Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Da Pra Substituir O Animal Pak Pelo Centrum?

Posts Recomendados

Postado

O animal pack importado com 5487855% das necessidades diárias de vitaminas não, agora se for o nacional, pela diferença de preço, "compensa" o Centrum.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Eu acho que pra ingerir tudo que o Animal pak oferece em vitaminas teria que tomar vários comprimido do Centrum. Mas na minha opinião ( só tenho experiência com Centrum ), o Animal pak é um exagero, por isso o Centrum tem melhor cxb.

Postado
  • Autor

mas tipo, não importa o tanto que vem né, o corpo absorve o mesmo tanto sempre e o resto sai pela urina, procede?

Postado

Nao necessariamente, além do mais também há também as lipossolúveis.

Mas de qualquer forma não há um consenso de qual a quantidade ideal de cada vitamina ou mineral, depende muito, pois incluem variaveis como, dieta, intensidade do treino e talz.

Aqui tem um topico interessantíssimo, eu ja li ele inteiro, da para você ver bem do que eu to falando https://www.hipertrof...ultivitaminico/

Mas de qualquer forma, eu comprei da growth, mas fora o multivitaminico, aindo estou estudando para encaixar mais micros na minha dieta (por sinal eh tenso!)

Mas respondendo, creio que compensa você pegar um multi com melhor CxB e complementar suas necessidades dentro da dieta.

Editado por Rogerxcmer

Postado

mas tipo, não importa o tanto que vem né, o corpo absorve o mesmo tanto sempre e o resto sai pela urina, procede?

Não.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

pra que pagar R$ 150 - R$ 180 num animal pak se o multivitamínico da growth tá custando R$ 20 + frete?

,

Animal Pak

universal-animal-pak-etiqu.gif

Growth e maioria dos nacionais

Informações Nutricionais

Porção: 4 cápsula de 700mg (2,8g)

Conteúdo: 120 cápsulas

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 0kcal 0 KJ

0

Cromo 35 mcg

100

Cálcio 250 mg

25

Fósforo 497 mg

71

Ferro 14 mg

100

Magnésio 87 mg

33

Zinco 7,00 mg

100

Iodo 130 mcg

100

Cobre 900 mcg

100

Selênio 34 mcg

100

Molibdênio 45 mcg

100

Manganês 2,3 mg

100

Vitamina A 600 mcg

100

Vitamina D 5 mcg

100

Vitamina C 45 mg

100

Vitamina E 10 mg

100

Vitamina B1 1,2 mg

100

Vitamina B2 1,3 mg

100

Niacina 16 mg

100

Ácido pantotênico 5,0 mg

100

Vitamina B6 1,3 mg

100

Vitamina B12 2,4 mcg

100

Biotina 30 mcg

100

Vitamina K 65 mcg

100

Ácido Fólico 240 mcg

60

Sódio 12 mg

1

Editado por Tanin

Postado
  • Autor

Não.

pode me explicar,claro se não for incomodo :)))

Nao necessariamente, além do mais também há também as lipossolúveis.

Mas de qualquer forma não há um consenso de qual a quantidade ideal de cada vitamina ou mineral, depende muito, pois incluem variaveis como, dieta, intensidade do treino e talz.

Aqui tem um topico interessantíssimo, eu ja li ele inteiro, da para você ver bem do que eu to falando https://www.hipertrof...ultivitaminico/

Mas de qualquer forma, eu comprei da growth, mas fora o multivitaminico, aindo estou estudando para encaixar mais micros na minha dieta (por sinal eh tenso!)

Mas respondendo, creio que compensa você pegar um multi com melhor CxB e complementar suas necessidades dentro da dieta.

thx bro vo ler agr :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.