Ir para conteúdo

Ajuda Ombro !

GUGA19

Posts Recomendados

Postado

Galera to com dificuldade em desenvolver os Ombros, começei a fazer o Militar a 2 meses e não percebi quase nada de diferença, estou desenvolvendo bem o corpo fazendo só exercicios compostos agora ombro e trapezio tá saindo bem pouco quase nada, estou treinando abc2x A - PEITO, OMBRO E TRICEPS, B - COSTAS E BICEPS, C - PERNAS

No treino A faço só Militar para ombros que pega bastante Trapezio Superior também e no treino B treino costas e biceps ai faço encolhimento será que não estou dando descanso para o trapezio ?

Postado

Cara pro trapézio te recomendo o Levantamento Terra,faça no dia de costas e coloque o trapézio junto com o treino de costas e bíceps,ai tu finaliza com o encolhimento,e quanto ao ombro eu faria um desenvolvimento nuca e elevação lateral pra terminar..

Postado

Cara pro trapézio te recomendo o Levantamento Terra,faça no dia de costas e coloque o trapézio junto com o treino de costas e bíceps,ai tu finaliza com o encolhimento,e quanto ao ombro eu faria um desenvolvimento nuca e elevação lateral pra terminar..

to pensando em botar 2 series de elevação lateral, meu treino de ombro é Militar 4X6 a 8 repeticoes, ai to pensando em botar mais 2 series de elevação lateral pra ver se da uma focada !!

sobre o trapezio, eu sinto pegar bastante o trapezio superior no Militar, ai no outro dia fazer terra e encolhimento não pode está sobrecarregando ele não ??

Postado

to pensando em botar 2 series de elevação lateral, meu treino de ombro é Militar 4X6 a 8 repeticoes, ai to pensando em botar mais 2 series de elevação lateral pra ver se da uma focada !!

sobre o trapezio, eu sinto pegar bastante o trapezio superior no Militar, ai no outro dia fazer terra e encolhimento não pode está sobrecarregando ele não ??

Pro ombro tá certo,elevação lateral também vai pegar um pouco do trapézio mais acho que não vai influenciar tanto assim não,pode fazer tranquilo..
Postado

Pro ombro tá certo,elevação lateral também vai pegar um pouco do trapézio mais acho que não vai influenciar tanto assim não,pode fazer tranquilo..

é vamos ver, quero muito desenvolver meus ombros !

Postado

Tu disse que fez o Militar por 2 meses e não viu resultados,troque-o por outro exercício talvez teu corpo se adapta melhor..

sim tenho 2 meses fazendo militar, vi pouco resultado, mais quero continuar com ele, pois é um exercicio bastante completo !

Postado

Militar é o melhor exercício p/ Ombro. Faça tbm a elevação lateral. Não compensa NUNCA, troc´-lo pelo nuca!

E outra tbm, 2 meses e vc já queria um Ombro gigante??? As coisas não são assim!

Qual o problema com o Nuca Luís Guilherme?
Postado

Militar é o melhor exercício p/ Ombro. Faça tbm a elevação lateral. Não compensa NUNCA, troc´-lo pelo nuca!

E outra tbm, 2 meses e vc já queria um Ombro gigante??? As coisas não são assim!

vlw cara, concerteza militar é o melhor !!

4x6-8 militar

3x12 elevação lateral,ótimo

vou fazer

4x6-8 militar

2x10 elevação lateral

Postado

Gabrielg7 o nuca foi até colocado num artigo aqui, como um dos exercícios Proibidos da Musculação!! Claro, q a palavra PROIBIDO é meio que chocante, mas é pq ele exige demais das articulações do Ombro, poR sua posição desfavorece ação de tal.

Portanto não o recomendo, já o militar a ação ´dos ombros é mais segura e melhor p/ desenvolvimento!

Mas nada impede q seja feito, só não é indicado!

Postado (editado)

Gabrielg7 o nuca foi até colocado num artigo aqui, como um dos exercícios Proibidos da Musculação!! Claro, q a palavra PROIBIDO é meio que chocante, mas é pq ele exige demais das articulações do Ombro, poR sua posição desfavorece ação de tal.

Portanto não o recomendo, já o militar a ação ´dos ombros é mais segura e melhor p/ desenvolvimento!

Mas nada impede q seja feito, só não é indicado!

Entendi,já li esse artigo também,sempre fiz o Desenvolvimento Nuca e nunca me deu nenhum problema,agora tenho visto que muitos no fórum acham o Militar melhor,semana que vem vou trocar pelo Desenvolvimento,minha duvida é que eu acabei encontrando isso : https://muscul.az.fre...rt_devmil_m.htm

Mito ne?

Editado por Gabrielg7
Postado

Sim, todos exercícios são perigosos, nosso corpo não foi feito p/ fazer força. Portanto nesse artigo ele relata uns problemas q só acontecem se houver execução incorreta. Mas sem dúvida nehuma é o melhor de todos!!

Basta saber fazer!

Troque e não se arrependerá!

Postado

Sim, todos exercícios são perigosos, nosso corpo não foi feito p/ fazer força. Portanto nesse artigo ele relata uns problemas q só acontecem se houver execução incorreta. Mas sem dúvida nehuma é o melhor de todos!!

Basta saber fazer!

Troque e não se arrependerá!

Vlw pela ideia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...