katedratico Postado Dezembro 18, 2012 às 01:10 Postado Dezembro 18, 2012 às 01:10 Boa noite galera, Malhei por 2 anos e depois precisei parar por causa de uma cirurgia que precisei fazer e fiquei parado por uns 6 meses....na epoca eu tomava apenas o whey protein gold standard e nao gostei muito do resultado pois acho que inchei de mais e nao consegui definir o tanto que gostaria...desde essa epoca eu tinha problema para montar dieta por causa que eu trabalhava/malhava e depois ia estudar (pode ter sido isso que atrapalhou o meu rendimento para definição) e continuo nesse ritmo...entao o máximo que eu consigo fazer é uns 10min de esteira e vou para malhação por uns 45-60min...sei que a quantidade de exercicios nao interfere na qualidade desde que vc faça os direito.. ...acabei acumulando umas gordurinhas localizadas no abdomen ...coisa normal para quem ficou parado por uns 6 meses...so q ja ta me incomodando e no momento eu to tomando whey protein isolado da neonutri que eu não gostei por sinal e creatina da met-rx(estou malhando a 2 semanas) ...nao conheço essa marca o comprador acabou jogando no meu colo e eu acabei comprando por desespero ate conseguir comprar da universal...gostaria de tomar termogenico também...porém nada mto sofisticado ...to com 79kgs com 1,75cm de altura...alguem pode me dar um conselho de qual whey eu posso estar tomando de preferencia isolado?a creatina q eu to usando eu posso mante-la? e qual termogenico eu poderia estar tomando ou devo esperar mais antes de tomar? Agradeço a atenção
Glauber19 Postado Dezembro 18, 2012 às 01:34 Postado Dezembro 18, 2012 às 01:34 Pq isolado? Pode manter a creatina. Pode tomar qualquer termo, a escolha eh sua.
katedratico Postado Dezembro 18, 2012 às 01:46 Autor Postado Dezembro 18, 2012 às 01:46 eu preciso de o maximo de proteina possível no meu dia...minha dieta é mto irregular o q da pra fazer melhorzinho é na hora do almoço com arroz integral ...macarrao e um frango ...mas por ser marmita nao da pra controlar bem o tamanho do prato..e tem sempre uma salada acompanhando.... eu ouvi dizer que tem uns termos que podem acelerar de mais o ritmo cardíaco...é desses q eu to querendo sair fora...
BahianoIta Postado Dezembro 18, 2012 às 01:54 Postado Dezembro 18, 2012 às 01:54 tem o iso da probiotica, tem bastante proteina, ou o dagrowt q vende aki no forum
Glauber19 Postado Dezembro 18, 2012 às 02:11 Postado Dezembro 18, 2012 às 02:11 Todos aceleram. Os com efedrina aceleram mais.
katedratico Postado Dezembro 18, 2012 às 08:18 Autor Postado Dezembro 18, 2012 às 08:18 tem o iso da probiotica, tem bastante proteina, ou o dagrowt q vende aki no forum vou ver se dou uma olhada no da probiotica...eu ia comprar da probiotica...mas o cara nao tinha...ai ele me jogou da neonutri q eu particularmente nao recomendo...o da growt pra ser sincero ainda não conheço...mas vou dar uma olhada. Todos aceleram. Os com efedrina aceleram mais. é esses com efedrina então q eu vou evitar...tava pensando no final cut...é apenas 1 capsula ao dia e dura um bom tempo....neste eu poderia estar tomando antes de ir treinar ou teria que ser de manhã enquanto estou de jejum?
Glauber19 Postado Dezembro 18, 2012 às 09:46 Postado Dezembro 18, 2012 às 09:46 Lipo 6 Oxy Hyper Shred Escolha um desses.
katedratico Postado Dezembro 18, 2012 às 10:28 Autor Postado Dezembro 18, 2012 às 10:28 ai no caso eu tomaria uns 30min antes de treinar...ou eu posso tomar de manhã?
Saintgraal Postado Dezembro 18, 2012 às 10:34 Postado Dezembro 18, 2012 às 10:34 ai no caso eu tomaria uns 30min antes de treinar...ou eu posso tomar de manhã? Pode
katedratico Postado Dezembro 18, 2012 às 10:52 Autor Postado Dezembro 18, 2012 às 10:52 E mais uma coisa eu tava lendo um artigo em que vc pode usar o oxy de 4 a 5 semanas e depois é preciso fazer um intervalo que não falaram de quanto tempo....isso é verdade?se for de quanto tempo seria?
LMPB Postado Dezembro 18, 2012 às 10:54 Postado Dezembro 18, 2012 às 10:54 E mais uma coisa eu tava lendo um artigo em que vc pode usar o oxy de 4 a 5 semanas e depois é preciso fazer um intervalo que não falaram de quanto tempo....isso é verdade?se for de quanto tempo seria? Vc pode tomar ate 8 semanas seguidas depois disso tem q da um intervalo de 4 semana no minimo se não o mesmo poderá vir a se acostuma no seu organismo.
katedratico Postado Dezembro 18, 2012 às 11:08 Autor Postado Dezembro 18, 2012 às 11:08 ai no caso seria interessante nesse intervalo de 4 semanas...eu tentar reforçar a alimentação para ganhar massa ai quando passar esse periodo de ganho de massa e tals eu voltar com o oxy?
Glauber19 Postado Dezembro 18, 2012 às 16:29 Postado Dezembro 18, 2012 às 16:29 ai no caso seria interessante nesse intervalo de 4 semanas...eu tentar reforçar a alimentação para ganhar massa ai quando passar esse periodo de ganho de massa e tals eu voltar com o oxy? Vc q sabe rapaz... Ngm pode definir oq vc deve fazer a nao ser vc.
katedratico Postado Dezembro 18, 2012 às 17:02 Autor Postado Dezembro 18, 2012 às 17:02 pode cre..vlw..vou testar para ver como que vai ser
LMPB Postado Dezembro 19, 2012 às 15:44 Postado Dezembro 19, 2012 às 15:44 Eu digo a todos hoje, termogênico é dinheiro jogado fora, como garantir que seja o termogênico que esta dando efeito ou sua dieta? a verdade é que muitos que fazer relatos de uso de termogênico segue a dieta a risca só quando esta usando, quando não estão mas usando, dão suas extrapoladas, inclusive eu, eu mesmo nem gasto mas com termos, estou tomando mesmo só para acabar o pote que tenho mas compra outro nem vou, vou seguir minha dieta melhora-la e fazer meus exercícios não estou malhando para verão mesmo então não tenho pressa, até porque a pressa é inimiga da perfeição.
katedratico Postado Dezembro 19, 2012 às 21:46 Autor Postado Dezembro 19, 2012 às 21:46 o grande problema é q minha dieta é irregular....por isso q eu vou testar com o termo como que vai ser...temos que ir testando pra ver como vai ficar ne!?
LMPB Postado Dezembro 20, 2012 às 12:04 Postado Dezembro 20, 2012 às 12:04 o grande problema é q minha dieta é irregular....por isso q eu vou testar com o termo como que vai ser...temos que ir testando pra ver como vai ficar ne!? kra não entendo o que quer dizer com dieta irregular? -Você não pode ir em nutricionista? Se não pode não tem como pesquisar e tenta montar uma de acordo com as suas calorias gastas? -ou você quer dizer que não tem tempo? Se não tem tempo faz que nem eu, ando com minha mochila e minhas vasilhas dos meus lanches e etc. E outra não adianta toma o termo sem ter uma dieta. TERMOGÊNICO não FAZ MILAGRE
Glauber19 Postado Dezembro 20, 2012 às 12:10 Postado Dezembro 20, 2012 às 12:10 (editado) Eu digo a todos hoje, termogênico é dinheiro jogado fora, como garantir que seja o termogênico que esta dando efeito ou sua dieta? a verdade é que muitos que fazer relatos de uso de termogênico segue a dieta a risca só quando esta usando, quando não estão mas usando, dão suas extrapoladas, inclusive eu, eu mesmo nem gasto mas com termos, estou tomando mesmo só para acabar o pote que tenho mas compra outro nem vou, vou seguir minha dieta melhora-la e fazer meus exercícios não estou malhando para verão mesmo então não tenho pressa, até porque a pressa é inimiga da perfeição.Discordo, termo ajuda. Vc nao gasta... Mas está tomando, contraditório hein! Ao meu ver, a dieta aliada a um termo é melhor que apenas a dieta. kra não entendo o que quer dizer com dieta irregular? -Você não pode ir em nutricionista? Se não pode não tem como pesquisar e tenta montar uma de acordo com as suas calorias gastas? -ou você quer dizer que não tem tempo? Se não tem tempo faz que nem eu, ando com minha mochila e minhas vasilhas dos meus lanches e etc. E outra não adianta toma o termo sem ter uma dieta. TERMOGÊNICO não FAZ MILAGRE Nem todo mundo tem disposição/saco ou pode andar com uma mochila assim, nao somos bodybuilders, nem pretendemos ser. Editado Dezembro 20, 2012 às 12:10 por Glauber19
LMPB Postado Dezembro 20, 2012 às 12:39 Postado Dezembro 20, 2012 às 12:39 Discordo, termo ajuda. Vc nao gasta... Mas está tomando, contraditório hein! Ao meu ver, a dieta aliada a um termo é melhor que apenas a dieta. Nem todo mundo tem disposição/saco ou pode andar com uma mochila assim, nao somos bodybuilders, nem pretendemos ser. Vc leu tudo? eu tomo porque eu já tenho la, não vou deixa la para as mosca ja gastei então eu uso. mas compra nem vou mais A melhor maneira de tomar um termo é quando queremos perde as gorduras entre os músculos ai ele da uma ajudinha, não quando temos a barriga grande cheio de gordura achando que vai fazer milagre como aconteceu comigo admirando as propaganda achando que eu ia fica rasgado com isso estando com uma bf alta ainda. não precisa ser bodybuilders para manter suas metas, se você quer chegar a algum lugar as coisas que você deseja não é facil , então tem q fazer o que pode para seguir a risca seus objetivos.
Glauber19 Postado Dezembro 20, 2012 às 12:48 Postado Dezembro 20, 2012 às 12:48 Vc leu tudo? eu tomo porque eu já tenho la, não vou deixa la para as mosca ja gastei então eu uso. mas compra nem vou mais A melhor maneira de tomar um termo é quando queremos perde as gorduras entre os músculos ai ele da uma ajudinha, não quando temos a barriga grande cheio de gordura achando que vai fazer milagre como aconteceu comigo admirando as propaganda achando que eu ia fica rasgado com isso estando com uma bf alta ainda. não precisa ser bodybuilders para manter suas metas, se você quer chegar a algum lugar as coisas que você deseja não é facil , então tem q fazer o que pode para seguir a risca seus objetivos. Se vc comprou, vc já gastou dinheiro, nao tem como voltar atras. Entao nao diga que jamais gastaria dinheiro com certo suplemento que vc jah gastou. Minhas metas de vida principais sao as profissionais e não as estéticas. Nao trabalho com o corpo, entao nao vou sacrificar minhas metas profissionais por isso. Muita gente aqui fala comos e fosse bodybuilder e qdo a gente ve ta com o shape fraquissimo. Andar com marmitas nao é pra qquer um, nem todos podem, entenda isso. Eu jah faço muito levando meu Whey e alguns Blends.
DanielJunior Postado Dezembro 20, 2012 às 12:57 Postado Dezembro 20, 2012 às 12:57 Aproveitando o assunto já que ninguem respondeu o meu tópico kkkkkkkk è o seguinte, essa história de termogenicos e creatina e tals me traz uma dúvida. Muitos falam que tomar creatina e termogenico não vira, pois o termo contem cafeina o que cancelaria a creatina. Pois bem, e se a ultilização de termogenicos fosse usada em AEJ?????? Mesmo assim ele poderia afetar a creatina????? Ou é mais viavel comprar um No2, esquecer o termogenico, mas manter o AEJ?
Glauber19 Postado Dezembro 20, 2012 às 13:04 Postado Dezembro 20, 2012 às 13:04 Manda os juntos, eh melhor
DanielJunior Postado Dezembro 20, 2012 às 13:06 Postado Dezembro 20, 2012 às 13:06 Manda os juntos, eh melhor Quais?? Termo e Creatina ou Termo e No2??
LMPB Postado Dezembro 20, 2012 às 13:17 Postado Dezembro 20, 2012 às 13:17 Se vc comprou, vc já gastou dinheiro, nao tem como voltar atras. Entao nao diga que jamais gastaria dinheiro com certo suplemento que vc jah gastou. Minhas metas de vida principais sao as profissionais e não as estéticas. Nao trabalho com o corpo, entao nao vou sacrificar minhas metas profissionais por isso. Muita gente aqui fala comos e fosse bodybuilder e qdo a gente ve ta com o shape fraquissimo. Andar com marmitas nao é pra qquer um, nem todos podem, entenda isso. Eu jah faço muito levando meu Whey e alguns Blends. Você só pode ter o celebro de azeitona, eu em momento algum falei que jamais gastaria, claro que eu sei que eu ja gastei eu disse que não gastaria mais com o mesmo, eu tenho minha meta profissional, tenho minha meta de saúde assim como outras, da para conciliar tudo em sua vida, só basta você querer. A diferença entre nós esta ai, porque você leva a musculação como estética e não como saúde porque no minimo você nunca foi extremamente gordo e nem teve colesterol alto, e nem correu o risco te ter uma hipertensão ou então ate mesmo um problema na pressão. não vou entra em uma discussão besta com você ainda mas no tópico alheio, por que alem de inconveniente, você o o tipo de cara que desestimula qual quer um com esses seus comentários de dono da verdade. Sem mais.
Glauber19 Postado Dezembro 20, 2012 às 16:25 Postado Dezembro 20, 2012 às 16:25 Nao da pra conciliar tudo na vida. Eh uma balçança se vc quer mais de um lado ela pesa e se desquilibra. Me explica como eu comeria frango durante uma reunião. auhauhauhaua Gostaria de saber... Mas pelo que vejo sua meta eh emagrecer, isso eh mt mais facil, diferente da parte de hipertrofia, que eh mt mais complicado. Eu nao to aqui pra estimular ngm, se a pessoa precisa de estimulo dos outros eh pq nao tem força de vontade. Quem sabe oq quer nao vem aqui pedir estimulo. Se vc era isso foi pq comeu errado desde pequeno, daih nao eh problema meu, eh problema seu.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora