Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Ricardo Azevedo Sl5X5

ricardim02

Posts Recomendados

Postado

A dor na lombar provavelmente veio do squat... mas é normal :D

A dor no posterior durante a remada também é normal. Ele é um dos músculos que segura seu corpo na posição correta.

Isso ae mano! Progredindo sempre haha

pode ser kkk. Que bom que é normal menos mal. Isso ae Alexandre sempre hehe.

Abraços.

opa, double post, mal ae!

de boa :D

Galera , hoje na curvada, eu coloquei 2 anilhas de 10 lado, e fiz, é correto assim né? só que o instrutor viu e fez uma cara " oque esse cara ta fazendo?" eu vi que ele ia falar alguma coisa , até paro lá, esperando eu voltar do bebedouro, mais dps foi embora e nem flo nada. se ele vier falar oq eu falo?

Postado

pode ser kkk. Que bom que é normal menos mal. Isso ae Alexandre sempre hehe.

Abraços.

de boa :D

Galera , hoje na curvada, eu coloquei 2 anilhas de 10 lado, e fiz, é correto assim né? só que o instrutor viu e fez uma cara " oque esse cara ta fazendo?" eu vi que ele ia falar alguma coisa , até paro lá, esperando eu voltar do bebedouro, mais dps foi embora e nem flo nada. se ele vier falar oq eu falo?

Se ele vier falar, ignore-o, finja que não escutou

eu faço isso sempre, argumentar não adianta, no meu caso: o cara mal sabia a diferença entre Low-Bar e High-Bar e veio questionar meu agachamento que a barra tava muito baixa, eu fingí que não escutei e continuei fazendo meu agacho tranquilo.

Abraços.

Postado

Se ele vier falar, ignore-o, finja que não escutou

eu faço isso sempre, argumentar não adianta, no meu caso: o cara mal sabia a diferença entre Low-Bar e High-Bar e veio questionar meu agachamento que a barra tava muito baixa, eu fingí que não escutei e continuei fazendo meu agacho tranquilo.

Abraços.

foda né cara husaahuuhahashs, vou fazer isso, vou continuar fazendo o meu. Vitto quanto tempo de SL?

Postado

foda né cara husaahuuhahashs, vou fazer isso, vou continuar fazendo o meu. Vitto quanto tempo de SL?

finalizei as 12 semanas do SL. semana passada agora estou em outro método mas também é 5x5.

no meu diário eu relatei o primeiro treino desse método e na página anterior tem o meu relato final do Stronglifts após as 12 semanas.

olha lá

abraços.

Postado

finalizei as 12 semanas do SL. semana passada agora estou em outro método mas também é 5x5.

no meu diário eu relatei o primeiro treino desse método e na página anterior tem o meu relato final do Stronglifts após as 12 semanas.

olha lá

abraços.

eu vi que você começou esse novo metodo, vou dar uma olhada nas suas 12 semanas.

Abraços.

Postado

Achava que um exagero na ponte também ocasionava uma dor, pois sempre que eu fazia sentia um pouco a lombar, além de tipo câimbras perto da bunda, dos lados.

Se ele falar cara, fala que é step para não curvar a coluna quando for fazer o exercício.

Na boa vittão, não tenha essa coragem de ignorar alguém falando não, puts, pra mim não dá.

Abraços por trás em todos vocês.

Postado

Achava que um exagero na ponte também ocasionava uma dor, pois sempre que eu fazia sentia um pouco a lombar, além de tipo câimbras perto da bunda, dos lados.

Se ele falar cara, fala que é step para não curvar a coluna quando for fazer o exercício.

Na boa vittão, não tenha essa coragem de ignorar alguém falando não, puts, pra mim não dá.

Só acostumar, é bem efetivo, bote fé kkkkkkkkk

na verdade a ponte é um alongamento (acho) de abdomén, então se você tem dificuldade só alongar o abdomen em casa

acho que ajuda.

Abraços kkkkkkkkkkkkkk

Postado

é hoje eu to com um pouco de dor, mais não é aquela dor de dor mesmo, é aquela dor de ganho vocês entende né? huashusa. É boa resposta, o Vitto é loco, não tenho essas moral de fazer isso tbm não asuhsahuhsauhsuauh.

Abraços kkkkkkkkkk

Postado

Galera, Boa noite, como já expliquei aqui, o terra no começo eu tive um problema de execução por isso, fiz 2 treinos com a mesmo carga, não aumentei, amanhã iria para 14kg lado, pelo fato de eu não ter aumentado em um dos treinos, agora que eu já faço certo, posso aumentar para 16kg lado, os 4kg que deixei que aumentar da ultima vez?

Abraços.

Postado

Galera, Boa noite, como já expliquei aqui, o terra no começo eu tive um problema de execução por isso, fiz 2 treinos com a mesmo carga, não aumentei, amanhã iria para 14kg lado, pelo fato de eu não ter aumentado em um dos treinos, agora que eu já faço certo, posso aumentar para 16kg lado, os 4kg que deixei que aumentar da ultima vez?

Abraços.

Eu acho que não tem problema, porque a carga tá baixa ainda. Não faz muita diferença

abraços

Postado

Aumenta sem dó mano! ouaheouhaeouheaouheauea

Go hard or go home :lmaosmiley:

assahusauhsahusahusahu, demoro amanhã vai pra 16kg lado.

Abraços Alexandre, e boa noite para todos, até amanhã com mais relatos *o*.

Postado

Vamos ao relato galera.

Livre 5x5 - 12kg - 12kg - já estou sentindo um desconforto, mais ainda tá longe de estar dificil.

Desen. Militar 5x5 - 9kg - 9kg - eu sentia em todas a series que se eu fosse para 6º repetição eu ia ter que usar um esforço bem alem do que eu usava para 5 repetições.

Terra 1x5 - 10kg

1x5 - 16kg - finalmente consegui fazer a execução correta, errei uma 2x dps acertei, esses 16kg lado foi um pouco dificil mais foi de boa.

Chin-ups - 11,7,6 - acho que não consegui completar as 12 repetições na 1º, pq eu fiquei uma semana sem treino sei la, espero na proxima fazer mais.

hoje eu vi uma coisa meio que engraçada na academia, não sou de ficar reparando em ninguém, nem em treino nada, só que hoje olhei pro lado e vi uma cara com a camisa da portuguesa, shorts de jogar bola, meião e chuteira de society. Pensei " meu Deus esse cara não fez isso". Mais fez, foi meio estranho kkkkkk.

Abraços galera vou tomar aquele banho e jantar, e depois da uma estudada, mais tarde volto aqui para responder vocês.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk o cara ir treinar com uniforme e chuteira de futebol, pqpp kkkkkkkkkkk

É isso ai cara, gogo progredir, tenta arrumar esse terra para tu não ficar nessa de repetindo peso ou tendo dificuldades, pois 16 kg cada lado ainda é fácil.

Abraços e bom oFF.

Postado

Entrou na zona de perigo do militar, apartir do 11-11 nesse exercício se segura que o negócio vai ficar bruto kkk

é foda apartir daí é só sofimento (não se desmotive por isso kkkkk). o Agacho só lá pros 30-30 que o bagulho fika loko (eu ja lhe expliquei os detalhes na execução do agacho ?). que bom que tá consegue fazer várias reps no chin-ups seus braços agradecem kk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri do cara da portuguesa, sempre tem um maluco diferente na academia.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk o cara ir treinar com uniforme e chuteira de futebol, pqpp kkkkkkkkkkk

É isso ai cara, gogo progredir, tenta arrumar esse terra para tu não ficar nessa de repetindo peso ou tendo dificuldades, pois 16 kg cada lado ainda é fácil.

Abraços e bom oFF.

tenso né, não acreditei quando vi kkkkkkkkkkkkk. fmz to arrumando mano. É eu sei, só peso um pouco na hora de subir deve ser falta de costume

eae brother, acompanhando aqui

so pra lembrar , o terra são dois aquecimentos e 1 série de verdade, você fez só 1 aquecimento

abraços

Seja bem vindo Mateus e obrigado por acompanhar. hmm bom saber, da proxima vez vou fazer isso.

Abraços.

Entrou na zona de perigo do militar, apartir do 11-11 nesse exercício se segura que o negócio vai ficar bruto kkk

é foda apartir daí é só sofimento (não se desmotive por isso kkkkk). o Agacho só lá pros 30-30 que o bagulho fika loko (eu ja lhe expliquei os detalhes na execução do agacho ?). que bom que tá consegue fazer várias reps no chin-ups seus braços agradecem kk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri do cara da portuguesa, sempre tem um maluco diferente na academia.

vish que tenso, no proximo treino já vai pro 10kg =x, não nunca vou continuar firme e forte. É imagino, da para aguentar muito ainda no agacho, acho que não falo não mano, oq é?. É né quero da um UP neles hehe. A cara você vê de tudo, é casa coisa kkkkkkkkkkkkkkk.

Abraços.

Postado

tenso né, não acreditei quando vi kkkkkkkkkkkkk. fmz to arrumando mano. É eu sei, só peso um pouco na hora de subir deve ser falta de costume

Seja bem vindo Mateus e obrigado por acompanhar. hmm bom saber, da proxima vez vou fazer isso.

Abraços.

vish que tenso, no proximo treino já vai pro 10kg =x, não nunca vou continuar firme e forte. É imagino, da para aguentar muito ainda no agacho, acho que não falo não mano, oq é?. É né quero da um UP neles hehe. A cara você vê de tudo, é casa coisa kkkkkkkkkkkkkkk.

Abraços.

No agacho (Squat em inglês) eu já te expliquei a diferença entre Low-Bar Squat e High-Bar Squat ?

se você não sabe do que eu to falando sugiro que leia esse texto abaixo (é meio grande)

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/94837-o-que-significa-low-bar-squat-e-high-bar-squat/

Postado

No agacho (Squat em inglês) eu já te expliquei a diferença entre Low-Bar Squat e High-Bar Squat ?

se você não sabe do que eu to falando sugiro que leia esse texto abaixo (é meio grande)

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/94837-o-que-significa-low-bar-squat-e-high-bar-squat/

agora sim eu entendi a diferença, muito obrigado Vitto esclareceu minhas duvidas.

Abraços.

Boa noite galera, eu cheguei do trampo e fui direto corta o cabelo, ai cheguei e jantei, sentei aqui na frente do pc agora. Já estou indo durmir, boa noite para todos e amanhã tem mais treino \o/.

Abraços.

Postado

Puts, pior que eu percebi que você fez só 1 série de aquecimento no terra, mas nem me lembrei de falar isso.

É assim:

1x5 com 50% do peso

1x5 com 70% do peso

Ai depois é a série de treino:

1x5

Abraços.

Postado (editado)

Puts, pior que eu percebi que você fez só 1 série de aquecimento no terra, mas nem me lembrei de falar isso.

É assim:

1x5 com 50% do peso

1x5 com 70% do peso

1x5

Abraços.

Eu tenho uma tabela que (eu mesmo fiz) que cacula os aquecimentos e as cargas para que você não as esqueça no treino.

só vc tirar um foto da tela do PC com o celular e consultar lá na academia.

link pra o download.

https://www.4shared.com/file/hlAKlmCw/Pesos_Treino.html

Editado por vittoclavijo
Postado

Cargas progredindo, é isso ae hahaha

Logo logo você tá levantando bastante peso e nem percebeu :D

Bons treinos \o

Vlw Alexandre. Espero mesmo viu hehe.

Obrigado e abraços.

É assim:

1x5 com 50% do peso

1x5 com 70% do peso

1x5

Abraços.

Obrigado Weber, agora vou fazer certo.

Abraços.

Eu tenho uma tabela que (eu mesmo fiz) que cacula os aquecimentos e as cargas para que você não as esqueça no treino.

só vc tirar um foto da tela do PC com o celular e consultar lá na academia.

link pra o download.

https://www.4shared.com/file/hlAKlmCw/Pesos_Treino.html

Vlw pela tabela Vitto ajudo muito.

Abraços

Postado

então, vc leu texto dos agachamentos,

de que tipo você faz ?

o Autor do Stronglifts recomenda o Low-Bar, porque com ele você usa tanto os musculos frontais da coxa (quadríceps) e como a parte posterior da coxa (os Isquisiotibiais) dessa forma você consegue ser mais forte, levantar mais peso usando O Low-Bar squat. Sem falar que a maioria das pessoas tem a parte posterior do corpo enfraquecida e o Low-Bar ajuda a equilibrar isso.

Abraços.

Postado

então, vc leu texto dos agachamentos,

de que tipo você faz ?

o Autor do Stronglifts recomenda o Low-Bar, porque com ele você usa tanto os musculos frontais da coxa (quadríceps) e como a parte posterior da coxa (os Isquisiotibiais) dessa forma você consegue ser mais forte, levantar mais peso usando O Low-Bar squat. Sem falar que a maioria das pessoas tem a parte posterior do corpo enfraquecida e o Low-Bar ajuda a equilibrar isso.

Abraços.

eu li sim, e eu estou fazendo o Low-Bar, falando em posterior da coxa, a minha anda muito dolorida viu UHHSAUASUHUHSA, eu acho que deve ta pegando ela e muito.

Abraços.

bora para o relato:

Livre 1x5 6kg - 6kg -

5x5 13kg - 13kg - Suave, porém senti umas fisgadinhas no joelho esquerdo, em umas 3 repetições. oque sera?

Supino 5x5 9kg - 9kg - suave

Curvada 5x5 9kg - 9kg - hoje eu fiquei até feliz, a posição estava perfeita. E hoje o instrutor veio perguntar o pq do suporte das anilhas, disse que era para curvar muito a coluna, ele deu uma risadinha e foi saindo kkkk.

Paralelas 12,8,6 - eu senti o ombro, ficou doendo um pouco, mais já paro.

e foi isso galera, agora amanhã bate uma bolinha cedo, e descançar.

Abraços e bom fds para todos.

Postado

Para curvar ou para NÃO curvar? Se você falou curvar então esse é o motivo da risadinha.

Tu tá jogando o joelho bem para fora no agachamento?

---

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...