Postado 22/04/2009 às 00:30 04/22, 2009 então pessoal, nunca tomei animal pak.. e queria começar a utiliza-lo , so que eu vi nas informaçoes dele , que a quantidade de bcaa que contem nele.. é muito baixa.. , então seria melhor , eu tomar ele + BCAA a parte.. ?? ai a minha duvida é a seguinte.. se so o bcaa q contem no animal pak ja basta.. ou seria melhor eu tomar ele + o bcaa a parte.. , vlwww!!
Postado 23/04/2009 às 04:37 04/23, 2009 Amigo, o que voce vai conseguir com esse topico é um monte de gente falando qe vc vai jogar dinheiro fora. Eu nunca usei animal pak, mas amigos já tomaram e curtiram. Se fosse eu, investiria essa grana em outros suplementos. Já se suplementa com alguma coisa? Alimentação ta legal? Treino ta intenso? Abraços
Postado 23/04/2009 às 13:02 04/23, 2009 Bom, isso pode variar pra cada pessoa, mas pra mim o Animal Pack da Universal foi só dinheiro jogado fora... os comprimidos são enormes, dá muita ânsia pra engolir o sachê inteiro, os resultados? Pra mim o único que notei foi muita queimação de estômago, enjôos frequentes pelo cheiro dele e a urina que parecia ácido, a força e os musculos ficaram do mesmo jeito que antes de começar a tomar. Estou tendo resultados infinitamente melhores utilizando Albumina, Whey, Malto, Creatina e BCAA e não sinto nenhum colateral.
Postado 23/04/2009 às 14:54 04/23, 2009 Eu pegaria a grana do animal pak e compraria um centrum e um whey.
Postado 23/04/2009 às 16:52 04/23, 2009 Respondam à duvida dele galera: Tomar animal pak com bcaa ou só animal pak ? Ele ja falou que quer tomar animal pak ! Se ele fosse querer que comentassem sobre "Ser bom ou não tomar o animal pak" o topico não seria nem criado de tantos outros posts existentes semelhantes.
Postado 23/04/2009 às 17:48 04/23, 2009 Respondam à duvida dele galera: Tomar animal pak com bcaa ou só animal pak ? Ele ja falou que quer tomar animal pak ! Se ele fosse querer que comentassem sobre "Ser bom ou não tomar o animal pak" o topico não seria nem criado de tantos outros posts existentes semelhantes. A dúvida dele você já respondeu no segundo tópico. Quando ele pergunta "mais alguém pode ajudar?" me leva a entender que ele ainda tem dúvidas se essa é realmente a melhor escolha ou se existem outros suplementos mais eficases e que proporcionarão ganhos muito melhores pelo mesmo valor. Pra mim Animal Pack = LIXO! Já usei e não recomendo.
Postado 23/04/2009 às 19:36 04/23, 2009 A dúvida dele você já respondeu no segundo tópico. Quando ele pergunta "mais alguém pode ajudar?" me leva a entender que ele ainda tem dúvidas se essa é realmente a melhor escolha ou se existem outros suplementos mais eficases e que proporcionarão ganhos muito melhores pelo mesmo valor. Pra mim Animal Pack = LIXO! Já usei e não recomendo. nada a ver o que vc falou ai, eu concordo com o JGuilherme, o topico foi criado pra sanar a duvida em relaçao ao uso conjunto de Animal Pak+BCAA e nao as opinioes pessoais dos outros usuarios, por mais que isso interesse a ele, somente isso
Postado 23/04/2009 às 22:06 04/23, 2009 Autor Amigo, o que voce vai conseguir com esse topico é um monte de gente falando qe vc vai jogar dinheiro fora. Eu nunca usei animal pak, mas amigos já tomaram e curtiram. Se fosse eu, investiria essa grana em outros suplementos. Já se suplementa com alguma coisa? Alimentação ta legal? Treino ta intenso? Abraços sim sim , eu ja tomo outros suplementos.. alimentação ta boa tb.. minha duvida mesmo.. era se seria melhor eu tomar so o animal.. ou ele + 1 bcaa a parte.. vlwww
Postado 24/04/2009 às 04:36 04/24, 2009 sim sim , eu ja tomo outros suplementos.. alimentação ta boa tb.. minha duvida mesmo.. era se seria melhor eu tomar so o animal.. ou ele + 1 bcaa a parte.. vlwww Na minha opnião, se vc estiver tomando um whey BOM, não precisa toma bcaa. Claro, que o whey nao vai ter a mesma quantidade de aminoacidos do que o produto propriamente dito, mas da pra investir em outros suplementos ou até mesmo melhorar a alimentação. Abraço brother.
Crie uma conta ou entre para comentar