Postado 5/10/2012 às 09:32 10/5, 2012 pessoal, sei que a marca é boa ( já que no brasil weider é lider, pois não tem powertech, e outras concorrentes fortes) gostei muito desse banco e o preço ta otimo ( cerca de 400 reais) será que ele aguenta um treino com halteres ( supino com 2 halteres de 40 kg +-) alguem conhece ou ja usou????? ETERNAMENTE GRATO, Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 5/10/2012 às 11:44 10/5, 2012 ah pra custar 400 conto, tem que guentar! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/10/2012 às 19:14 10/5, 2012 Autor ah pra custar 400 conto, tem que guentar! foi ironia? Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 5/10/2012 às 19:17 10/5, 2012 foi ironia? não nem curto ser ironico... foi pra ajudar mesmo e também acho mais, 400 conto tu compra 3 bancos melhores que esse de marca ai. procure no ML Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/10/2012 às 20:08 10/5, 2012 também achei salgado, pagasse muito pelo visual e não pelo funcional. mas se encacha no teu orçamento... "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR" "SE MOVIMENTE,LUTE,PERCORRA O CAMINHO COM HONRA,PAZ E AMOR"
Postado 5/10/2012 às 20:13 10/5, 2012 Autor desculpa perguntar se era ironia. é que achei muito barato. e como não curto mercado livre, achei uma opção viavel enquanto não compro outros equipamentos. Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 5/10/2012 às 22:29 10/5, 2012 Gostei cara, onde é que vende? Eu estou doido por um banco com extensor/flexor acomplado. Abraço
Postado 6/10/2012 às 00:31 10/6, 2012 Autor Gostei cara, onde é que vende? Eu estou doido por um banco com extensor/flexor acomplado. Abraço este banco não tem extensor nem flexor. . tem várias lojas que vendem. basta colocar no google "BANCO WEIDER PRO 225 L" Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 18/12/2012 às 02:28 12/18, 2012 pessoal, sei que a marca é boa ( já que no brasil weider é lider, pois não tem powertech, e outras concorrentes fortes) gostei muito desse banco e o preço ta otimo ( cerca de 400 reais) será que ele aguenta um treino com halteres ( supino com 2 halteres de 40 kg +-) alguem conhece ou ja usou????? ETERNAMENTE GRATO, cara, vc comprou esse banco? estava dando uma olhada nele também, mas fiquei em dúvida também em relação a carga... e outra coisa, dá pra fazer supino reto nele? essa primeira parte dele não parece ajustável.. fiz uma busca aqui em vários sites e procurei vídeos também do produto mas não consegui tirar essa dúvida... abraço!
Postado 26/12/2012 às 23:00 12/26, 2012 Autor tambem nao comprei ainda. comprei uma estação (weslo). Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 31/03/2013 às 05:33 03/31, 2013 Autor Alguém? Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 31/03/2013 às 17:32 03/31, 2013 e um excelente banco, mas pelo preço, vc faz dois do mesmo entre tubo metalon e solda gastaria uns 200 ou ate menos...
Postado 31/03/2013 às 18:37 03/31, 2013 Não querer arriscar uma Power Cage no serralheiro eu entendo, mas banco é um serviço bem mais simples, vale muito mais a pena mandar fazer e estofar. Com menos dinheiro, dá pra fazer um banco mais resistente.
Postado 2/04/2013 às 17:39 04/2, 2013 Autor Frank Voce não conhece os serralheiros da minha região. se alguem me indicar um serralheiro no RJ eu faço a power cage hoje mesmo... e o banco rs. Aqui só tem oficinas podres , sem estrutura tecnica pra isso. Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Postado 2/04/2013 às 21:58 04/2, 2013 Frank Voce não conhece os serralheiros da minha região. se alguem me indicar um serralheiro no RJ eu faço a power cage hoje mesmo... e o banco rs. Aqui só tem oficinas podres , sem estrutura tecnica pra isso. Foi pra mim isso? xD Eu uso a foto do Frank Castle, mas meu nick é Jack Bauer, haha. Então cara, eu sou do RJ também, foi difícil mesmo encontrar um serralheiro que topasse. Só encontrei duas serralherias dispostas a executar o trabalho, entre umas 10 serralharias e 5 metalúrgicas... Uma era maior, com nome de mercado e tal, mas o orçamento ficou caríssimo, sairia praticamente o mesmo preço de comprar tudo pronto. Essa era Marfer Stillus. Procura aí no Google. A outra era uma serralheria pequena, familiar, na qual o dono tem como funcionários o próprio filho e mais um rapaz. Acabei optando por essa, em razão de ser bem mais em conta (o orçamento ficou em pouco mais da metade do que o da MS). Claro que eu só "arrisquei" porque ele veio fazer uma visita pra conhecer melhor o projeto e me transmitiu confiança. Vou tirar uma foto do rack com paralelas e as barras de 50cm pra vc dar uma olhada. Ele fez com metalon 50x50 e espessura 2mm. Estou esperando chegarem as anilhas pra eu testar a capacidade do rack.Ele disse que deve aguentar uns 500kgs, pra mim basta se aguentar uns 300kgs e eu vou ter 200kgs em anilhas pra testar. Se der tudo certo, posso te passar o contato dele.
Postado 3/04/2013 às 01:13 04/3, 2013 Autor Foi pra mim isso? xD Eu uso a foto do Frank Castle, mas meu nick é Jack Bauer, haha. Então cara, eu sou do RJ também, foi difícil mesmo encontrar um serralheiro que topasse. Só encontrei duas serralherias dispostas a executar o trabalho, entre umas 10 serralharias e 5 metalúrgicas... Uma era maior, com nome de mercado e tal, mas o orçamento ficou caríssimo, sairia praticamente o mesmo preço de comprar tudo pronto. Essa era Marfer Stillus. Procura aí no Google. A outra era uma serralheria pequena, familiar, na qual o dono tem como funcionários o próprio filho e mais um rapaz. Acabei optando por essa, em razão de ser bem mais em conta (o orçamento ficou em pouco mais da metade do que o da MS). Claro que eu só "arrisquei" porque ele veio fazer uma visita pra conhecer melhor o projeto e me transmitiu confiança. Vou tirar uma foto do rack com paralelas e as barras de 50cm pra vc dar uma olhada. Ele fez com metalon 50x50 e espessura 2mm. Estou esperando chegarem as anilhas pra eu testar a capacidade do rack.Ele disse que deve aguentar uns 500kgs, pra mim basta se aguentar uns 300kgs e eu vou ter 200kgs em anilhas pra testar. Se der tudo certo, posso te passar o contato dele. Jack, foi mal chamar de Frank... kkkkk to lendo muito marvel universe rsrs sobre a Cage, se eu tiver acesso a um profissional que ao menos olhe meu projeto e me passe confiança, a coisa muda de figura. Até pq um power rack pronto sai no minimo 2000. Knowledge is not power. Knowledge IN ACTION is.
Crie uma conta ou entre para comentar