JonathanSantos. Postado Agosto 29, 2012 às 00:09 Postado Agosto 29, 2012 às 00:09 Hoje fui no nutricionista e ela passou uma dieta Hipercalorica para min,Com 6 Refeições.E me recomendou usar o Cobavital para abrir o apetite. Comprei a 1 dia,O Cobavital e comecei a tomar hoje,Tomei 20 minutos antes do almoço e não senti nenhuma diferença,Continuei sem apetite não mudou em nada.Todos dizem que deixa com muita fome e sono.Bom comigo não foi assim. Estou com algumas duvidas.. 1-Qual e melhor Cobavital ou Buclina ? 3-O Cobavital não deu efeito,Isso que dizer que e melhor eu parti para Buclina ?
Big Zil Postado Agosto 29, 2012 às 03:06 Postado Agosto 29, 2012 às 03:06 Espera, o cobavital assim como outros farmácos têm seu tempo para surgirem os efeitos, tome conforme a bula informe e dentro de 2 semanas você verá com certeza os efeitos positivos aparecendo, comigo foi assim.
Lenus Postado Agosto 29, 2012 às 03:56 Postado Agosto 29, 2012 às 03:56 Espere mais tempo e verás efeito com o cob !
JonathanSantos. Postado Agosto 29, 2012 às 13:29 Autor Postado Agosto 29, 2012 às 13:29 Espera, o cobavital assim como outros farmácos têm seu tempo para surgirem os efeitos, tome conforme a bula informe e dentro de 2 semanas você verá com certeza os efeitos positivos aparecendo, comigo foi assim. Hm,IntendI.Muitas pessoas falam que da muito sono.e Eu não senti nada,nenhum pouco de sono.Já tomei 6 comprimidos. Comprei a 3 dias.E não senti efeito. :S
Thiago Pereira Postado Setembro 13, 2012 às 12:48 Postado Setembro 13, 2012 às 12:48 Hoje fui no nutricionista e ela passou uma dieta Hipercalorica para min,Com 6 Refeições.E me recomendou usar o Cobavital para abrir o apetite. Comprei a 1 dia,O Cobavital e comecei a tomar hoje,Tomei 20 minutos antes do almoço e não senti nenhuma diferença,Continuei sem apetite não mudou em nada.Todos dizem que deixa com muita fome e sono.Bom comigo não foi assim. Estou com algumas duvidas.. 1-Qual e melhor Cobavital ou Buclina ? 3-O Cobavital não deu efeito,Isso que dizer que e melhor eu parti para Buclina ? espera 1 semana de uso, c num der efeito vai na farmacia e na nutricionista e exige seu dinheiro de volta rsrsrs, nunca vi uma pessoa q tomou cobavital e q demorou mais q 7 dias pra aparece resultado.
Natasha Sanches Postado Novembro 23, 2012 às 23:31 Postado Novembro 23, 2012 às 23:31 Caaaalma amigo os efeitos só começam com uma semana pra duas... vc vai ver rs... vai querer comer até pedra com sal rs...
victinho001 Postado Novembro 24, 2012 às 14:31 Postado Novembro 24, 2012 às 14:31 Coba mano é uma das melhores coisas que ja tomei. Simplesmente sextupliquei meu prato [ñ é pra tanto, mais foi tipo o dobro], os efeitos demoram um pouco... Tomei junto com 5 amigos, 2 caixas, 1 comprimido por dia. Resultado: media de 6kgs ganhos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora