Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Achei boa as duas execuções.

Só tenta não envergar muito no pistol...

Whey, malto, gluta e

1896934_455958401173394_107435053_n.jpg

Postado

cara, achei a do terra boa, só eu não costumo subir sem a barra, eu só encosto a barra no chão e já subo com ela, sem soltar

e agradeço pelo segundo link, não posso falar da execução pois nunca vi esse exercício, tentei fazer mas não consegui, vou incluir no meu treino :thumbsup_still:

você começou se apoiando, até conseguir fazer se apoio, demorou muito?

Ajudei?

Clica em CURTIR

Tire suas duvidas aqui

Postado

Terra é o exercício dá vez q eu quero desvendar haha.

Bem,a impressão q tive foi que sua lombar esta alta,e que (vc faz explosiva a excêntrica e eu não tive a certeza) vc hiperextendeu as costas (impressão).

Tava lendo hj q no terra vc tira a barra com a força dos calcanhares e leva o quadril pra frente,não fazendo força com o quadril,bem oq eu tive a impressão foi q vc estava fazendo força com a lombar pra tirar a barra do chão e no final hiperextendeu as costas.

Esse tópico é bem auto explicativo,recomendo

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/18266-levantamento-terra-deadlifts-tecnica-adequada/

No mais achei legal a execução,esperando os mais experi opinar.

Abçs

Postado
  • Autor
Achei boa as duas execuções.

Só tenta não envergar muito no pistol...

obrigado :D sobre me torcer tanto no pistol serve pra não desiquilibrar com o tempo eu vou fazer mais pra frente e mais direito :) como disse foi a primeira vez no chão e sem apoios ou box.

passa no meu diario e veja o video que postei lá fazendo na box.

cara, achei a do terra boa, só eu não costumo subir sem a barra, eu só encosto a barra no chão e já subo com ela, sem soltar

e agradeço pelo segundo link, não posso falar da execução pois nunca vi esse exercício, tentei fazer mas não consegui, vou incluir no meu treino :thumbsup_still:

você começou se apoiando, até conseguir fazer se apoio, demorou muito?

a ideia de subir no terra eu verifiquei ao ver um video no t-nation. lá o treinador explica que ao descer daquela maneira (baixando as pernas com os braços esticados) apanhamos sempre a barra na posição correta pra subir e menos tendencias de arredondar

a execução pode começar a fazer apoiado a um "poste" pra não desiquilibrar. ou pode fazer em cima de caixas, ao fazer em cima de caixas a perna pode ir pra baixo em vez de ir pra frente e isso facilita muito tanto no equilibrio como na flexibilidade. eu demorei 2ou3 treinos até fazer estes no chão. agora tenho de aprefeiçoar a tecnica no chão. é dificil pois a perna que estica pra frente começa a dar estilo umas queimbras.

Terra é o exercício dá vez q eu quero desvendar haha.

Bem,a impressão q tive foi que sua lombar esta alta,e que (vc faz explosiva a excêntrica e eu não tive a certeza) vc hiperextendeu as costas (impressão).

Tava lendo hj q no terra vc tira a barra com a força dos calcanhares e leva o quadril pra frente,não fazendo força com o quadril,bem oq eu tive a impressão foi q vc estava fazendo força com a lombar pra tirar a barra do chão e no final hiperextendeu as costas.

Esse tópico é bem auto explicativo,recomendo

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/18266-levantamento-terra-deadlifts-tecnica-adequada/

No mais achei legal a execução,esperando os mais experi opinar.

Abçs

entendi. mas ácho que é só impressão. os meus braços são compridos isso torna a minha execução do terra um pouco diferente (acho eu) eu quando preparo a subida sinto sempre que a força está a ser feita no meu posterior da coxa. segui este video de execução. pode notar que eles mostram uma pessoa alta e uma baixa a fazer e tem diferenças. mas obrigado pelas dicas... vou tentar melhorar mais alguns pormenores :)

já agora pros box squat usei este video que o gaspar (moderador) me mostrou uns dias atras:

e este é o meu video dos meus pistol squats com "box"

Postado

Execuções estão bacanas.

Detalhes

No Terra, coloque as canelas mais perto da barra, e quando abaixar para pega-la coloque seus joelhos sobre a barra.

Pistols estão no caminho, só continue treinando eles que vai começar a se sentir mais confortável na porção baixa do movimento.

0ew5.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.