Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Weber - Stronglift 5X5 (C/ Fotos E Medidas)

WebeR

Posts Recomendados

Postado

Não sou frango, porque minhas cargas são mais que o dobro das suas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

OLOKO, zueira, sem maldade, só para dar aquela ownada básica.

abs

___

Suas fotos são boas, você já está maior que as pessoas que não praticam nada.

abs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.

Postado

Comecei com 5 kg de cada lado em todos os exercícios, e ficou dessa forma ai, como eu nunca havia feito nenhum exercício, fora o supino, decidi fazer dessa forma ai mesmo, tranquilo isso.

Gastei apenas R$45,00 para fazer esse que tem mais calorias e macros do que um comprado, e tem os mesmo componentes, geralmente nesses hiper por aí tem malto e proteina de soja, na própria embalagem diz isso, e no caseiro tenho isso além de gordura boa que é o amendoim.

Hummmmm legalll caraa... gostei da ideia! Depois vc me passa o link com a receita? Deu muito trabalho? Tem gosto bom? Quanto tempo dá pra ficar guardado sem estragar?

Bjuuuuuuuuu Weber vc é muito fofo!!!

Fala galera, tirei umas fotos hoje, não vi tanta diferença, mas como está no título que é meu diário com fotos e medidas, lá vai.

Como nós somos praticamente uma família, não vou precisar esconder essa minha cara feia.

Podem xingar à vontade, asuauhsuahs
Estive comparando com umas fotos que havia tirado quando eu estava com a dieta 100%, e em relação a essas aí, eu sequei mais, ainda não me pesei para ver se perdi peso, mas pelas fotos creio que sim.

Caraaa gostei das fotos!! Seu bíceps tá bacana, hein?? Abdômen já começando a marcar, muito bommm! (atoron qdo colocam fotos!)

Os músculos das pernas tb estão começando a aparecer, muito bom!

Parabenssss menino marombeirooo hehehe =DD

Bjussss

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Fala fih blz ?

Tava olhando suas fotos, já deu uma desenvolvida bacana!!!

Tudo de bom aew!!! Bons treinos.

Postado

Hummmmm legalll caraa... gostei da ideia! Depois vc me passa o link com a receita? Deu muito trabalho? Tem gosto bom? Quanto tempo dá pra ficar guardado sem estragar?

Bjuuuuuuuuu Weber vc é muito fofo!!!

Caraaa gostei das fotos!! Seu bíceps tá bacana, hein?? Abdômen já começando a marcar, muito bommm! (atoron qdo colocam fotos!)

Os músculos das pernas tb estão começando a aparecer, muito bom!

Parabenssss menino marombeirooo hehehe =DD

Bjussss

Olha, quando fiz a burrice de comprar amendoim com casca, passei o dia todo descascando para depois torrar o amendoim, e só depois retirar a outra casca dele, e assim terminar o hiper, mas dessa vez comprei ele já sem casca e torrado, nem deu trabalho, o maior trabalho foi achar alguma vasilha imensaaaa para misturar tudo. Aqui o link: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/79600-hipercalorico-caseiro-como-fazer-fotos/

Quando eu fiz descascando o amendoim e torrando ele, o gosto era bem melhor, tinha gosto de amendoim mesmo, mas como já comprei ele torrado e descascado nem fica com o gosto do amendoim, pois está torrado demais, mas se quiser compra ele sem casca mas sem estar torrado, é o que vou fazer da próxima vez. Como na foto que postei, deu 5 potes, até agora só acabou o menor pote e está na metade do outro pote menor mesmo, e até agora todos estão na boa, acho que vai durar + 2 meses, deixa ele em um local arejado que não estraga.

Obrigado, nem sou ahsuuhasuhas. É isso ai, a vida só começa depois dos 60... de perna kkkkk ou dos 40... de braço.

Bjs.

Ta fortinho Weber, o corpo tá bem proporcional. Talvez você tenha que dar atenção maior as pernas, principalmente na parte posterior

o resto tá tranquilo

abraços.

Exatamente, antes de escolher o SL 5x5 eu havia percebido que estava ficando com a perna desproporcional, e esse treino caiu do céu para mim, na foto pode não ter aparecido muito, mas me olhando no espelho gostei bastante da evolução e acho legal como estou, mas vou continuar ai, chegar a 60 no mínimo, tá perto já.

Abraços.

Fala fih blz ?

Tava olhando suas fotos, já deu uma desenvolvida bacana!!!

Tudo de bom aew!!! Bons treinos.

Valeu Thaigão!!

Abraços.

tem q ver essas perna ae brotha

abdomen ta massa

pq q soh vc acompanha meu diario?

Isso mesmo, acredite se quiser, era pior.

kkkkkkkk acho que você é muito troll cara, mas tem gente que acompanha em OFF também. E nem pense em mudar de diário de novo sem avisar.

Abraços.

Boa weber, ta crescendo parceiro :hair:

Valeu lukão, mas só paro quando eu chegar em você ahshuyasuhas

Abraços.

-------

#24 - Treino B (Semana 9) - 28/01/13

*OBS: Desconsiderei o peso da barra que é em torno de 8~10 kg.

Hoje foi o treinamento lá na empresa, cheguei cansadoooooooooooooo pra caralho, mas não deixei me abater e fui pro treino, morrendo de sono e cansado, mas quando cheguei lá, foi só SQUATTTT!!

-Agachamento: 29 kg----29 kg (58kg)

5/5/5/5/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Tranquilo, embora estava cansado, depois do aquecimento o negócio ficou interessante. Fiquei feliz por esse treino por 2 coisas, primeiro porque cheguei cansado e mesmo assim consegui treinar pesado, e outra que estou quase agachando com os pés nas verticais ebaaaaa \o/ As mobilizações em pleno Domingo me ajudaram muitoooooooo. Uma coisa que fiquei bastante preocupado foi que quando eu vou colocar a barra no suporte eu sinto muito meu ombro esquerdo, porque tipo eu coloco primeiro o lado direito e depois o primeiro, ai nisso tenho que fazer força com os ombros, mas já vou tentar encaixar a barra de uma vez só sem fazer isso, mas dói muito o ombro, creio que qualquer dificuldade que eu venha tendo com o OHP seja por isso.

-Desenvolvimento Militar: 13 kg----13 kg (26kg)

5/5/5/5/5

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Esse aqui foi a primeira coisa que pensei quando vi que estava cansado, mas fiz de boa, ultimamente estou fazendo assim, 3 de boa, dai antes da quarta dou outra respirada funda e completo as 2, acho que nem tem problemas.

-Levantamento Terra: 27 kg----27 kg (54kg)

5/5/5

1x5 50%

1x5 70%

1x5 100%

Fiz a pegada mista e dá para notar muito bem a diferença quando levanta, senti pesar bem, mas está tranquilo, o foda tá sendo é o barulho das anilhas, não verifico se alguém olha, mas faz muito barulho.

-Rosca direta: 5 kg----5 kg (10kg)

10/10/10

Resolvi adicionar esse isolador para bíceps, pois acredito que seja meu ponto forte. Segui a dica do shapudo, 3x10 com um peso que dê para fazer todas tranquilas, e progredir a cada mês.

-Chin-ups: BW

3x 12/10/10

Tentei fazer as 3x12, mas não deu dessa vez, mas senti que cheguei perto, talvez dá próxima...

Postado

Weber, vi que vc tá com um problema em relação aos lanchinhos LOL

é por causa da facul? Se vc quizer te envio um MP com uns links bem bacanas de refeições rapidas e de facil transporte cheias de proteinas. Cóquer coisa é só avisar :)

bjs e bons treinos

Postado

não tenho nem o que comentar Weber kk, tá fazendo tudo certinho, é inacreditavel não tenho nem o que dizer que você tá errando kkkk

no máximo posso perguntar se tá fazendo as mobilizações ?

Então vou fazer o básico de todo mundo:

"Cargas monstruosas hein ? isso aê #Projeto2013, segue firme que você tem futuro

Abraços"

Mas voltando ao assunto, é bom que faça as mobilizações mesmo dentro da academia, o Aless (moderador) disse que se beneficiou muito com esse ato, ele atá adquiriu um novo record no agachamento, porque mobilizar antes do treino deixa o seu musculo encurtado no tamanho certo e capaz de gerar mais força. Vai te ajudar no Stronglifts, quando começar a dificultar. e como você tá sem tempo porque ta indo direto do trabalho isso lhe cai como uma luva.

Abraços.

Postado (editado)

Weber, vi que vc tá com um problema em relação aos lanchinhos LOL

é por causa da facul? Se vc quizer te envio um MP com uns links bem bacanas de refeições rapidas e de facil transporte cheias de proteinas. Cóquer coisa é só avisar :)

bjs e bons treinos

Nem faço faculdade ainda, mas os problemas já decidi o que fazer, vou arrumar a dieta logo que puder, por enquanto estou levando assim mesmo, e tbm já dei uma olhada na sessão de nutrição, vi lá algumas refeições de fácil transporte, adotei só o da barra proteica por enquanto, mas obrigado :D

Bjs e bons treinos.

Editado por WebeR
Postado

mlk, esse lance do barulho das anilhas no terra eh foda

eu fazendo com 91kg, levantava e na hora de descer

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

soh ouvia nego comentando, 'porra, o mlk ali quebrando o chao da academia, kk'

dae veio o instrutor, pagou um sapo, falou pra diminuir a carga pq no terra, entre as reps, n pode encostar o peso no chao de volta, pq fode o ombro etc

dai discuti uns 5min, ele chamou uma personal la q concordou com ele

se liga na comparacao q ele fez

"OW VELHO, TU TA FAZENDO A MSM COISA DISSO AKI:

dai ele foi no supino, fez umas 5 reps, tirando e colando a barra no suporte entre as reps, e nego rindo

VIU VELHO, PORRA"

dai eu falei, VELHO PO, NADA A VER ESSA COMPARACAO AE, EXERCICIOS TOTALMENTE DIFERENTES

dae ele comentou tbm se eu n queria fazer outro exercicio de perna, dae eu falei q os deads focavam mais a lombar e talz, ele riu e pans

no mais, mandei ele tomar no cu, dae ele puto mandou imprimir um termo de responsabilidade la pra eu assinar, n sei pq, sou de maior ja, achei q tava implicito

assinei na moral e vazei

e continuo estrondando nos deads, soltando o peso msm, foda-se

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nunca aconteceu comigo, mas eu não teria essa cara-de-pau toda não

eu ia fingir que não ouvi, deixar ele falando sozinho

Editado por vittoclavijo
Postado

dae veio o instrutor, pagou um sapo, falou pra diminuir a carga pq no terra, entre as reps, n pode encostar o peso no chao de volta, pq fode o ombro etc

dai ele foi no supino, fez umas 5 reps, tirando e colando a barra no suporte entre as reps, e nego rindo

VIU VELHO, PORRA"

dai eu falei, VELHO PO, NADA A VER ESSA COMPARACAO AE, EXERCICIOS TOTALMENTE DIFERENTES

dae ele comentou tbm se eu n queria fazer outro exercicio de perna, dae eu falei q os deads focavam mais a lombar e talz, ele riu e pans

no mais, mandei ele tomar no cu, dae ele puto mandou imprimir um termo de responsabilidade la pra eu assinar, n sei pq, sou de maior ja, achei q tava implicito

assinei na moral e vazei

caralho tu é um mito

Postado

VIU VELHO, PORRA"

assinei na moral e vazei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri pra caralho desse seu relato cara. Realmente você é um mito. E pow vei, nada a ver esse lance de foder o ombro soltando a barra, pqp q instrutor mais fila da @#@#.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nunca aconteceu comigo, mas eu não teria essa cara-de-pau toda não

eu ia fingir que não ouvi, deixar ele falando sozinho

kkkkkkkkk, tbm n teria essa coragem, no máx. ia mandar ele falar cm meu braço (33 cm), no pensamento, antes de falar cmg.

caralho tu é um mito

kkkkkkkkkkkkk vdd

Postado

não tenho nem o que comentar Weber kk, tá fazendo tudo certinho, é inacreditavel não tenho nem o que dizer que você tá errando kkkk

"Cargas monstruosas hein ? isso aê #Projeto2013, segue firme que você tem futuro

Abraços"

Mas voltando ao assunto, é bom que faça as mobilizações mesmo dentro da academia, o Aless (moderador) disse que se beneficiou muito com esse ato, ele atá adquiriu um novo record no agachamento, porque mobilizar antes do treino deixa o seu musculo encurtado no tamanho certo e capaz de gerar mais força. Vai te ajudar no Stronglifts, quando começar a dificultar. e como você tá sem tempo porque ta indo direto do trabalho isso lhe cai como uma luva.

Abraços.

lol

Não era recomendado fazer mobilizações no max 1h antes dos treinos pois se fizermos logo antes do treino,poderá prejudicar o rendimento do treino,que o ideal era fazer mobilizações dinâmicas ou ate mesmo nao fazer nada e apenas aquecer com o proprio movimento?Esse Mito foi derrubado? :ohno02:

Pqp me perdi agr,fico 4 dias sem entrar no forum e ja to ficando doido,porrada de atualização pra ver,mó preguiça kkkk

Postado (editado)

lol

Não era recomendado fazer mobilizações no max 1h antes dos treinos pois se fizermos logo antes do treino,poderá prejudicar o rendimento do treino,que o ideal era fazer mobilizações dinâmicas ou ate mesmo nao fazer nada e apenas aquecer com o proprio movimento?Esse Mito foi derrubado? :ohno02:

Pqp me perdi agr,fico 4 dias sem entrar no forum e ja to ficando doido,porrada de atualização pra ver,mó preguiça kkkk

O martin desmistificou isso oeaehhehheheoeoea

é o seguinte um musculo no "tamanho normal" quando você faz alongamentos torna-se um musculo alongado e fraco.

mas quando você tem um musculo encurtado e alonga ele fica no "tamanho normal" e aí você pode exercer mais força com um musculo no tamanho normal do que com um musculo encurtado que gera um execução lesiva e perda de perfomance.

então eu conclui que o melhor horario pra alongar é pré-treino kkkkkkkk

porque assim voce melhora sua perfomance (desde que voce esteja alongando musculos os quais estão encurtados, se você não tem problema em determinado musculo e você resolve alongar está perdendo potencia)

abraços.

Editado por vittoclavijo
Postado

VIU VELHO, PORRA"

assinei na moral e vazei

Mano é assim mesmo. Um dia desses ai um instrutor veio me falar que eu ia me lesionar fazendo power clean pq hiperextendia o pulso. E que agacho livre prejudicava a coluna HEUIHUEIHEUI

Só discuti mas me controlei pra não mandar ele ir pra pqp tbm...é foda

Postado

O martin desmistificou isso oeaehhehheheoeoea

é o seguinte um musculo no "tamanho normal" quando você faz alongamentos torna-se um musculo alongado e fraco.

mas quando você tem um musculo encurtado e alonga ele fica no "tamanho normal" e aí você pode exercer mais força com um musculo no tamanho normal do que com um musculo encurtado que gera um execução lesiva e perda de perfomance.

então eu conclui que o melhor horario pra alongar é pré-treino kkkkkkkk

porque assim voce melhora sua perfomance (desde que voce esteja alongando musculos os quais estão encurtados, se você não tem problema em determinado musculo e você resolve alongar está perdendo potencia)

abraços.

auHAUHUAHUAHA entendi.

Mas pra mim acho que nao faz muita diferença sou muito encurtado,pqp,to ficando bolado com isso,mas só as mob's pra me ajudar nessa empreitada. :laughingsmiley:

Postado (editado)

auHAUHUAHUAHA entendi.

Mas pra mim acho que nao faz muita diferença sou muito encurtado,pqp,to ficando bolado com isso,mas só as mob's pra me ajudar nessa empreitada. :laughingsmiley:

Eu também achava, mas fiz isso hoje

dê seu máximo nos exercício de mobilizadade e vá treinar logo em seguida

é muito bom :laughingsmiley:

Mano é assim mesmo. Um dia desses ai um instrutor veio me falar que eu ia me lesionar fazendo power clean pq hiperextendia o pulso. E que agacho livre prejudicava a coluna HEUIHUEIHEUI

aoeheheoheahehaeaeuuohe

esses caras não devem assistir olimpíada

Editado por vittoclavijo
Postado

Abraços"

Abraços.

Nossa, nem tinha visto esse seu comentário. Pow cara, pior que fazer as mobs na academia nem rola, a galera vai é me chutar de lá uhasuhasuhas, a academia não é espaçosa, ela só é comprida, imagina eu fazendo as mobs e tomando metade da academia? asuhahusasuha Vou continuar como estou mesmo, se está me ajudando então tudo certo. Quem sabe mais para frente eu possa tentar chegar fazer as mobs e ir para academia, mas veremos ai como será.

Abraços.

kkkkk sempre agradeço pelo instrutor da academia, que faço, ser tão preguiçoso e preferir xavecar as meninas, ou então ele entende do assunto (o que acho bem difícil).

Postado

os instrutores da minha academia nem chegam perto de mim HUIEHUIHEUIHEUIEHUIEH

ainda bem....

e os caras lá sempre me cedem o supino...não saio mais do meu territorio pra ir em academia alheia não, só se for uma de crossfit LOL

AAAAHHH FALANDO EM CROSSFIT CARA VC NEM SABE O QUE EU DESCOBRI HOJE, ESSA É QUENTINHA: ABRIU UMA ACADEMIA DE CROSSFIT DE VERDADE AQUI EM FORTALEZA, LÁ NA CIDADE DOS FUNCIONPARIOS VIU?

Liguei pra lá e eles não falam o preço por telefone, chamaram pra ir lá fazer uma aula experimental e ver os pacotes, então eu não sei se me empolgo ou não pq estou só esperando a paulada que deve ser HEHEHE

Mas é perto da facul, vo dar uma passada lá mesmo assim quando as aulas começarem...

Postado (editado)

CrossFit não é um treino ruim, mas não compensa pelo preço...

Na realidade, o melhor seria pegar alguns circuitos e ir fazendo em casa, depois complementar com os exercícios com peso na academia...Pois eles cobram caro apenas pelo treino, pois os instrutores ainda são brasileiros, ou seja, não te ajudaram muito.

abs

Editado por Visitante
Postado (editado)

ainda bem....

e os caras lá sempre me cedem o supino...não saio mais do meu territorio pra ir em academia alheia não, só se for uma de crossfit LOL

AAAAHHH FALANDO EM CROSSFIT CARA VC NEM SABE O QUE EU DESCOBRI HOJE, ESSA É QUENTINHA: ABRIU UMA ACADEMIA DE CROSSFIT DE VERDADE AQUI EM FORTALEZA, LÁ NA CIDADE DOS FUNCIONPARIOS VIU?

Liguei pra lá e eles não falam o preço por telefone, chamaram pra ir lá fazer uma aula experimental e ver os pacotes, então eu não sei se me empolgo ou não pq estou só esperando a paulada que deve ser HEHEHE

Mas é perto da facul, vo dar uma passada lá mesmo assim quando as aulas começarem...

Aqui em Salvador abriu também, pertinho de casa.

meu pai se interessou e falou que eles não fazem levantamentos olímpicos lá :sad02:

a parte mais legal não tem

só tem ketbells, argolas, barras, sacos pra carregar, sprints, várias coisa

mas não tem barra nem anilhas pra fazer Jerks, Snatchs essas coisas :crying_anim:

Editado por vittoclavijo
Postado

ainda bem....

Nossa, mas na cidade dos funcionários é mt longeeee, e realmente é mt carooooo. Mas me diga como é lá qnd for.

-----

#25 - Treino A (Semana 9) - 30/01/13

-Agachamento: 30 kg----30 kg (60kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Tranquilo de mais! Quando estava chegando perto do BW, lá pelos 23 kg cada lado, senti dificuldades, mas agora que passou o BW está é muito tranquilo. O ruim ainda é a dor no ombro que fico, pois quando vou por no suporte a barra o meu ombro esquerdo força muito, e me dá essa dor, o que preciso fazer? Alguém tem alguma dica?

-Supino: 18 kg----18 kg (36kg)

5x5 100%

Tranquilo, o ruim é não fazer os aquecimentos, pois as barras lá na academia já tem pesos, mas quando eu estiver com um peso maior eu vou tentar aquecer.

-Remada curvada: 18 kg----18 kg (36kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Tranquilão também.

-Push-up (Flexões): BW + 5 kg

3x 8/8/8

Bom galera, fazer só 5 repetições nesse exercício não dá asuhashuauhs. Mas só vou fazer ele mesmo para não passar em branco, pois to fazendo o protocolo CC em casa.

Postado

Nossa, mas na cidade dos funcionários é mt longeeee, e realmente é mt carooooo. Mas me diga como é lá qnd for.

-----

#25 - Treino A (Semana 9) - 30/01/13

-Agachamento: 30 kg----30 kg (60kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Tranquilo de mais! Quando estava chegando perto do BW, lá pelos 23 kg cada lado, senti dificuldades, mas agora que passou o BW está é muito tranquilo. O ruim ainda é a dor no ombro que fico, pois quando vou por no suporte a barra o meu ombro esquerdo força muito, e me dá essa dor, o que preciso fazer? Alguém tem alguma dica?

-Supino: 18 kg----18 kg (36kg)

5x5 100%

Tranquilo, o ruim é não fazer os aquecimentos, pois as barras lá na academia já tem pesos, mas quando eu estiver com um peso maior eu vou tentar aquecer.

-Remada curvada: 18 kg----18 kg (36kg)

1x5 40%

1x5 70%

5x5 100%

Tranquilão também.

-Push-up (Flexões): BW + 5 kg

3x 8/8/8

Bom galera, fazer só 5 repetições nesse exercício não dá asuhashuauhs. Mas só vou fazer ele mesmo para não passar em branco, pois to fazendo o protocolo CC em casa.

KCT, quanto você pesa para dizer que já passou do seu BW?

Weber, na sua academia tem gaiola?

Como vc faz pra botar a barra nos ombros?

Usar aqueles troços acolchoados nao ajuda nao?

bjs :)

Usar o protetor de ombro não é legal, ainda mais em low-bar...O cara tem que aprender sem essas coisas, que álias, nem dá um carryover...

abs

Postado

KCT, quanto você pesa para dizer que já passou do seu BW?

Usar o protetor de ombro não é legal, ainda mais em low-bar...O cara tem que aprender sem essas coisas, que álias, nem dá um carryover...

abs

Desnutrido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...