Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vale Mais A Pena?

luccas30

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal gostaria da opinião de voces pro que vale mais a pena..

Estou com:

100% Pure whey protein - probiotica

Creatina Optimum

Dextrose - probiotica

Irei iniciar um ciclo, mas esse topico não é sobre isso, e sim da suplementação que pretendo fazer.

Treino [x] Ok

Dieta [x] Ok

Apetil [x] Ok ( É um remédio pra aumentar apetite )

E me falta completar saber o ideal de suplementação, sendo que setembro vai ser um mes de dedicação pura, mais ainda.

Alem dos suplementos citados que já possuo, o que seria bom adicionar?

Eu estava pensando em comprar um no shot gun e uma albumina... ou ficar no basico e comprar no cartão whey da optimum de 2kg. ( Só tenho como comprar ele se eu for gastar na faixa 300 reais.

Postado

Cara vou te ser sincero já usei shot gun e nao gostei, mais e relativo pois o efeito em voce pod ser melhor. Recomendo inves dele, um jack 3d acho uma força animal. abrass

Postado

É to ligado, vi mt relato de que funciona com alguns e com outros não... Pw ja tomei jack, e acho mt fraco ;S dps que tomei 1.m.r a mt tempo, da antiga formula.. nada se comparou uashu'

Pensei em comprar 2kg da optimum, ou 2 kg da probiotica e manter guardado aqui para os proximos meses tb ;S ai ja n sei o q faço x.x

Postado

Cara uma whey que gostei e uso ate hoje e a gold standard porque ela tem poucos carbo e possui 5.5 g de bcaa que e o necessario. Unica coisa que deixou a desejar e que vem so 24 g.de proteina pois tem whey mais barata e que contem 27 entende

Postado

Então , é esse mesmo, o da optimum. Acho q vale mais a pena comprar ele de 2kg mesmo, proteina pura pra mais de 2 meses , e ainda tenho 1 da probiotica aqui..

Postado

Na minha opinião nem precisa comprar mais nada, no máximo um pré treino como você já comentou. Tipo, se já esta com dieta ok e vai ciclar nem vai precisar.

Na minha opinião nem precisa comprar mais nada, no máximo um pré treino como você já comentou. Tipo, se já esta com dieta ok e vai ciclar nem vai precisar.

Postado (editado)

Não existe melhor pré treino que cafeína. Compraria cafeína e mais proteína, porque não comprar frango, ovo ou carne? Dá muito mais saciedade, é mais barato que whey, e ainda possui melhor valor biológico.

Editado por AntigoFantasma
Postado

Whey é bom para quem nao tem tempo pra fazer uma refeicao que supra o tanto de proteina necessaria

Correto mas você pode comprar proteína de soja por exemplo, o custo benefício é bem melhor 1kg = R$ 6,00 reais e pode usar do mesmo modo que o whey.

Postado

Poise.ja me falaram dessa proteina e do preco mais nao sei onde posso encontrar por aki ela e muito boa justamente pelo preco

Você pode encontrar em lojas de produtos naturais, ou comprar proteina de soja texturizada no supermercado mesmo, é só bater antes de por leite, ou água no liquidificador que a texturixada virá pó como a proteína de soja em pó.

Postado (editado)

Po massa e quanto.de.proteina tem isso?

Varia dependendo da marca, mas geralmente tem mais de 50 % de proteína, ainda tem fibras, cálcio, ferro e pouco carbo.

Um exemplo:

Marca: Jasmine

Informação Nutricional

Porção de 50g (1/2 xícara)

semttulolps.jpg

Editado por AntigoFantasma
Postado

Bom amigo , voce tem bons suplementos . Creio que tudo está perfeito ... Negócio agora é socar comida pra crescer ...Pré treinos podem ajudar na motivação e talz , mas de modo algum são ESSENCIAIS para se ter ganhos . Agora vai do seu objetivo , porque voce não colocou se pretende bulking ou cutting ( se for o da foto , soca comida filho hehe )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...