Postado 16/12/2012 às 01:08 12/16, 2012 eu tomava creatina há uns meses atrás, nao tomei muito tempo, mas percebi que os resultados sao ótimos!! eu pesava uns 90-92kg... aí deu uma pausa com a musculaçao por causa do vestibular, parei de tomar creatina tbm... e eu fiquei tão nervoso, que mal comia! resultado: perdi 10 kgs! agora eu voltei, já cheguei nos 88kg... voltei a tomar creatina há quase uma semana e já dei uma inchada... mas nao acredito que eu inchei tão rapido por beber pouca agua, pois eu bebo uns 2,5-4 litros por dia! o problema é que aparentemente, eu nao só ganhei musculo, como também gordura! sendo que eu estou me alimentando bem, só que nao tanto a ponto de ganhar gordura, na minha opinião (tenho experiencia nisso, quase 3 anos de treino) o engraçado é que, há uns 4 dias eu comecei a diminuir os carboidratos.. comendo pra definir mesmo, estava pensando uns 85-86 quando comecei... hoje fui ver, estou pesando 88, quase 89! como isso é possivel? já que eu estou voltando e recuperando a minha musculatura(com ajuda da creatina), isso pode ajudar a ganhar gordura tambem? alguem tem uma ideia do que pode estar acontecendo?
Postado 16/12/2012 às 01:26 12/16, 2012 vc sempre irá ganhar gordura tb tem a retençao hídrica Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 16/12/2012 às 01:39 12/16, 2012 gordura nao veio da creatina, concerteza foi da sua dieta cara. Creatina = força apenas!! Retencao tambem vai vir pela dieta com muito ou sodio moderado, e como deve ingerir algumas gorduras ruins pode ser q venha disso. Os ganhos rapidos pode ser de uma possivel memoria muscular. Modera na dieta tenta mandar umas 0,8 a no maximo 1g/kg de gordura na dieta.
Postado 16/12/2012 às 01:45 12/16, 2012 Autor gordura nao veio da creatina, concerteza foi da sua dieta cara. Creatina = força apenas!! Retencao tambem vai vir pela dieta com muito ou sodio moderado, e como deve ingerir algumas gorduras ruins pode ser q venha disso. Os ganhos rapidos pode ser de uma possivel memoria muscular. Modera na dieta tenta mandar umas 0,8 a no maximo 1g/kg de gordura na dieta. vou ficar mais atento aos resultados a partir de agora... tenho experiencia, mas com a creatina nem tanto. como sempre tem os mitos sobre a creatina, a gente fica desconfiado... mas vou continuar tomando pra entender melhor o seu efeito. valeu pela força!
Postado 16/12/2012 às 01:56 12/16, 2012 vou ficar mais atento aos resultados a partir de agora... tenho experiencia, mas com a creatina nem tanto. como sempre tem os mitos sobre a creatina, a gente fica desconfiado... mas vou continuar tomando pra entender melhor o seu efeito. valeu pela força! Adoro creatina como suplemento, é um suplemento dificil ou impossivel de se jogar na dieta e que vc ve resultados. Assim como a cafeina. To a 1ano e 7 meses ON creatina, dando alguns poucos intervalos de 1~2 semanas, nesse meio tempo ja mudei de marca umas 6 vezes só pra testar kkk Sempre faço exames pra nao ter problema tambem, e sempre estou nos padroes da normalidade.
Crie uma conta ou entre para comentar