Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Termogênico Tomar?

Posts Recomendados

Postado

opaa, gostaria de saber qual melhor termogenico tomar?

me indicaram o Lipo 6 Ultra concentrate HERS ou o oxyelite pro..

To muito acima do peso, 90kg e 1,68.. vou começar a academia semana q vem (seguida de uma dieta, claro).

obg =)

Postado

Nao seria melhor começar so na base da dieta+aerobicos?Ai quando ver que ta estagnada,nao perde mais nada,manda um termogenico.Esse é o meu ponto de vista para cutting.Nem sempre é necessario um termogenico.

O que o papai do céu não me deu em altura,à academia me da em largura.

Postado

Nao seria melhor começar so na base da dieta+aerobicos?Ai quando ver que ta estagnada,nao perde mais nada,manda um termogenico.Esse é o meu ponto de vista para cutting.Nem sempre é necessario um termogenico.

vc tem que entender que as pessoas querem perder em 2 meses o que demoraram 20 anos para acumular...

kkkkkkkkkkkkkk

dieta + exercício = sucesso

não há necessidade de usar drogas

rsrs

logo200.png

Postado

Primeiro, sobre os Termos, eu prefiro o Oxyelite. Termogênicos como esses aumentam muito pouco a termogênese, já vi aqui posts de pessoas falando em 2%, ou seja, não achem que termogênicos farão suas gorduras queimarem como fogueira que isso não vai acontecer. Por experiência no uso de Termogênicos, o que ele realmente é eficaz: Inibe o apetite e aumenta a disposição, principalmente consumido no pré-treino.

O que realmente é eficaz para queima de gordura são: em primeiro lugar a DIETA, seguido de aeróbicos, que podemos destacar o AEJ e HIIT.

Aeróbicos e Termogênicos eu recomendo somente 30 ou 60 dias depois do inicio do Cutting, porque nesse período o corpo já terá uma eficiência muito grande na queima de gordura, e depois desse período, o corpo diminui o metabolismo, dificultado a queima de gordura, e é ai que entra termogênicos e aeróbicos intensivos.

Lembre-se, isso é um recomendação, pois quando o corpo estagnar na Gordura Teimosa, se você já usa Termos e Aeróbicos Intensos, você terá que aumentar mais ainda esses métodos para queimar esse tipo de gordura, que é muito difícil de ser eliminada.

Editado por ikmenos (veja o histórico de edições)

assinatura-gyn.jpg
Postado
  • Autor

é isso que eu vou fazer mesmo.. já iniciei a academia, e só vou comprar o lipo 6 uc hers daqui a uns meses. me indicaram pra tomar agora óleo de cartamo. oq vcs acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.