ronniecolemanmestre Postado Janeiro 3, 2013 às 00:06 Postado Janeiro 3, 2013 às 00:06 Quria saber de qm ja fez ou faz esse exercício um macete para o incomodo no antebraço ir embora e se a coluna deve se manter na vertical ou inclinar um pouco para frente?
vittoclavijo Postado Janeiro 3, 2013 às 00:11 Postado Janeiro 3, 2013 às 00:11 (editado) Quria saber de qm ja fez ou faz esse exercício um macete para o incomodo no antebraço ir embora e se a coluna deve se manter na vertical ou inclinar um pouco para frente? fiz algumas semanas, Não tem jeito doi mesmo o antebraço, mas com o tempo seu antebraço e ombros, vão ganhar força e você vai agradecer ao zercher por isso em compensação e´um dos squats que você consegue dar um bom trabalho à cadeia posterior, por conta do posicionamento do peso acho que o correto é se inclinar um pouco à frente. Editado Janeiro 3, 2013 às 00:11 por vittoclavijo
ronniecolemanmestre Postado Janeiro 3, 2013 às 00:12 Autor Postado Janeiro 3, 2013 às 00:12 E quanto aos quadríceps, não da uma enfase legal?
vittoclavijo Postado Janeiro 3, 2013 às 00:23 Postado Janeiro 3, 2013 às 00:23 E quanto aos quadríceps, não da uma enfase legal? Claaro, qualquer agachamento vai trabalhar seu quadríceps bem. eu acho o zercher um dos melhores agachamentos que existem, tem que ser muito hardcore pra faze-lo. é treino estilo idade da pedra, tem que doer tudo husahusaush. ronniecolemanmestre reagiu a isso 1
DaoLaLao Postado Janeiro 3, 2013 às 00:27 Postado Janeiro 3, 2013 às 00:27 Tenta não se concentrar em inclinar a coluna, mas sim em jogar o quadril pra trás, mantendo as costas retas e a lombar rígida. O posição da coluna vai se ajustar naturalmente.
Rodrigo Souto Postado Janeiro 3, 2013 às 01:15 Postado Janeiro 3, 2013 às 01:15 (editado) Claaro, qualquer agachamento vai trabalhar seu quadríceps bem. eu acho o zercher um dos melhores agachamentos que existem, tem que ser muito hardcore pra faze-lo. é treino estilo idade da pedra, tem que doer tudo husahusaush. Estilo idade das pedras é foda! Eu já fiz e de longe foi um dos exercícios mais dolorosos... então vou dar mais uma chance a ele e fazer por 12 semanas, da primeira vez fiz apenas 1 e desisti (sim fui frouxo) agora que sou rardícorí (brinks) vou fazer sáporra. Quanto a coluna eu tentava deixar na vertical, evitava ao máximo inclinar para frente. Falta informação sobre esse exercício, vou fazer uma busca no T-nation Editado Janeiro 3, 2013 às 01:15 por Rodrigo Souto ronniecolemanmestre reagiu a isso 1
vittoclavijo Postado Janeiro 3, 2013 às 01:41 Postado Janeiro 3, 2013 às 01:41 Estilo idade das pedras é foda! Eu já fiz e de longe foi um dos exercícios mais dolorosos... então vou dar mais uma chance a ele e fazer por 12 semanas, da primeira vez fiz apenas 1 e desisti (sim fui frouxo) agora que sou rardícorí (brinks) vou fazer sáporra. Quanto a coluna eu tentava deixar na vertical, evitava ao máximo inclinar para frente. Falta informação sobre esse exercício, vou fazer uma busca no T-nation Joga no youtube as execuções que eles mostram tiram todas as dúvidas é bem simples de fazer.
Visitante Renan.012 Postado Janeiro 3, 2013 às 03:20 Postado Janeiro 3, 2013 às 03:20 Tem um macete muito muito muito louco!! Começa a fazer e um dia você se acustuma, brilhante, né??
Rodrigo Souto Postado Janeiro 3, 2013 às 11:26 Postado Janeiro 3, 2013 às 11:26 Joga no youtube as execuções que eles mostram tiram todas as dúvidas é bem simples de fazer. Sim claro eu já fiz isso várias vezes, ontem eu passei mais de 2 hrs vendo execução do deadlift e squat para ter absoluta certeza que estou fazendo certo HSAUHASASUHA
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 3, 2013 às 12:05 Postado Janeiro 3, 2013 às 12:05 Eu prefiro fazer o frontal... O zercher limita minha amplitude. Por exemplo: A barra tá la apoiada entre o antebraço e o biceps, quando eu desço a barra encosta no joelho e acaba o movimento. (minha envergadura é maior que meu corpo) ronniecolemanmestre reagiu a isso 1
Rodrigo Souto Postado Janeiro 3, 2013 às 12:18 Postado Janeiro 3, 2013 às 12:18 Cara você não tem suporte para fazer o front? Eu não tenho então vou de zercher mesmo... HUSAUHASUHA
ronniecolemanmestre Postado Janeiro 3, 2013 às 13:00 Autor Postado Janeiro 3, 2013 às 13:00 Obrigado a todos, vou segiir as dicas!
vittoclavijo Postado Janeiro 3, 2013 às 16:22 Postado Janeiro 3, 2013 às 16:22 Cara você não tem suporte para fazer o front? Eu não tenho então vou de zercher mesmo... HUSAUHASUHA Ai é só apoiar no supino inclinado e tirar com a pegada cruzada ou se for o caso Clean mesmo.
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 3, 2013 às 17:18 Postado Janeiro 3, 2013 às 17:18 Eu faço o clean... Não tenho suporte, eu treino em casa. Só que eu faço aquele que tipo faz um terra, depois inclina o corpo e puxa a barra até em cima, pousando sobre os ombros. (esqueci o nome exato desse movimento, tem uns vídeos que mostram) E como chegou um ponto que minhas pernas aguentavam mais do que eu podia puxar do chão pra cima dos ombros, eu comecei a amarrar anilhas na cintura. o peso progride nas pernas do mesmo jeito, pois o peso fica acima delas, preso na cintura
vittoclavijo Postado Janeiro 3, 2013 às 17:25 Postado Janeiro 3, 2013 às 17:25 Eu faço o clean... Não tenho suporte, eu treino em casa. Só que eu faço aquele que tipo faz um terra, depois inclina o corpo e puxa a barra até em cima, pousando sobre os ombros. (esqueci o nome exato desse movimento, tem uns vídeos que mostram) E como chegou um ponto que minhas pernas aguentavam mais do que eu podia puxar do chão pra cima dos ombros, eu comecei a amarrar anilhas na cintura. o peso progride nas pernas do mesmo jeito, pois o peso fica acima delas, preso na cintura Chama powerclean o movimento que você citou, se você já o faz agachando logo na primeira subida (descrevendo a grosso modo, chama fullclean) cara, o zercher tem outra situação acredito que ele seja mais parecido a um Low-Bar squat, sim ele limita amplitude em alguns casos, mas a ideia desse squat é descer até o paralelo mesmo, mas se seu foco é quadríceps tem que fazer Front Squat mesmo. Bela ideia pra progredir no Squat kkk, curti muito
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 3, 2013 às 17:43 Postado Janeiro 3, 2013 às 17:43 Quem não tem cão caça com gato kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora