Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Jack3D

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, aos moderadores, se o tópico estiver no lugar errado por favor movam para o lugar certo...

A questão é simples galera, todo mundo já deve ter visto que a USPLabs soltou um jack novo sem DMAA.

Alguém já experimentou? Está tão bom quanto o antigo?

Postado

Jack3d Micro vai ser a nova modinha auhauha. Vou começar a importar a partir da semana q vem xD. Verão xegando... vo fica rico auhaua

Postado
  • Autor

Pois é... Queria saber por que tô querendo pedir uns mas tem um pessoal vendendo do antigo ainda, tava na dúvida...

O risco é a anvisa encrespar mesmo ele não tendo o dmaa né... Acho que vou fazer o teste...

Postado

mesmo depois de proibido importei 6 jack3ds e xegaram todos. soh um 1mr que foi devolvido pro remetente, mas n me notificaram nem nd. Rlx n da merda nenhuma n.

Postado

Nuss cara. se pegar vai ser taxado em mais de 200 reais oO. Comprou o q? o grand emacete é comprar as coisas separadas evitando ao max passar dos 50 dolares. N quer dizer q vc vai ser taxado, mas a chances são muito maiores do que se vc tivesse comprado tudo separado pq chamaria menos a atenção quando tivesse passando pela fiscalização. Já fiz uma média de 40 importações e soh me taxaram nas 2 primeiras pq eu comprei pote de whey de 2.3kg e no outro pedido pedi 2 potes de creatina e bcaa auhaua. Mas faz parte, vivendo e aprendendo xD

Postado
  • Autor

Fiz tudo que não podia...

Fiz um pedido no ebay de whey de 2,2kg mais 2 creatinas e outro no bb de 1 opti-men, mais 4 jack micro e mais brindes! kkkkkkkkkkkkkkkk! Me lasquei, o jeito é rezar e preparar o bolso pro caso de ser taxado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.