Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Banco Livre Weider

Posts Recomendados

Postado

pessoal, sei que a marca é boa ( já que no brasil weider é lider, pois não tem powertech, e outras concorrentes fortes)

gostei muito desse banco e o preço ta otimo ( cerca de 400 reais)

será que ele aguenta um treino com halteres ( supino com 2 halteres de 40 kg +-)

alguem conhece ou ja usou?????

7904862V.jpg?utm_source=MercadoMineiro&utm_medium=xml&utm_campaign=MercadoMineiro-Training-Banco%20de%20Supino%20-Weslo-790486-2V

ETERNAMENTE GRATO,

Postado
  • Autor

desculpa perguntar se era ironia.

é que achei muito barato.

e como não curto mercado livre, achei uma opção viavel enquanto não compro outros equipamentos.

Postado
  • Autor

Gostei cara, onde é que vende? Eu estou doido por um banco com extensor/flexor acomplado.

Abraço

este banco não tem extensor nem flexor.

.

tem várias lojas que vendem. basta colocar no google "BANCO WEIDER PRO 225 L"

• 2 meses depois...
Postado
pessoal, sei que a marca é boa ( já que no brasil weider é lider, pois não tem powertech, e outras concorrentes fortes)

gostei muito desse banco e o preço ta otimo ( cerca de 400 reais)

será que ele aguenta um treino com halteres ( supino com 2 halteres de 40 kg +-)

alguem conhece ou ja usou?????

7904862V.jpg?utm_source=MercadoMineiro&u

ETERNAMENTE GRATO,

cara, vc comprou esse banco? estava dando uma olhada nele também, mas fiquei em dúvida também em relação a carga... e outra coisa, dá pra fazer supino reto nele? essa primeira parte dele não parece ajustável.. fiz uma busca aqui em vários sites e procurei vídeos também do produto mas não consegui tirar essa dúvida...

abraço!

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Não querer arriscar uma Power Cage no serralheiro eu entendo, mas banco é um serviço bem mais simples, vale muito mais a pena mandar fazer e estofar. Com menos dinheiro, dá pra fazer um banco mais resistente.

Postado
  • Autor

Frank

Voce não conhece os serralheiros da minha região. se alguem me indicar um serralheiro no RJ eu faço a power cage hoje mesmo... e o banco rs.

Aqui só tem oficinas podres , sem estrutura tecnica pra isso.

Postado

Frank

Voce não conhece os serralheiros da minha região. se alguem me indicar um serralheiro no RJ eu faço a power cage hoje mesmo... e o banco rs.

Aqui só tem oficinas podres , sem estrutura tecnica pra isso.

Foi pra mim isso? xD

Eu uso a foto do Frank Castle, mas meu nick é Jack Bauer, haha.

Então cara, eu sou do RJ também, foi difícil mesmo encontrar um serralheiro que topasse. Só encontrei duas serralherias dispostas a executar o trabalho, entre umas 10 serralharias e 5 metalúrgicas...

Uma era maior, com nome de mercado e tal, mas o orçamento ficou caríssimo, sairia praticamente o mesmo preço de comprar tudo pronto. Essa era Marfer Stillus. Procura aí no Google.

A outra era uma serralheria pequena, familiar, na qual o dono tem como funcionários o próprio filho e mais um rapaz. Acabei optando por essa, em razão de ser bem mais em conta (o orçamento ficou em pouco mais da metade do que o da MS). Claro que eu só "arrisquei" porque ele veio fazer uma visita pra conhecer melhor o projeto e me transmitiu confiança. Vou tirar uma foto do rack com paralelas e as barras de 50cm pra vc dar uma olhada. Ele fez com metalon 50x50 e espessura 2mm.

Estou esperando chegarem as anilhas pra eu testar a capacidade do rack.Ele disse que deve aguentar uns 500kgs, pra mim basta se aguentar uns 300kgs e eu vou ter 200kgs em anilhas pra testar. Se der tudo certo, posso te passar o contato dele.

Postado
  • Autor

Foi pra mim isso? xD

Eu uso a foto do Frank Castle, mas meu nick é Jack Bauer, haha.

Então cara, eu sou do RJ também, foi difícil mesmo encontrar um serralheiro que topasse. Só encontrei duas serralherias dispostas a executar o trabalho, entre umas 10 serralharias e 5 metalúrgicas...

Uma era maior, com nome de mercado e tal, mas o orçamento ficou caríssimo, sairia praticamente o mesmo preço de comprar tudo pronto. Essa era Marfer Stillus. Procura aí no Google.

A outra era uma serralheria pequena, familiar, na qual o dono tem como funcionários o próprio filho e mais um rapaz. Acabei optando por essa, em razão de ser bem mais em conta (o orçamento ficou em pouco mais da metade do que o da MS). Claro que eu só "arrisquei" porque ele veio fazer uma visita pra conhecer melhor o projeto e me transmitiu confiança. Vou tirar uma foto do rack com paralelas e as barras de 50cm pra vc dar uma olhada. Ele fez com metalon 50x50 e espessura 2mm.

Estou esperando chegarem as anilhas pra eu testar a capacidade do rack.Ele disse que deve aguentar uns 500kgs, pra mim basta se aguentar uns 300kgs e eu vou ter 200kgs em anilhas pra testar. Se der tudo certo, posso te passar o contato dele.

Jack, foi mal chamar de Frank... kkkkk to lendo muito marvel universe rsrs

sobre a Cage, se eu tiver acesso a um profissional que ao menos olhe meu projeto e me passe confiança, a coisa muda de figura. Até pq um power rack pronto sai no minimo 2000.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.