Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Relação Pegada Falsa X Antebraço Supino?

Posts Recomendados

Postado

Eu mesmo já vi algo a respeito sobre antebraço e pegada falsa, mas as opiniões que vi se contradizem.

Em exercícios como desenvolvimento a frente e supino eu sou bem melhor com a pegada falsa, mas não sei se isso acontece por eu ter o antebraço mais forte ou mais fraco. Já cheguei a fazer séries de 6 reps e mudar pra pegada falsa e mandar 8 reps.

E aí?

Valeu.

Postado
  • Autor

Como seria essa pegada falsa?

Obs.: Me interecei por causa do Supino ae... pode me ajudar.!

Na pegada falsa você põe o polegar junto aos outros dedos.

Postado

Cara... Já tem um tópico enorme sobre isso, com várias informações sobre porque você não deve usar pegada falsa.

Postado
  • Autor

Cara... Já tem um tópico enorme sobre isso, com várias informações sobre porque você não deve usar pegada falsa.

Ranzo Cê podia me passar o link do tópico ou o nome do tópico?

Mas alguém sabe sobre a relação entre pegada falsa e antebraço?

Editado por pedro felipe

Postado
Postado

A lógica diz que a pegada normal é mais segura, tanto para não derrubar o peso, como para evitar lesões.

Principalmente se tratando de carga alta.

Ao meu ver, não vejo benefícios em se utilizar a pegada falsa, tendo em vista que os riscos são maiores. Obviamente, é uma questão particular.

Jamais desista de seus objetivos;

Postado

acho que com a pegada falsa deve ser mais fácil para ajeitar os pulsos na barra, pois algumas pessoas podem ter ele meio torto para um lado, o que forçaria o antebraço. Com a pegada falsa isso fica amenizado. Eu acho né...

Eu tenho o poder de 10 jumentos!

Postado

Não tem essa relação de certo ou errado! A questão é que a pegada falsa é claramente mais perigosa e deve ser feita com muito cuidado.

A relação com o antebraço já é relacionado a posição do punho!!!

Postado
  • Autor

Valeu thiboy, origame, e luís guilherme, me ajudaram muito a repensar minha pegada no supino. Acho que to me dando mal na pegada comum pois to deixando os punhos um pouco dobrados pra trás, apesar de eu me dar muito bem com a pegada falsa.

Valeu.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

0ew5.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.