Postado 14/09/2012 às 14:54 09/14, 2012 Idade: 19 Altura:1,61 Peso:60 BF: n sei rs Medidas: Objetivo do treino: Hipertrofia Treino:ABCD Número de repetições: Na parte de pernas são 3x12, na parte de cima 3x10 Malhei 1 ano e parei, passei 6 meses sem malhar voltei passei 9 meses e tinha parado.. dai voltei no começo do ano fiz 2 meses e parei por 3.. mas agora voltei faz 1 mês, decidi focar no treino... mas tô a 1 mês e n fez nenhum efeito... podem me ajudar? Como normalmente.. Tomo café as 7:00, vou na universidade, as vezes nem lancho ai chego em casa na hr do almoço as 12:00, geralmente almoço arroz, salada, a carne q tiver(frango,bisteca, carne de sol etc..) as vezes como macarrão, a tarde como uma fruta geralmente e na janta como arroz com carne novamente, ou cuscuz, as vezes macacheira, inhame... Varia, n é uma coisa certa. Treino A – Quadríceps e panturrilha Agachamento com barra Agachamento ( n seio nome, éh feito com as pernas afastadas lateralmente) Leg 45 Cadeira extensora Panturrilha no leg Panturrilha no banco Treino B – Peito, Ombro e tríceps Supino reto Supino inclinado Abdução-adução no aparelho Elevação lateral Elevação frontal Triceps no cross (3 exercicios) Triceps com halteres Treino C – Posterior coxa e glúteo Stiff Cadeira abdutora Mesa flexora Flexora em pé (unilateral) Glúteo no cross (chute p trás) Gluteo na maquina Elevação pélvica Treido D – Costa e bíceps Puxada (frente/traz) Puxador com triangulo Rosca direta em pé Bíceps com aparelho Larry Scott Flexão com halteres (sentado)
Postado 14/09/2012 às 23:55 09/14, 2012 Treino não tá ruim, mas a minha sugestão é você mudar para ABoffAB (inferior/superior Off inferior/superior). A: Agachamento livre 4x6~8 Stiff 3x6~10 Press 3x6~10 Flexora 3x10 Panturrilhas 3x15 B: Supino Inclinado 3x10 Desenvolvimento 3x10 Triceps no cross 2x10 Remada: 3x10 Rosca direta: 2x10 off A-2: Agachamento 4x6~8 Afundo: 3x10 Press: 3x6~10 Extensora: 3x6~10 Panturrilhas 3x15 B-2: Supino Inclinado 3x10 Desenvolvimento 3x10 Triceps no cross 2x10 Remada: 3x10 Puxador frente 3x10. Quanto a dieta, tem que calcular seus macros.. Pode passar na área de nutrição e ver.. Mas para ter uma base, mantenha pelo menos seu consumo de proteinas em 2g por kg corporal. Duvidas manda mp mulher pode Editado 14/09/2012 às 23:57 09/14, 2012 por 14th
Postado 15/09/2012 às 00:14 09/15, 2012 Autor Eu olhei uns diarios de treinos e comparado ao meu n ta ruim.. são divididos assim tbm.. mas n estou vendo muita eficiência em mim =/
Postado 15/09/2012 às 00:24 09/15, 2012 Eu olhei uns diarios de treinos e comparado ao meu n ta ruim.. são divididos assim tbm.. mas n estou vendo muita eficiência em mim =/ Se você mesma não está vendo resultados, por que simplesmente não mudar? Sugeri um treino frequente com exercicios compostos, não tem como não funcionar. Só precisa montar a dieta, no mínimo 120g de proteína por dia. mas calcula o resto dos macros certinho.
Postado 15/09/2012 às 00:50 09/15, 2012 Autor Se você mesma não está vendo resultados, por que simplesmente não mudar? Sugeri um treino frequente com exercicios compostos, não tem como não funcionar. Só precisa montar a dieta, no mínimo 120g de proteína por dia. mas calcula o resto dos macros certinho. Verdade! Vou fazer a mudança e ver se me traz mais resultado!
Postado 15/09/2012 às 14:22 09/15, 2012 Autor Então fiz pequenas mudanças, so no treino C... Segue como ficou: Treino A – Quadríceps e panturrilha Agachamento com barra Agachamento ( n seio nome, éh feito com as pernas afastadas lateralmente) Leg 45 Cadeira extensora Panturrilha no leg Panturrilha no banco Treino B – Peito, Ombro e tríceps Supino reto Supino inclinado Abdução-adução no aparelho Elevação lateral Elevação frontal Triceps no cross (3 exercicios) Triceps com halteres Treino C – Posterior coxa e glúteo Agachamento com barra Leg. 45º alternado Stiff Mesa flexora Glúteo no cross (chute p trás) Gluteo na maquina Elevação pélvica Abdutor e adutor na maquina Treido D – Costa e bíceps Puxada (frente/traz) Puxador com triangulo Rosca direta em pé Bíceps com aparelho Larry Scott Flexão com halteres (sentado) Oq acha?
Postado 21/09/2012 às 09:31 09/21, 2012 Exercício demais. Esquece máquinas e exercício isolador,são as piores opções quando se quer hipertrofiar de verdade. Prioriza agachamento livre...levantamento terra (é melhor ele do q stiff), supino reto,remada...desenvolvimento com barra...paralelas...barras fixas... No A exemplo poderia ser agachamento livre + um pra glúteo + supino + remada + rosca direta. no B: levantamento terra + desenvolvimento+ 1 pra panturrilha+ paralelas... Vc colocou exercício demais num precisa de tanto exercício assim.
Crie uma conta ou entre para comentar