Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De 3 Meses ''/

jeffersonthiago5

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino B , Hoje !

Muito top, treinei com VONTADE. Ultimamente estou deixando a desejar na alimentação com certeza estou ultrapassando o meu requerimento calórico mais não como estava no inicio, resolvi levar essa semana mais "Livre" ate domingo e na próxima semana deixar tudo compradinho e aumentar mais umas 200 calorias principalmente no horário da manha!

Não, tenho experiência em cutting, quero "Definir" Abs e manter o tamanho o máximo possível.

Estou preparando meu paquete para o período de Cutting, inicialmente pensei em comprar um termogenico mais ultimamente estou pensando em mudar apenas a dieta, adicionar aeróbicos 3x semana, a dieta vai ser baseada no poster anterior .. O que acham?

A suplementação que vou tomar vai ser a seguinte:

Oil fish

Bcaa

L-Lysine

Chromium picolinate

Zinco

Multi vitaminico

Whey protein:

Todos os suplementos da GNC , Apenas o whey será da (MP) ou (ON)..

Deixei o termogênico de lado.

Alguém que entende de cutting poderia ajudar ai, aceito todas as criticas e opiniões.

Abraços

Lembrando que o cutting é para daqui 1 mês e meio ''/

Editado por jeffersonthiago5
  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

@warman: Não man eu vou ficar mais 1 mês e meio no bulk, só que já quero dicas e estou estudando sobre o cutting já que nunca fiz e não tenho ideia haha..

Cade o seu diario man?!

Abraços

Postado

@warman: Não man eu vou ficar mais 1 mês e meio no bulk, só que já quero dicas e estou estudando sobre o cutting já que nunca fiz e não tenho ideia haha..

Cade o seu diario man?!

Abraços

Vou criar, dessa semana n/ao passa!

Postado

Bom , vamos parar com assunto cutting ( Vou me informar e quando for fazer posto explicado minha "Tese" )...

Treino C Hoje, Malhei direitinho ....

Perna acho que ta crescendo ... Namorada até falou que eu estou mais "Bundudinho" maueaue

Abs, posso sentir bem melhor os gomos acho que vai ficar bacana se fizer um bom cutting..

Bom, semana que vem acaba o Assault e a proteina acho que da para uma semana a mais do que o assault..

Vou ficar sem toma pre-treino ate a proteina acabar, depois vou ver qual eu compro para acompanhar o SuperPump Max, acho que vou de (ON desde que tenha sabor morango) mesmo estando mais caro do que o MP, mas ainda estou pensado''/

Abraços

Postado

@WarMan .. Rapaz, bom como você sabe eu estou tomando (Whey, creatina,assault)..

Creatina: Não da para dizer nada, inchei muito mais não sei ate que ponto foi a creatina etc etc, né?!

Whey: Bom eu estou tomando o sabor: triple Berry algo assim , posso dizer que é bem gostoso (tomo com agua), dissolve legal e é bem completa BCAAs, Proteina de rápida e lenta absorção , e a única que para mim é concorrente dela seria a ON, que aqui onde compro esta com o preço 25% mais Caro do que a da MP.

Assault: Disparado o melhor pré treino que já tomei, lembrando que tomei ( No xpload, C4, nano x9).O assault me deu mais Pump (+++++) mais força(+++++) Energia(+++) nesse quisito ele da energia mas não te deixa "Doido" igual c4 faz, vasodilatador (+++) aqui ele perde para o nanox9 ..

Lembrando que cada um é cada um haha

Treino A de hoje..Animal

Costa: normal, acho que pelo menos está acompanhando o crescimento ...

Biceps: Simplesmente animal esta crescendo muito ...

Academia hoje estava sinistra sorte que mudei meus dias de treino... se fosse peito seria impossivel !

Postado

Hum quando acabar o jack, vou de assault, tem uns amigos meu que tomam e também o elogiam muito, ou ele ou o 1.M.R, e em relação ao Whey da ON, é muito bom, de baunilha muito bom mesmo, vou começar o sabor de biscoito essa semana, mas o de baunilha é show.

Postado

@WarMan : hehe Sim pode ir no assault que realmente me impressionou .. Rapaz o whey da ON eu gosto mesmo é do de morango hah, mas o da MP também não esta ruim não..

Agora ... Meter assault para dentro e Partir academia hoho

Postado

Boa noite pessoal..

Treino B , treino Intenso, Bastante carga e tempo descanso curto !

Bom, resumindo foi tudo dentro do padrão, único problema é que ainda estou precisando de um "Parceiro de treino" meu amigos moram todos longe, ai fica tenso !

Semana passada vacilei na dieta, resultado, não aumentei nenhuma grama apenas mantive.

Já essa semana voltei focado e espero voltar a ter meu resultado no aumento de peso, já que ainda preciso de pelo menos 3~5 kg ate inicio de novembro, estou pensado onde posso aumentar calorias querendo entrar na casa das 4mil.. Vou estudar e ver onde encaixo.

Bom treino e fiquem com Deus ''/

Agora vou estudar estudar...

Postado

Owt

Quase não fui treinar hoje..

Namorada viajou e eu fui levar ela para pegar o buzu ...

Cheguei em casa já era 9h tomei banho e fui .... treino C tranquilo!

Perna ta crescendo shorts ficando mais apertadinho haha.

Abs, ainda não mostra MUITO mais quando faço os exercícios com a mão no abdómen sinto músculos que antes não sentia Uhull.

Obs: Preciso de exercícios que me ajude nessa região (obliquo na inserção inferior) se alguém souber um que Foque essa zona, plx !

2pslggo.jpg

Postado (editado)

Treino A

Muito tenso..Realmente fiquei bem forte nesse ultimo mês!

As cargas aumentaram muito se comparadas, não não virei o hulk haha

Costa treino bacana sem grandes mudanças''/

Biceps, Monstrinho primeira vez que estou vendo grandes resultados no biceps.. Exercícios diferente e o principal PEGADAS diferente está ajudando muito !

Hoje alimentação foi 200% haha

Espero engorda mais uns kg, amanha vou na farmácia um colega falou que la se mede BF em uma maquina, sei la ''/

Aqui eu a 5 anos atras, de la para cá sempre malhei mais digamos que certo mesmo, esse ANO...

Recordar é viver :laughingsmiley: .

https://i46.tinypic.com/33vfc6e.jpg

Postado

Treino B:

No geral treino bem intenso, acho que estou sobrecarregando triceps com esse treino...

Senti um pouco o triceps próxima semana vou pegar leve com ele ....

Mantive o peso, começou a ficar tenso vou incrementar a dieta e ver o que vai dar adicionar claras de ovos na segunda refeição!

Postado

Boa tarde ... Sabadão de lascar tive prova e fui academia só depois almoço, tenso!

Treinei Perna e abdómen..

Treino normalzinho , Nadinha de especial...

Alimentação estou mantendo boa...

Suplementação:

Então acabou assault e Whey finalzinho . . .

Assault: Manteve os pontos fortes que já tinha citado anteriormente , Pump e força são suas principais características (Relativo) ...

Whey: também mesma coisa, Gostoso ( naum tem muito oque falar né) ...

Semana que vem vou comprar: Whey da Optimun (Se tiver de morango senão continuo com MP) e iniciar o SuperPump Max .....

Bom, vou postar um videozinho ...

Esse serve como comparativo ao primeiro, gravado no mesmo lugar e tals ...Espero que vejam mudanças..

Hoje mesmo mais tarde acho que vou em uma farmácia aqui do lado ver se calculo o BF

Abraços Bom FDS #Go Vitor

https://www.youtube.com/watch?v=33ocad2pQcw&feature=youtu.be

Postado (editado)

VIxe...

Domingão acabei de acorda, filme maldito ontem durmi tardão!

Puts, Vitor perdeu, tragico. Jones só ganha as lutas por causa da altura, na guarda fechada dos oponentes ele ainda bate de boa ..'

Vou tomar meu whey e ir comer no rest hoje ...

Bom domingo..

Nova Suplementação para amanha:

Whey Protein ON

Creatina MP

Pre treino SuperPump MAX

zinc 100 GNC

Chromium Picolinate 200 GNC

Vitamin A D GNC

Postado

Valeu mano !!

Mais ta difícil manter o ritmo estagnei no peso, vamos ver se consigo aumentar mais uns 3 para alcançar a meta que estipulei para o final do mes 10 =)

Logo definir, não vejo a hora, quero ver esse Abdómen "Rasgado" ..

Abraço e vamos lá '']

Segunda é feriado aqui onde eu moro,treino so terça ''/

Postado

Valeu mano, Para 1 mês ta ate bacana eu acho!

Agora mesmo estou indo comprar meu whey ...

Essa semana começo a fazer aerobicos, mais ainda em cutting, apenas 20 min para pegar resistencia e proximo mês 30 min...

Vamos que vamos né . . .

Abdomen nesse nivel aqui fico Feliz, mas o resto quero maior haha

Gogo abraço !

Postado

@WarMan : Ainda não vou entrar em dieta de cutting não .. Como eu reparei que nesse mês mesmo ingerindo alta quantia de calorias eu "melhorei" a definição e também pelo fato de não estar mais subindo de peso apenas mantendo, resolvi continuar com a mesma ingesta calorica ou até aumentar e apenas inicar aerobicos para ir pegando o ritmo .

Treino A.

Costas, treinei rápido e estou percebendo uma sutiu melhora..

Biceps, nos conformes e boa evolução ..

Aeróbico, iniciei hoje apenas 20 min por enquanto.. em ritmo intercalados 6 / 10 velocidade.

Suplementos: Iniciei com SuperPump Max , ultimas doses de Combat MP (Logo iniciarei Proteina On, teve que ser chocolate ''/) e ainda mantendo baixa dose de creatina MP.

Obs: Bom aparentemente o SuperPump Max tem uma substancia que ajuda a "transforma gordura em energia" vamos ver se me ajuda haha

Vamos que vamos, Go abdómen tem que saltar haha

Postado

Treino B

Muito bom, estou bem grande em cima ''/ (Frango perto de muitos, mas próximo do que eu quero)

Perna ainda precisa melhorar bastante e abdómen...

Aqui onde eu moro posso fazer uso de Lipostabil, estou seriamente pensando em usar no abdómen (Matutando aqui ''/)

Alguém já aplicou ou então conhece alguem ?!

Abraços

Postado

Isso aí brother, continua no gás que logo logo você chega onde quer.

Abdomen é um sonho, hahahha, também to tentando dar uma definida legal.

Quanto ao Lipostabil, não conheço não, mas andei pesquisando.

"Apesar das aplicações serem doloridas os clientes depois de 10 sessões de injeções ao longo de dois ou três meses, tinham um excelente resultado nos pneus, barriga e culotes. Dependendo do organismos há pacientes que afirmam ter perdido mais de 8 cm no abdomem após as aplicações de lipostabil." (Fonte)

Cara, pensa bem e vê se vale a pena. Quem sabe se pegar um termogênico, tipo um Lipo 6 e continuar caprichando na dieta, funciona também.

Por falar em dieta, já pensou em dar um pulo numa nutricionista esportiva?

Eu fiz duas consultas e to gostando bastante dos resultados. Pretendo marcar uma próxima consulta logo pra ver como anda a evolução da última dieta até agora.

Na primeira consulta ela me recomendou comer 3000kcal diárias. Mas por descuido meu, eu tava comendo menos. Depois, na segunda consulta, ela subiu pra 3500kcal. Depois disso comecei a notar melhor os resultados. Quero marcar uma nova consulta pra ver como está a evolução, se sigo assim ou altero o cardápio novamente.

Analisa bem o que vale mais a pena pra vc agora e segue firme.

Bons ganhos.

Abraço.

Postado

Boa noite ....

treino A Hoje

Muito Bom Biceps esta me surpreendendo ..

Costa foi tudo dentro do normal mais esta evoluindo aos poucos ..

Finalmente cheguei na casa dos 86 kg, vamos comendo ate final do mês e ver o que vai dar objetivo ainda é 88 kg, Vamos ver''/

Bom como estou engordando muito lentamente estou torcendo para pelo menos a massa muscular "melhorar"...

Suplementação:

Super Pump Max: Não estou gostando, ate agora nada... nada de nadinha haha

Whey On: Não tem o que falar

Creatina Mp: Não tem o que falar

Postado

Boa noite, Treino B

Muito baum adoro esse treino ...

Saiu fodastico do ginásio ...

Por curiosidade medi os braços quente e estava 45 direito ; 44,5 esquerdo .

Agora manter a seriedade para até o final do mês eu conseguir esses 45 frio haha

gogo

Postado

Boa tarde ..

Acabei de chegar do treino C...

Muito bom academia bem vazia ....

Bom, estou com 86 kg pretendo chegar a 87 ate final da próxima semana, vamos ver ..

Suplementação:

Estou enjoado de whey ON , comprei de chocolate que não gosto deveria ter ido de MP..

SuperPump Max: Bom estou esperando o efeito haha, até agora nada Horrivel

Vamos la seguindo firme...

Postado

@jeffersonthiago5 Cara, realmente o whey de chocolate da ON é enjoativo. Já peguei Vanilla, que era bom, Double Rich Chocolate, que parecia nescau com água, ou seja, não muito bom, mas agora to com cookies'n'cream e te digo, MUITO bom. Além do que, esse sabor vem com 943g.

Segue firme nos treinos.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...