Postado 27/12/2012 às 23:47 12/27, 2012 Galera é o seguinte, Emagreci 30 kg, perdi muita massa magra e agora vou recuperar com a dica de um bulking que me deram aqui mesmo no fórum.. O problema é, em janeiro não vou poder ir na academia, então só da pra eu treina abdominais em casa.. Se eu fazer um Bulking de 2800 calorias ( meu gasto é 2400) mas só treinando abdominal e aeróbico em jejum, eu vou acumular muita gordura ?
Postado 27/12/2012 às 23:55 12/27, 2012 400 Calorias a mais do que você gasta, não vai acumular muita gordura não... Diário do TheKing - Treinando em Casa http://www.hipertrofia.org/forum/topic/211999-diário-do-theking-home-gym/
Postado 28/12/2012 às 00:00 12/28, 2012 Só abdomen?! Não da pra fazer flexões, barra-fixa, mergulho entre bancos em casa? Po, improvisa ai cara! "Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco." Meu diário Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada! "NO PAIN, NO GAIN"
Postado 28/12/2012 às 00:01 12/28, 2012 não vejo pra quer bulk sem está treinando, vai ganhar gordura e não massa muscular mesmo se for um cara seco puro osso, é melhor ter paciencia e esperar para crescer limpo, pra depois não perda muita massa magra nem sofrer muito e cutting eu já fiz bulk em 15dias de ferias, e me arrependi na época. só abdominal? faz uma flexões, barra, high repetition, resistência... olha esse tópico (link), além do 10, tem nos comentários outros exercícios que você pode fazer sem peso, a maiorias dá pra fazer em casa https://www.hipertrofia.org/forum/topic/108151-10-melhores-exerccios-sem-peso/ Editado 28/12/2012 às 00:09 12/28, 2012 por supertrofia Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 28/12/2012 às 00:10 12/28, 2012 Autor Só abdomen?! Não da pra fazer flexões, barra-fixa, mergulho entre bancos em casa? Po, improvisa ai cara! não vejo pra quer bulk sem está treinando, vai ganhar gordura e não massa muscular mesmo se for um cara seco puro osso, é melhor ter paciencia e esperar para crescer limpo, pra depois não perda muita massa magra nem sofrer muito e cutting eu já fiz bulk em 15dias de ferias, e me arrependi na época. Olha, Meus dias ficariam assim: Segunda, Abdominais, + 4 exercícios de peito improvisados Terça Aeróbico em jejum (40 min) + 4 exercícios de costa improvisados Quarta Abdominais + 4 exercicios de perna improvisados Quinta Aeróbico em jejum (40 min) + 4 exers de ombro improvisados sexta Abdominais + 4 exers de biceps improvisado ( com alteres caseiros e tripa de mico ) e + 2 exers de triceps.. e logico, sempre colocando peso, e pegando pesado ! Com isso eu ganharia massa gorda fazendo bulking ? Editado 28/12/2012 às 00:26 12/28, 2012 por Henrique Panco
Postado 28/12/2012 às 00:28 12/28, 2012 Olha, Meus dias ficariam assim: Segunda, Abdominais, + 4 exercícios de peito improvisados Terça Aeróbico em jejum (40 min) + 4 exercícios de costa improvisados Quarta Abdominais + 4 exercicios de perna improvisados Quinta Aeróbico em jejum (40 min) + 4 exers de ombro improvisados sexta Abdominais + 4 exers de biceps improvisado ( com alteres caseiros e tripa de mico ) e + 2 exers de triceps.. e logico, sempre colocando peso, e pegando pesado ! Com isso eu ganharia massa gorda fazendo bulking ? eu editei meu poste a cima, olha lá eu acho melhor esperar voltar de viagem/ferias/descanso pra voltar a academia e começar o bulk Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 28/12/2012 às 01:18 12/28, 2012 Autor eu editei meu poste a cima, olha lá eu acho melhor esperar voltar de viagem/ferias/descanso pra voltar a academia e começar o bulk è que não quero perder o ritmo, peguei gosto pela coisa, Se eu treinar igualmente na academia, com os mesmo músculos cada dia, e treinar bem pesado, tenho uns alteres em casa eu ainda sim ganherei muita massa gorda ?
Postado 28/12/2012 às 01:23 12/28, 2012 è que não quero perder o ritmo, peguei gosto pela coisa, Se eu treinar igualmente na academia, com os mesmo músculos cada dia, e treinar bem pesado, tenho uns alteres em casa eu ainda sim ganherei muita massa gorda ? eu não falei pra ficar parado, veja o meu post editado, é bom você se exercitar pra manter o ritmo e evitar ganhar gordura nesse período mas o bom do bulk é que também é nele que a gente mais evolui nas cargas, pois tem combustível para o mesmo e no seu treino caseiro, além de menor estimulo para hipertrofia, também não vai ter progressão de carga, logo acharia melhor deixar o bulk pra volta mas se quiser fazer, fica ao seu critério, dei minha opinião, o treino e a alimentação é sua, só mostrei meu ponto de vista. não tem como saber se vai ganhar muita gordura cara. Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 28/12/2012 às 01:32 12/28, 2012 Autor eu não falei pra ficar parado, veja o meu post editado, é bom você se exercitar pra manter o ritmo e evitar ganhar gordura nesse período mas o bom do bulk é que também é nele que a gente mais evolui nas cargas, pois tem combustível para o mesmo e no seu treino caseiro, além de menor estimulo para hipertrofia, também não vai ter progressão de carga, logo acharia melhor deixar o bulk pra volta mas se quiser fazer, fica ao seu critério, dei minha opinião, o treino e a alimentação é sua, só mostrei meu ponto de vista. não tem como saber se vai ganhar muita gordura cara. Intendi, seguirei seu conselho, Obrigado !
Postado 28/12/2012 às 02:01 12/28, 2012 Segunda, Abdominais, + 4 exercícios de peito improvisados Terça Aeróbico em jejum (40 min) + 4 exercícios de costa improvisados Quarta Abdominais + 4 exercicios de perna improvisados Quinta Aeróbico em jejum (40 min) + 4 exers de ombro improvisados sexta Abdominais + 4 exers de biceps improvisado ( com alteres caseiros e tripa de mico ) e + 2 exers de triceps.. flexao com alguem sentado nas costas barra fixa com uns pesos/sacos de arroz presos ao corpo avanço segurando um galao d'agua, com uma perna apoiada na cama subir escadas na ponta dos pes com os bolsos cheio de pedra e uma mochila nas costas ja bate esse milhao de exercicios que tu ta querendo fazer, nao precisa de tudo isso. escolha um exercicio bom/que te agrade e manda bala nele
Postado 28/12/2012 às 02:27 12/28, 2012 Autor flexao com alguem sentado nas costas barra fixa com uns pesos/sacos de arroz presos ao corpo avanço segurando um galao d'agua, com uma perna apoiada na cama subir escadas na ponta dos pes com os bolsos cheio de pedra e uma mochila nas costas ja bate esse milhao de exercicios que tu ta querendo fazer, nao precisa de tudo isso. escolha um exercicio bom/que te agrade e manda bala nele Uia, Muito boa as ideias ! mas isso ficaria diariamente ? se não, quantas vezes ?
Crie uma conta ou entre para comentar