Postado 24/04/2009 às 17:08 04/24, 2009 e ae galera ja malho ha uns 7 anos tenho 1,85 99kg e to com o bf de no max 10% sempre tive o percentual baixo.. 10% pra mim é qndo n tou em forma. nunca tomei um no e queria alguma recomendaçao. nano? superpump ou white flood? to querendo usar um dos tres. minha suplementaçao ta basica agora ate pq to só na manutencao,ainda vou baixar o bf antes de tomar esse no.tenho facilidade pra manter o peso e baixar o bf,se perder muito é um kg e volto pra 7% de bf que é a minha base suplementos:whey com dextrose e malto no pos e albumina de manha e antes dormir,vit c 1grama e centrum. ja to pesquisando uns preços dos no com uma galera aqui do forum msm. e ai qual vcs me recomendam?
Postado 24/04/2009 às 17:13 04/24, 2009 cara.... o unico NO que tomei por enqto foi o No-Xplode (BSN) , os resultados foram mto bons e gostei mto! e recomendo! mas hj em dia talvez tenham algumas outras opções que possam ser melhores, eu vou comprar um esses dias e estou em duvida entre nanOvapor e o Shotgun.... andei lendo uns relatos aqui do forum, e outros relatos gringos e estou chegando a conclusao de que o shotgun leva ligeira vantagem! white flood nunca ouvi falar, por isso prefiro nao opinar... superpump...... jah ouvi falar mto bem sobre o produto, soh que creio que nao seja um dos TOP's nanOvapor..... dizem que eh mto marketing e a maioria do pessoal aqui do fórum tem um pé atras com esse NO no-shotgun.... eh o mais bem cotado pela galera, por isso, acho que eh nele que vou investir!
Postado 24/04/2009 às 17:15 04/24, 2009 além disso.... o shotgun e o nanovapor... possuem termogenico em suas composições e vao ajudar a dar uma definida em seu corpo!
Postado 24/04/2009 às 17:29 04/24, 2009 Já tomei o no-shotgun e não curti muito. Na verdade, teve um resultado razoável. Agora estou com o WhiteFlood. To gostando! Pump e vasodilação muito boa. Abs ...
Postado 24/04/2009 às 18:29 04/24, 2009 Moderador Como eu já disse p/ outro membro, é difícil dizer qual o melhor, pq tem sempre uns q gostam e outros q não gostam. Vc só vai encontrar resposta p/ o que quer, qdo utilizar o produto, pq o q pode ser muito bom pra mim, pode ser uma porcaria pra vc, e vice-versa.
Postado 24/04/2009 às 19:20 04/24, 2009 POw Brother tem um topico com uma enquete bastante completo no Fixo dos Nos!!! Se vc ta kerendo uma opiniao da uma passadinha lah!!! Minha opiniao: TEnho lido mtos elogios ao White Flood da GAspari!!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 24/04/2009 às 19:47 04/24, 2009 White Flood da Controlled Labs e Super Pump 250 da Gaspari Nutrition né Laonda. xD Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 24/04/2009 às 19:54 04/24, 2009 cara como ja disseram, vc tem que testar se nunca tomo nada use o mais barato com qualidade vai de v3:D Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 24/04/2009 às 20:07 04/24, 2009 e ae galera ja malho ha uns 7 anos tenho 1,85 99kg e to com o bf de no max 10% sempre tive o percentual baixo.. 10% pra mim é qndo n tou em forma. nunca tomei um no e queria alguma recomendaçao. nano? superpump ou white flood? to querendo usar um dos tres. minha suplementaçao ta basica agora ate pq to só na manutencao,ainda vou baixar o bf antes de tomar esse no.tenho facilidade pra manter o peso e baixar o bf,se perder muito é um kg e volto pra 7% de bf que é a minha base suplementos:whey com dextrose e malto no pos e albumina de manha e antes dormir,vit c 1grama e centrum. ja to pesquisando uns preços dos no com uma galera aqui do forum msm. e ai qual vcs me recomendam? Cara, eu tomaria um de cada vez. Assim você saberá qual o melhor pra você, até por que cada um vai dizer uma coisa e você vai ficar na dúvida. abraços. além disso.... o shotgun e o nanovapor... possuem termogenico em suas composições e vao ajudar a dar uma definida em seu corpo! Já ouvi falar que o Shotgun possui thermo, mais o Nano vapor acho que num tem não.
Postado 24/04/2009 às 22:49 04/24, 2009 Moderador Cara, eu tomaria um de cada vez. Assim você saberá qual o melhor pra você, até por que cada um vai dizer uma coisa e você vai ficar na dúvida. Falou tudo abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar