Ir para conteúdo

Ciclo Diferente.(1G Testo)

Posts Recomendados

Postado (editado)

DIETA:

06:00- 2 Scoops whey universal + 400 ml leite desnatado + 50 g aveia e 10 g de açucar.+ 1 castanha+ 1 multivitaminico
09:00- Batata doce + uma lata de atum+2 cap oleo de peixe
12:00- 2 bifes ou 2 files de frango+arroz e feijao e suco natural.
15:00- 1 scoop whey xpharma+20 g leite em pó desnatado e 30g farinha de aveia.
17:30- 5 claras de ovo+ 50 g aveia com leite.
20:00- Arroz ou macarrao,2 files de frango ou bife.
23:00- 2 scoops whey xpharma+400 ml leite desnatado e 2 capsulas de óleo de peixe.

Tempo de treino:2 anos

medidas:só vou ter dos braço no momento que é entre 40 e 40,5 cm.

Bom,to pra iniciar um ciclo que a maioria aqui vai criticar,dizer mil motivos pra mim nao faze-lo e bla bla bla.

A estrutura vai ser mais ou menos assim

OPÇAO 1-

1-6 100 mg proviron

1-12 500 mg durateston shering+ 500 mg testenat landerlan

6-12 250 mg durateston+500 mg testenat(quando o stano iniciar diminuo para 750 mg de testo e abaixo o proviron pra 25 mg apenas para suporte contra o estrogeno)

6-16 100 mg dsdn stanozolol inject landerlan.

6-16 25 mg proviron

OPÇAO 2-

1-10 250 mg durateston+500 mg enantato

1-4 diana 40 mg

4-13 stano 100 mg dsdn

1~13 25 mg proviron

Estou ainda pra decidir sobre usar hcg ou não,mais provavelmete vou usar apartir da 3 semana.

Estou aberto a algumas sugestoes,porem nao venham querer me mudar de ideia em relaçao a testo,quero ciclar com 1 g de testo pra ver o que que pega.

Experiencia com esteroides:

3 ciclos mal feitos,com pessima dieta e algumas provavelmente fakes.(se alguem realmente se interessar posso detalhar melhor)

vou postar uma foto de 1 mes atrás mais ou menos que eh o que tenho aqui no pc...quando for relatar tiro novas fotos.

https://img694.imageshack.us/img694/4498/fotomq.jpg

Bom,é isso,se o pessoal se interessar segunda feiro abro o relato.

abraços

Editado por diggoskt
Postado
1-6 100 mg proviron

1-12 500 mg durateston shering+ 500 mg testenat landerlan

6-12 250 mg durateston+500 mg testenat(quando o stano iniciar diminuo para 750 mg de testo e abaixo o proviron pra 25 mg apenas para suporte contra o estradiol) kkkk

6-16 100 mg dsdn stanozolol inject landerlan.

6-16 25 mg proviron

Postado

EDIT:era estrógeno que quis dizer.

comentarios inuteis pode guarda pra vc meu brother,qq vc acha que tem demais em um ciclo desse?

te garanto que vc vai te bem mais colateral tomando trembolona com enantato do que com 1 g de testo.

Postado

no momento to com 80kilos...

gaspar,no caso o proviron ja não da conta?

quanto a retençao nao me preocupo...nao costumo reter muito liquido...

e vc que ja é experiente,achou que tem algo de tao errado no ciclo assim como o amigao ai de cima falou???

a nunica coisa que ainda nao decidi eh se levo a testo 1~12 ou 1~10 e o stano até 1~14 e começo ele antes pra nao ficar on tanto tempo...

outra duvida é,quando iniciar o stano,sera melhor abaixar pra 500 mg a testo?

ja que por 5 semanas com 1g ja vai ta bem alta?

Postado
EDIT:era estrógeno que quis dizer.

comentarios inuteis pode guarda pra vc meu brother,qq vc acha que tem demais em um ciclo desse?

te garanto que vc vai te bem mais colateral tomando trembolona com enantato do que com 1 g de testo.

Esses vc nao precisa responder, como disse vou acompanhar :) Uma coisa que vc deve aprender e sobre dosagens, tudo vai depender das dosagens, posso sair muito melhor de um ciclo usando trembo+enan do que 1g de testo concerteza, a parada e saber dosar e saber conhecer bem o corpo. Aquele post era pra ser grudado com o de cima. Ia comentar do AI mais o gaspar ja deu a dica.

Postado

Andei pensando aqui,sobre o protocolo

e se fizesse assim...

1-4 diana 40 mg

4-13 stano 100 mg dsdn

1~13 25 mg proviron

acha que ficaria melhor?

Postado

A diana ou joga 50mg todo dia, ou joga assim: 30-40-40-30(100comprimidos certinho). A testo vc pode usar somente durateston no comeco e terminar o ciclo com enantato assim diminuindo o tempo pra iniciar a tpc. è uma alternativa. esse ultimo protocolo ai ta bom tambem eh dosagem por semana a testo ali ne? 750 por semana.

Postado

Certo,acho que ta melhor mesmo esse ultimo....

minha vontade na vdd era jogar uma oxan em vez de diana...mais oxan da lander q é o q eu consigo nao da...pra manter uma dosagem descente vai ser dificil...

outra coisa,será que fica melhor 500 mg de durateston e 250 de enan ou 500 de enan e 250 dura?

só nao jogo apenas as durateston,porque ai teria que ser 3 por semana,e como vou pegar as duras direto da farmacia ia ser complicado arranjar tantas receitas...

Postado
Andei pensando aqui,sobre o protocolo

e se fizesse assim...

1-4 diana 40 mg

4-13 stano 100 mg dsdn

1~13 25 mg proviron

acha que ficaria melhor?

Gostei mais desse modelo.

Já ciclou com 750mg?

Bom se tu conhece teu corpo e sabe que não é de aromatizar então até da pra ir com proviron, agora na duvida eu jogava um AI.

Se bem que a ação anti estrogênica do proviron e a mesma do stano, diminuir a ligação da testo com o SHBG, e tu já vai de stano quase o ciclo todo, não sei até onde elas trabalham pelo mesmo mecanismo.

Postado

Já ciclou com 750mg?

Bom se tu conhece teu corpo e sabe que não é de aromatizar então até da pra ir com proviron, agora na duvida eu jogava um AI.

Se bem que a ação anti estrogênica do proviron e a mesma do stano, diminuir a ligação da testo com o SHBG, e tu já vai de stano quase o ciclo todo, não sei até onde elas trabalham pelo mesmo mecanismo.

tava procurando o topico do dudu sobre picos de testo viu ele por ai? Onde fala sobre ciclos onde vc abaixa e diminui a testo, sendo isso nao sendo muito eficaz ou talves desnecessario :(((((((( Tem algo a respeito?

Postado

Nem vi, eu gosto de doses fixas, mas vai saber estava afastado e estou me atualizando novamente.

Vai que descobriram algo que eu não sabia hehe

Postado

Nunca vi nenhum artigo que envolvesse mesterolone e estrogênio, o que se ver por ai é empirismo (to cansando de falar essa palavra por aqui hehe).

Já ciclou com 750mg?

Se bem que a ação anti estrogênica do proviron e a mesma do stano, diminuir a ligação da testo com o SHBG, e tu já vai de stano quase o ciclo todo, não sei até onde

elas trabalham pelo mesmo mecanismo.

O proviron parece realmente ter alguma função na inibição da enzima aromatase, em um pequeno grau, mas parece ser por ter uma afinidade direta pela enzima gaspar e não só pelo fato do SHBG (até onde eu sei), agindo de forma parecida como o masteron. Agora isso em doses baixas, como 250-400mg eu diria. Em um ciclo que contém um mix de testo junto com outro éster, ou seja são 5 picos, o aumento do estradiol pode ser um problema maior que só seja resolvido com o IA, ainda mas se for usar hcg.

Eu não faria essa "salada de testo", usaria só o enan mesmo.

E se caso optar pelo IA pode vender seu proviron, porque o SHBG já vai tá bem controlado com duas drogas orais no ciclo.

Num futuro distante eu pretendo fazer um ciclo simples e sem IA só com proviron e comprovar com exames o meu e2.

E outra, eu particularmente não uso stano por mais de 6-8 semanas, porque ele simplesmente destrói meu perfil lipídico, mas ai já é uma coisa mais individual.

Abraços

Postado

Um motivo pelo qual escolhi o masteron pro meu ciclo com trembo, mesmo sendo menos anabolico..

Como vc disse que é coisa pessoal sua, acredito que pelo fato de muita gente falar que vai usar stano vai zuar com o perfil lipidico mais na tpc arruma isso, seria pelo seu biotipo ou pelo seu fisico atual?

Sobre o que eu propus no post mais acima, comecar com durateston, e terminar com um enantato por exemplo, afim de arrumar uma timming pra tpc mais rapida, no caso uma tpc iniciada 14 dias apos o ultimo shot de enan, seria realmente viave/interessante ou falei bobeira?

Postado

Nunca vi nenhum artigo que envolvesse mesterolone e estrogênio, o que se ver por ai é empirismo (to cansando de falar essa palavra por aqui hehe).

O proviron parece realmente ter alguma função na inibição da enzima aromatase, em um pequeno grau, mas parece ser por ter uma afinidade direta pela enzima gaspar e não só pelo fato do SHBG (até onde eu sei), agindo de forma parecida como o masteron. Agora isso em doses baixas, como 250-400mg eu diria. Em um ciclo que contém um mix de testo junto com outro éster, ou seja são 5 picos, o aumento do estradiol pode ser um problema maior que só seja resolvido com o IA, ainda mas se for usar hcg.

Eu não faria essa "salada de testo", usaria só o enan mesmo.

E se caso optar pelo IA pode vender seu proviron, porque o SHBG já vai tá bem controlado com duas drogas orais no ciclo.

Num futuro distante eu pretendo fazer um ciclo simples e sem IA só com proviron e comprovar com exames o meu e2.

E outra, eu particularmente não uso stano por mais de 6-8 semanas, porque ele simplesmente destrói meu perfil lipídico, mas ai já é uma coisa mais individual.

Abraços

Bacana, não sabia que ele tinha essa afinidade pela enzima aromatase.

Eu também sou a favor de usar AI em um ciclo com tanta testo, foi até minha primeira sugestão.

Postado
Um motivo pelo qual escolhi o masteron pro meu ciclo com trembo, mesmo sendo menos anabolico..

Como vc disse que é coisa pessoal sua, acredito que pelo fato de muita gente falar que vai usar stano vai zuar com o perfil lipidico mais na tpc arruma isso, seria pelo seu biotipo ou pelo seu fisico atual?

Sobre o que eu propus no post mais acima, comecar com durateston, e terminar com um enantato por exemplo, afim de arrumar uma timming pra tpc mais rapida, no caso uma tpc iniciada 14 dias apos o ultimo shot de enan, seria realmente viave/interessante ou falei bobeira?

Cara, tenho parentes próximos na família com hipercolesterolemia e hipertensão, então a P.A e colesterol total e frações são os exames que eu mais fico ligado. A P.A eu consigo controlar de boa, mas já o perfil lipídico, qualquer droga oral bagunça, desde uma oxandrolona até um dbol/stano.

Não é bobeira não, mas não acho tão viável visto que o enan tem um timming aproximado de 28-30 dias, nesse casso seria melhor um éster curto mesmo, como o propionato ou fenilpropionato.

Postado

Em fim,acho que vai ser isso mesmo.

alguem ja tomou mas 30 mg de oxa lander?da algum efeito?

Gaspar,meu unico medo de usar apenas o enantato,é que nao cofio muito em produtos landerlan,acho que tem bastante chance de ser subdosado,por mais que meu contato seja muito bom e tenho certeza que eh original...

sem contar,que meu pai é medico,ele vai me dar as receitas da durateston,iria pagar 7 reais em cada uma

ou seja...4 semanas de ciclo dariam 56 reais de dura+70 de enantato,ou seja sobraria bastante diheiro pra investir na dieta.

vc ja usou enan lander?

acha que seria melhor jogar 750 mg de enan??

quato ao IA acho que vo só com o proviron mesmo e seja o que deus quiser rs.

Postado

Nunca usei Enan Lander, só uso farmácia e GC. (não tem enan farmácia, falo das drogas em geral)

Eu prefiro usar só um éster de testo, mas isso é gosto meu, me dou muito bem com Enan e Propi.

Postado

kra se eu foce vc eu n confiaria em proviron pra diminuir o estrogeno,ja usei 75mg de proviron por dia pra diminuir o etrogenio e nada,pura mentira,melhor pega IA ou tamox,falo por experiencia propria,mas isso vai de pessoa pra pessoa,n tenho como te garantir 100%o q vai acontecer,vlwww bons ganhos...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...