Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino As 23:00 Que Suplemento Tomar

snk-brazil

Posts Recomendados

Postado

Ola sou novo no forum, espero estar com voces por muito tempo. Entrei no forum com uma duvida e espero que voces possam me ajudar. Meu horario de treinamento eh tarde la pelas 23 horas e estou numa duvida de que suplemento pos treino tomar.

Tomo meu Whey da Optimum de rapida absorsao, ou meu Syntha 6 com uma lenta absorsao de ate 8 horas ocupando o tempo que eu possuo para dormir?

Ou tomo meio a meio os 2?

Postado (editado)

Pelo horário eu recomendaria um pré treino.Vai provavelmente estar cansado depois de um longo dia..

Não acho legal um pré treino, provavelmente vai atrapalhar o sono dele.

Editado por Rodrigo Souto
Postado

me alimento bem como 2 paes com presunto e queijo de manha com cafe com leite, ao meio dia carne feijao e arroz de tarde um suco de acai com uma fruta e a noite um sanduiche natural com iogurte. Bom a ideia da absorcao seria devido a eu vir da academia e precisar de uma proteina de rapida absorcao, mas em contra partida meu corpo precisaria tambem antes de dormir uma de lenta absorcao caso da sintha 6. Vou tomar meia de cada acho. Antes do treino tomo um Pre treino sempre. Outra coisa se eu acrescentasse um zma e uma glutamina daria alguma diferenca nos resultados?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...