Postado 26/12/2012 às 22:18 12/26, 2012 OMG *-* O treino esta muito bom sim, não creio que mais uma marombeira seguiu nosso rumo *-* é dificil ver mulher fazendo terra/supino com barra e afins Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 27/12/2012 às 00:18 12/27, 2012 E ai tudo bem? Voces acham que esse treino poderia ser feito com um esquema AB3x ? Acredito que o descanso seja muito pequeno com essa frequência, uma vez que a intensão é treinar com intensidade alta - o que poderia ser prejudicial a longo (ou até curto) prazo... NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Postado 27/12/2012 às 00:50 12/27, 2012 Acredito que o descanso seja muito pequeno com essa frequência, uma vez que a intensão é treinar com intensidade alta - o que poderia ser prejudicial a longo (ou até curto) prazo... E se no caso o objetivo fosse diminuir a BF% ? E treinar com menos intensidade?
Postado 28/12/2012 às 00:59 12/28, 2012 Ainda acho ruim... se quer treinar 6x na semana acho melhor um ABC2x Diminuir BF vai da sua deita e não da frequência do treino. É claro que se treinar mais, o gasto calórico será maior, e consequentemente (se comer a mesma coisa) vai emagrecer mais. Mas treinar AB3x não acho bom não hahaha NO BRAIN, NO GAIN!!Influência da mente nos resultados e na vidaDiário - Rumo ao Fitness (Com Fotos)
Postado 5/01/2013 às 19:33 01/5, 2013 Bru, Podia postar umas fotos pra gente ver a evolução do treino (antes e depois)... O que acha? Abs e feliz 2013! “Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.” (Albert Einstein)
Crie uma conta ou entre para comentar