Postado 5/01/2013 às 00:14 01/5, 2013 olá a todos,então,eu tenho a seguinte duvida sobre minha dieta,fui na nutricionista e ela me passou uma dieta contendo leite de coco e nutella,ai fiquei em duvida sobre esses 2 -,para que serve o leite de coco?óleo e leite de coco é a mesma coisa?(procurei e não achei nada a respeito,somente sobre o óleo de coco e cocos normais) -nutella apesar de não ter uma tabela nutricional ruim eu fiquei pensando,não tem problema o açucar que contém?(pois segundo a dieta tenho que comer todos os dias)
Postado 5/01/2013 às 15:37 01/5, 2013 Detalhe mais isso ai: altura, peso, objetivo, se possível a dieta também. Abraço.
Postado 5/01/2013 às 15:43 01/5, 2013 Nutela serve para dar pico de insulina e o leite de coco por causa das gorduras monoinsaturadas e polinsaturadas que sao boas.
Postado 5/01/2013 às 19:37 01/5, 2013 Autor Detalhe mais isso ai: altura, peso, objetivo, se possível a dieta também. Abraço. Refeição 1 Vitamina: o Um copo 300ml de bebida de soja; o Uma porção de fruta*; o Uma colher de sopa cheia de albumina; o Duas col. (sopa) de aveia em flocos ou granola ou muslee; o Uma col. (sopa) de Leite de coco – Sococo®. Duas fatias de pão de forma 100% integral com uma fatia de queijo branco OU uma col.(sopa) de requeijão ou ricota ou cream cheese ou pasta de soja. Refeição 2 – Levar para comer no colégio Mix de oleaginosas e frutas desidratadas: - Duas unid de castanha do Pará + dez unid de castanha de caju sem sal + Um punhado de uva-passa. - Duas fatias de pão de forma 100% integral com uma fatia de queijo branco OU uma col.(sopa) de requeijão ou ricota ou cream cheese ou pasta de soja. Refeição 3 – 13h Varie o consumo de Legumes e verduras, e tente sempre consumir uma crucífera: Agrião brócolis, couve chinesa, couve de Bruxelas, couve manteiga, couve-flor, repolho, rúcula. Carboidrato: 200g de arroz integral ou mandioca cozida ou batata doce, ou 300g de Inhame. Proteína: 200g de Frango grelhado ou 200g de patinho grelhado ou 20 unidades de claras de ovos ou 300g de peixe Tilápia ou salmão. SEMPRE: grelhados ou cozidos ou assados. Líquido: máximo 200ml. Preferivelmente água. Refeição 4 Duas fatias de pão de forma 100% integral com uma colher de sopa de geléia de frutas sem açúcares ou nutella. Refeição 5 – 18h Duas fatias de pão de forma 100% integral com uma fatia de queijo branco OU uma col.(sopa) de requeijão ou ricota ou cream cheese ou pasta de soja. Um copo de suco de fruta – exceto de laranja. Refeição 6 – 19h Varie o consumo de Legumes e verduras, e tente sempre consumir uma crucífera: Agrião brócolis, couve chinesa, couve de Bruxelas, couve manteiga, couve-flor, repolho, rúcula. Carboidrato: 200g de arroz integral ou mandioca cozida ou batata doce, ou 300g de Inhame. Proteína: 200g de Frango grelhado ou 200g de patinho grelhado ou 20 unidades de claras de ovos ou 300g de peixe Tilápia ou salmão. SEMPRE: grelhados ou cozidos ou assados. Líquido: máximo 200ml. Preferivelmente água. Refeição 7 – Após o treino 2 OU antes de dormir Um scoop de WHEY PROTEIN BATIDO COM UM POTE DE IOGURTE + duas colheres de sopa de granola. Pode adicionar água. Refeição pré- e pós Treino Antes: uma hora antes Vitamina: Um copo 300ml de bebida de soja + Uma colher de sopa de geléia de frutas + Duas col. (sopa) de aveia em flocos ou granola ou muslee + Uma col. (sopa) de Leite de coco – Sococo®. Antes: 15 minutos antes -Uma colher de chá de creatina: Após: o Logo após o término do treino: Um punhado de Uva passa. o Após 10 minutos: Um scoop de whey com Dois scoop de Aveia em flocos finos, batido com 150ml de água de coco (desculpe estar meio bagunçado,é que copiei e colei a dieta que ela passou) -peso:57kg -altura:1,67 -objetivo:hipertrofia Nutela serve para dar pico de insulina e o leite de coco por causa das gorduras monoinsaturadas e polinsaturadas que sao boas. mas o leite de coco pela tabela nutricional de 3g de gorduras que contem 2,7 sao saturadas
Postado 5/01/2013 às 22:00 01/5, 2013 - Amigo; - Levando-se em consideração seu peso e sua altura, você não deveria se preocupar com isso, você tem mais é que comer para crescer; - Quanto a NUTELA não sei dizer (até porque nunca parei para olhar os valores nutricionais), mas, quanto ao coco ele esta entre os 10 melhores alimentos do mundo (segundo a OMS - Organização Mundial da Saúde); abraços e bons treinos !!
Crie uma conta ou entre para comentar