Postado 17/10/2012 às 13:37 10/17, 2012 Bom galera, to com algumas duvidas, espero que me dêem uma luz hehe há um ano atrás pesava 117 kg e estava com um bf de 42, atualmente estou com 91 kg com umm bf de 19, messo 1,84, faço acompanhamento com nutriciosinta, dieta balanceada e estou ha um ano tbm treinando firme na academia, antes fazia tbm, mas tiinha ficado um bom tempo parado. A duvida na suplementação é a seguinte, whey protein eu estou tomando ha um bom tempo ja, bato junto com malto no pos treino, será que convém eu acrescentar creatina??? estou pensando em puxar um pouco mais a dieta e tomar a creatina junto pra ganhar mais massa muscular, mas nao quero aumentar o peso e estou de olho no bf tbm, o que acham??? abraços!!
Postado 17/10/2012 às 13:40 10/17, 2012 controlando a dieta pra nao aumentar o bf nao tem problema nenhum mandar a cratina. Treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho.... ♪ NO PAIN, NO GAIN! A pior coisa que eu posso ser é ser igual a todo mundo. Eu odeio isso! - Mestre ARNOLD!
Postado 17/10/2012 às 13:48 10/17, 2012 Creatina aumenta massa magra junto com a retenção ou seja seu peso subira concerteza. Eu so tomaria creatina tando com o shape bem seco.
Postado 17/10/2012 às 13:54 10/17, 2012 Creatina aumenta massa magra junto com a retenção ou seja seu peso subira concerteza. Eu so tomaria creatina tando com o shape bem seco. Concordo ! ________________________________________________________ "...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "
Postado 17/10/2012 às 13:56 10/17, 2012 A retenção da creatina vai te deixar mais "inchado" fazendo com que tu pareça ter o bf mais alto que o normal. Põe a dieta aí vai que agente consegue melhorar.
Postado 17/10/2012 às 14:02 10/17, 2012 Autor vlw pelas dicas galera!! vou fazer isso mesmo, continuar so com meu whey isolado e entrar com creatina depois q baixar mais esse bf! bom, a dieta é mais ou menos isso: cafe da manha: 2 fatias de pao integral + peito de peru+ leite desnatado intervalo: fruta ou barra de cereal almoço: salada + carne magra, ( de preferencia frango ou peixe) + um pouco de carbo ( 1,1/5 colher de servir de arroz ou 1 pegador cheio de macarrao) cafe da tarde, mesmo do de manhã a noite estou comendo mais frutas mesmo e antes de dormir mando 2 castanhas do pará. é mais ou menons isso, fim de semana meio que dou uma relachadinha nisso aew e a suplementação estou mandando whey isolada + malto no pos treinom, sem nada no pre treino... ta legal??? abraços!
Postado 17/10/2012 às 15:02 10/17, 2012 ta horrivel sua dieta, com todo respeito, vai na área de nutrição e monta uma dieta bacana vai te trazer resultados reais e visíveis Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 17/10/2012 às 15:53 10/17, 2012 Autor ta horrivel sua dieta, com todo respeito, vai na área de nutrição e monta uma dieta bacana vai te trazer resultados reais e visíveis como disse, é mais ou menos isso, nao ta certinha aí... mas acho q nao ta tao horrivel assim, pois com mais ou menos isso, fui do 117 pro 91 e baixei o bf de 42 pra 19, como esta descrito acima no topico, acho um resultado bem real e bem visivel.... enfim, a principal duvida era a respeito da creatina, mas vou esperar pra usar, vlw aew galera!
Postado 17/10/2012 às 15:59 10/17, 2012 mais se ta te dando resultado e voce acha sua dieta boa pra que vem aqui perguntar? vou corrigir o que disse então, nao ta horrivel, mas da pra melhorar e muito. Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 17/10/2012 às 16:03 10/17, 2012 Autor mais se ta te dando resultado e voce acha sua dieta boa pra que vem aqui perguntar? vou corrigir o que disse então, nao ta horrivel, mas da pra melhorar e muito. kkkkkkkkkkk sei que da pra melhorar e muito >D, sou iniciante nessas coisas de um tempo pra ca que to mais ligado nisso! como disse a maior duvida era se entrava com creatina, saca? acha que devo?? ou melhor trabalhar mais no bf por enquanto??? hehe vlwwww
Postado 17/10/2012 às 16:13 10/17, 2012 trabalha mais no BF por enquanto e quando ja estiver mais seco, ai manda uma creatina boa sorte Aposto que voce não viu o godzilla...
Crie uma conta ou entre para comentar