Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Espaguete Integral Light À Parisiense

Posts Recomendados

Postado

Ingredientes:

125 g de massa de espaguete de semola ou integral (ou qualquer outro tipo de macarrão né)

1/2 xícara de leite desnatado

1/2 xícara de requeijão light

1 xícara de ervilhas congeladas

100g de filé de peito de frango grelhado ou marinado

Sal, pimenta, noz moscada à gosto

Preparo: Cozinhe o macarrão na água mesmo (pelo menos eu faço assim) pelo tempo necessário, depende da marca mas o meu é uns 8 min mais ou menos, daí cozinha em outra panelinha as ervilhas congeladas. E pq não enlatadas? Sódio, sódio, sódio! Sem comparações, vou mais na congelada mas daí você que escolhe. Em outra panelinha, coloque o requeijão e o leite, em fogo baixo até ferver. Deixar engrossar mais um pouco e botar o sal e a noz moscada junto. O frango já pronto, cortado em cubinhos, joga por cima do macarrão quando ele tiver pronto , bota o molho por cima e pimenta do reino à gosto. Sem mt mistério nem nada inovador, mas né ... D=

Postado
  • Autor

Estou fazendo agora uhaUhauUAH

Estou fazendo agora uhaUhauUAH

HAUAHAUAH e aí? curtiu? Bem basiquinho... mas acho gostoso, uahsuah, ainda mais quando tô com um pouco de pressa e quero sair da velha batata doce...

Postado
  • Autor

UAHSUAHSU que bom que gostou! Hoje fiz uma mistureba que resultou num tipo de sorvete de banana com aveia... ficou muito bom! Vou postar jajá nos tópicos =P

• 2 semanas depois...
Postado

Realmente muito bom , só nao posso comer direto por causa dos ingredientes, mas ficou muito bom mesmo parabens !!!

Postado
  • Autor

Realmente muito bom , só nao posso comer direto por causa dos ingredientes, mas ficou muito bom mesmo parabens !!!

Huahsuahs, por que não pode? Obrigadão! =)

Postado

Requeijao e ligeiramente dificil encontrar por aqui e frango e praticamente impossivel xD dei sorte que no dia que vi essa receita um amigo meu açouqueiro tinha recebi o frango , comprei e fiz na mesma hora xD

Postado
  • Autor

Requeijao e ligeiramente dificil encontrar por aqui e frango e praticamente impossivel xD dei sorte que no dia que vi essa receita um amigo meu açouqueiro tinha recebi o frango , comprei e fiz na mesma hora xD

Hahaha, poxa! Mas é sério mesmo que você não encontra frango e requeijão? Putz, depois te mando uns!! Hahahaha eu encontro demais em qualquer supermercado, açougue, enfim... hehe

Postado

Hahhahaha vai ter que pagar um frete absurdo xD

Postado
  • Autor

Hahhahaha vai ter que pagar um frete absurdo xD

Né, hahaha! Mas tudo por um "prato" maromba amigo! uahsuahs

• 1 mês depois...
Postado

Fiz com creme de leite no lugar do requeijão! (usei o da Nestlé, 0% fit 0%carboidrato, pois to em cutting)

Tem aqueles pvt de soja (tipo frango) tem até em cubos já, ai tempera como frango ^^

"Quando não se sabe onde ir, qualquer lugar serve."

Postado
  • Autor

Fiz com creme de leite no lugar do requeijão! (usei o da Nestlé, 0% fit 0%carboidrato, pois to em cutting)

Tem aqueles pvt de soja (tipo frango) tem até em cubos já, ai tempera como frango ^^

Huahauahau deve ter ficado muito bom! Nunca vi esse creme de leite =/ vou dar uma procurada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.