Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedro felipe

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de pedro felipe

  1. Valeu thiboy, origame, e luís guilherme, me ajudaram muito a repensar minha pegada no supino. Acho que to me dando mal na pegada comum pois to deixando os punhos um pouco dobrados pra trás, apesar de eu me dar muito bem com a pegada falsa. Valeu.
  2. Ranzo Cê podia me passar o link do tópico ou o nome do tópico? Mas alguém sabe sobre a relação entre pegada falsa e antebraço?
  3. Eu mesmo já vi algo a respeito sobre antebraço e pegada falsa, mas as opiniões que vi se contradizem. Em exercícios como desenvolvimento a frente e supino eu sou bem melhor com a pegada falsa, mas não sei se isso acontece por eu ter o antebraço mais forte ou mais fraco. Já cheguei a fazer séries de 6 reps e mudar pra pegada falsa e mandar 8 reps. E aí? Valeu.
  4. Mudando um pouquinho de assunto, quando eu uso a pegada falsa no desenvolvimento a frente (e também no supino) eu ganho muito desempenho (coisa de 3 a 4 reps) e também consigo realizar mais repetições em futuras séries, só que tenho um pouco de medo da barra (nun gosto nen de falar). Queria saber se tem como melhorar na pegada comum?
  5. Arthur essa é uma ótima dica, vô testar com certeza. Luiz o meu maior erro é não ter testado ainda uma rotina menos frequente. Eu tenho me dado bem com rotinas mais frequentes, mas vou tentar essa divisão (abcd) daqui a alguns meses. Valeu pela ajuda.
  6. Luiz pensar eu até pensei, só que não sei se um treino infrequente vai me ajudar agora, talvez daqui a alguns meses. Mais seria muito boa essa divisão, não iria conflitar nenhum músculo e ainda daria pra fazer um belo treino de ombro. Valeu
  7. O problema e que gosto de malhar perna duas vezes por semana, e a academia que eu malho não abre dia de sábado, mas to pensando seriamente em mudar, tem dias que sinto muito cansaço, e acaba interferindo nos outros treinos. Valeu.
  8. Valeu ranzo, vô fazer um teste amanhã. Eu poderia até fazer uma divisão melhor, só que gosto de finalizar meu treino de seg a quin. As academias da minha cidade fecham em qualquer feriado, mais ainda dia de sexta. Fico puto. Valeu pela dica, eu não tinha pensado em fazer apenas um exercício. Acho que vai dar certo.
  9. Eu tava fazendo peito ombro triceps Pant costas biceps perna abd só que o treino de costas não tava rendendo muito no puxador (apesar de ser treino pequeno). Ranzo eu to fazendo elevação lateral e frontal, desenvolvimento a frente. Qual exercício eu deveria tirar ou botar?
  10. Valeu pela ajuda pessoal. Manel eu to nesse treino a mais ou menos 1 mês, a minha dificuldade e em relação ao desempenho, pois logo que eu parei de treinar ombros (parei só pra fazer um teste) eu comecei a evoluir em exercícios como o puxador costas e pull down ou pull over não lembro bem o nome. Tudo seria mais fácil de organizar se naturais se dessem bem com treinos infrequentes, no meu caso eu sinto muita evolução com uma frequência de 2 a 3 vezes cada músculo.
  11. Tô com muita dificuldade para treinar ombros, pois se eu faço peito, ombro e tríceps em um dia, no outro dia tenho dificuldade para treinar costas, se eu fizer costas, ombro e bíceps em um dia, fica muito difícil treinar peito no outro dia. Não consegui de maneira alguma ajeitar o treino de ombro numa rotina abcab. Queria a opinião de vocês a respeito disso. Será que o melhor para um bom descanso dos ombros seria um fullbody? Ou tem uma maneira melhor?
  12. Parcero, eu tinha esse mesmo problema, até que comecei a ir pra academia sozinho, eu abaixei os pesos do supino e quando ganhei confiança comecei a aumentar vagarosamente. Outra dica q te dou é q eu fazia supino com os cotovelos bem alinhados com os ombros, só que agora deixo os cotovelos mais alinhados com o peitoral, com essa técnica aumentei +- uns 8 kg. Tomara que tenha ajudado.
  13. Valeu pela resposta Luís Guilherme.m, o maior problema é que meu treino de peito, pra mim é bem pesado e quando vou fazer tríceps logo depois de peito, por exemplo no tríceps testa acabo levantando muito menos peso, por isso pensei em deixar tríceps para o dia seguinte. Eu acho que um treino abc ficaria bom pra mim, se eu fosse fazer faria assim: segunda: peito e costas quarta: bíceps e tríceps sexta: peito e costas
×
×
  • Criar Novo...