Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Fazer O Uso?

lipe'

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera, boa noite para todos!

Eu queria saber se eu posso fazer o uso do suplemento Lipo6Black, pois sou gordinho e quero perder peso usando este suplemento

me falaram muito bem dele, meu amigo teve ótimos resultados mais ultimamente venho lido sobre os efeitos colaterais causados por ele,

e estou com um certo receio de fazer o uso desse produto.

Informações!

Altura 1.64.

Peso 59KG, como vocês podem perceber sou um pouco gordinho rs sofro com isso, tenho uma certa gordura localizada na região dos peitos

e aquela gordura na barriga, nossa é muito constrangedor..

Recentimente eu comprei o Lipo6Black, e vou começar tomando 1 cápsula durante 2 semanas e tal pois quero perder essa gordura indesejada

rs, faço academia todos os dias, corro 40KM na esteira todo santo dia, e depois faço a musculação, meu treino dura em média 2h por dia.

Quero saber se corro algum risco forá os efeitos colaterais, pois vou tomar só 1 cápsula e no máximo duas mais isso vai depender do meu

organismo né rs, lembrando que tenho 16 anos de idade!

Bem desculpem se eu postei isso em parte errada do fórum, pois sou novo aqui e ainda estou aprendendo a mecher!

Obrigado.

Editado por lipe'
Postado (editado)

Gordinho aonde cara asidpohsauo

Sou sim amigo, sou baixo e tenho gordura localizada e aquela barriga indesejada, to ralando muito pra perder isso.

treino ah 2 meses e tenho 1 certa dificuldade para perder peso, lembrando que faço dieta!

Editado por lipe'
Postado

Ah mano, não sei como dizer, mais eu so meio gordo, aquela gordura localizada nossa é foda ..

eu já comprei o lipo6 pra da uma ajuda na perca do peso, dieta e treino vou começar tomando semana que vem!

vamos ver né rs .

Postado

Ah mano, não sei como dizer, mais eu so meio gordo, aquela gordura localizada nossa é foda ..

eu já comprei o lipo6 pra da uma ajuda na perca do peso, dieta e treino vou começar tomando semana que vem!

vamos ver né rs .

é rsrsrsssrsrsrssrsrsrsrsrsrs

Postado

Vei nao se confia achando que o lipo6 vai fazer um milagre no teu corpo e te deixar magro em 2 semanas.

Foque na dieta cara, a dieta sim vai fazer vc perder peso, gorduras indesejaveis, e nao qlqr tipo de suplemento!

Postado

faz um aeróbio cara,pelo amor d deus, mania do pessoal querer usar essas porras pra n fazer nada e emagrecer...Mundo verde ta cheio d mule falando com os funcionarios sobre termogenico."Ahh,emgarece msm?n preciso fazer nada?"

a dose d cafeína desse treco é alto pra kcet, isso pod t dar problema,dependendo do seu organismo

dps q tomou isso minha namorada ficou com uma alergia escrota a cafeína,n pod mais beber café, fecha a garganta e o escambal

Postado (editado)

SUHAUHSUHASUHAUSUHA porra me pronunciei errado, eu quis dizer que corro 40 minutos por dia rs ¬¬'

é mano eu voltei do treino agora, e conversei com atletas mais antigos e que entendem do assunto todos me disseram para não tomar, pois ele é muito forte

e pode me fazer um grande mal, fiquei meio indeciso porque eu já comprei ele, mais se for necessário eu vendo denovo

o Lipo6Black, mais eu queria tomar pelo menos só 1 cápsula pra dar aquele gás no treino e queimar essas gorduras indesejadas rs'

escrevam oque voces acham ae pessoal! tenho 16 anos '-' rs

1 Pergunta

Eu posso fazer todos os dias 40 minutos de esteira, e depois musculação?

porque me diceram que fazer esteira e depois treinar não adianta nada, porque tu perde oque voce ganha, então galera queria saber isso.

Obrigado pela ajuda e pela compreensão de todos abraços!

Editado por lipe'
Postado

Artigo quentinho que talvez te ajude: https://www.hipertrofia.org/blog/2012/11/19/dica-rapida-nao-use-aerobicos-para-perder-peso-ou-definir/

De qualquer forma como já disseram você não é gordo, e sim gorduroso, melhore sua alimentação, procure um programa de treino e seja feliz.

P.S: Não existe exercício que retira gordura localizada, isso é um mito, então não se acabe em abdominais achando que vai eliminar a gordura dessa região por exemplo, pesquise.

Postado (editado)

Artigo quentinho que talvez te ajude: https://www.hipertrof...eso-ou-definir/

De qualquer forma como já disseram você não é gordo, e sim gorduroso, melhore sua alimentação, procure um programa de treino e seja feliz.

P.S: Não existe exercício que retira gordura localizada, isso é um mito, então não se acabe em abdominais achando que vai eliminar a gordura dessa região por exemplo, pesquise.

Obrigado, Mais a minha situação ainda piora porque eu acho que tenho ginecomastia :(

já estou fazendo os devidos exames e em breve vou consultar o endrocrinologista para ele dar o resultado.

Em breve postarei fotos minhas aqui, ai voçês dão uma avaliada, mais uma vez obrigado mano!

Editado por lipe'
Postado

Cara, 40 min antes da musculacao, voce vai acabar com tua energia

eu, particularmente, faço 10 antes, 5 correndo em ritmo moderado, faco musculaçao intensa e termino com uns 10 de aerobico com corrida a 11km/h, é o melhor jeito, combinando com dieta low carb

Postado (editado)

Cara, 40 min antes da musculacao, voce vai acabar com tua energia

eu, particularmente, faço 10 antes, 5 correndo em ritmo moderado, faco musculaçao intensa e termino com uns 10 de aerobico com corrida a 11km/h, é o melhor jeito, combinando com dieta low carb

hm, Obrigado mano, vou tentar fazer a esteira depois da musculação..

eu não faço nenhum tipo de dieta só evito gorduras,refrigerantes,doces e etc.. substituo essas coisas por frutas legumes e sucos naturais.

grato.

Tirei uma foto agora pra mostrar pra vocês, eu tenho certeza que tenho ginecomastia!

segue abaixo a foto

https://imageshack.us/photo/my-images/715/1001596e.jpg/

É muito constrangedor ter isso, estou tendo acompanhamento médico e em breve irei fazer o tratamento..

mais vocês acham que eu tenho ou não? Eu tenho certeza rsrs' :(

Abraços.

Editado por lipe'
Postado

Primeiro lugar, se for teu primeiro termogenico nao acho muito recomendado nao o Lipo6black é um termo bem pesado! Tem outros termos no mercado com preços inferiores e que possa te ajudar!

Postado

Primeiro lugar, se for teu primeiro termogenico nao acho muito recomendado nao o Lipo6black é um termo bem pesado! Tem outros termos no mercado com preços inferiores e que possa te ajudar!

É o meu primeiro termo sim mano, eu já comprei ele por isso estou com éssa duvida, vou começar tomando só 1 cápsula pro meu corpo se acostumar

com o produto e não pretendo passar de duas porque sei que ele é muito forte.. Quero usar ele pra da um secada mano, tenho dificuldade pra exmagrecer!

se o meu corpo sentir efeitos colaterais e não se adaptar o produto irei suspender o uso dele na hora.

Obrigado

Postado

É o meu primeiro termo sim mano, eu já comprei ele por isso estou com éssa duvida, vou começar tomando só 1 cápsula pro meu corpo se acostumar

com o produto e não pretendo passar de duas porque sei que ele é muito forte.. Quero usar ele pra da um secada mano, tenho dificuldade pra exmagrecer!

se o meu corpo sentir efeitos colaterais e não se adaptar o produto irei suspender o uso dele na hora.

Obrigado

Obrigado

Certo!

Postado

Queria saber se alguem já fez o uso do Lipo6Black ultra concentrado, e se sentiu alguma coisa, alguns efeitos se deu algum problema..

se alguem usou posta sua experiencia aqui mano, vlw abraço!

Postado

Velho,já usei e ja acompanhei pessoas bem próximas usando,ele é forte a fórmula com methilaxamyne(DMAA)a nova não possui ...então trata de olhar se a tua tem ou não !! Entre os colaterias eles vao variar,de dor de cabeca,insonia e nos casos mais graves vomitos(raros) já que tu ta certo em utilizar o produto o que agente pode fazer é te aconselhar as melhores maneiras de utilizar,toma ele em jejum a primeira capsula ,da meia hora e se alimenta,faz dieta low carb,se hidrata bem!

Postado (editado)

Velho,já usei e ja acompanhei pessoas bem próximas usando,ele é forte a fórmula com methilaxamyne(DMAA)a nova não possui ...então trata de olhar se a tua tem ou não !! Entre os colaterias eles vao variar,de dor de cabeca,insonia e nos casos mais graves vomitos(raros) já que tu ta certo em utilizar o produto o que agente pode fazer é te aconselhar as melhores maneiras de utilizar,toma ele em jejum a primeira capsula ,da meia hora e se alimenta,faz dieta low carb,se hidrata bem!

hum obrigado! Nas primeiras semanas vou tomar só 1 cápsula acho que não vou passar disso porque é muito forte e tenho um certo medo rsrs

vlw mano!

Editado por lipe'
Postado

Mano, eu comprei o produto e me falaram que ele pode fazer mal pra mim pois tenho 16 anos...

vou começar a tomar ele pois já comprei ele, e no momento não tem ninguém que eu possa vender :(

Eu posso começar a tomar de boa ? vou tomar só 1 cápsula por dia creiu que não terá problemas xD e se tiver qualquer efeito colateral eu irei suspender o uso.

Postado (editado)

Cara, Comece pelos Thermo Nacionais, são mais baratos e efeitos colaterias quase não tem...(Dependendo da maneira que vc tomar). Outra dica, Fassa primeiro o treino para depois a aeróbica, pq quando vc tiver feito seu treino vc vai ter gasto seu glicogénio e assim quando vc for fazer o aeróbico o seu corpo vai usar como fonte de energia sua gordura (a famosa banha) rsrs, assim você queima gordura bem mais rápido.

E verifique bem sua dieta, se vc realmente estiver queimando mais calorias do que consome durante o dia, então é só esperar que os resultados logo apareceram

Editado por Marcos Renan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...