Postado 12/03/2009 às 21:56 03/12, 2009 Procurei e não achei. Vou postar a foto do selo Quality Assurance da creatina que tenho aqui. ai você confirmam se é original mesmo etc. O selo tá legível perfeito. é que na foto não fico muito boa a qualidade Queria saber. porque ele não é auto relevo, ou seja, não tá mais alto que o rótulo e tal. Único aspecto é que a cor na região dele é mais clara que no restando do rótulo. e a mesma da região do cód. barras. É uma faixa de cor mais clara. só isso. Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 12/03/2009 às 22:36 03/12, 2009 pow cara vc tah preocupado com o selo da creatina? toma logo ela vai, e não sei esquece dos 3,5 a 4 litro de água abraços
Postado 12/03/2009 às 22:38 03/12, 2009 Autor pow cara vc tah preocupado com o selo da creatina? toma logo ela vai, e não sei esquece dos 3,5 a 4 litro de água abraços Nem vô comenta. Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 13/03/2009 às 01:58 03/13, 2009 Ja mandei essa creatina!!!! Pra mim parece td em ordem!!! Naum tem nenhuma adulteração ai naum!!!! MAnda pra dentro e seja feliz!!!! abras!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 14/03/2009 às 19:08 03/14, 2009 Autor Paguei 85 com desconto aqui em uma loja. Porque comprei um hipercalórico junto e tal. Loja física. Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 14/03/2009 às 19:36 03/14, 2009 Paguei 85 com desconto aqui em uma loja. Porque comprei um hipercalórico junto e tal. Loja física. Amigo, acho que você tem toda razão em dúvidar da originalidade, ainda mais em se tratando de um selo de qualidade, de algum produto. Sugiro que compare o rótulo em outras lojas que o vendam e, na dúvida ainda, questione onde você comprou, até pedindo a troca por outro. Existem muita malandragem neste meio, geralmente adulterações de datas de validade e rótulos para produtos falsificados, que em 90% são feitas por lojistas ou distribuidores. Abraço, Grillo
Postado 16/03/2009 às 02:06 03/16, 2009 Procurei e não achei. cara a minha eh = a essa ai e ta dando resultado eu axo que a sua eh original sim o meu selo creapure ta escrito normal nada de auto relevo na frente do produto do lado de pro lab e nessa foto da pra ve o outro selo da creapure, esse quadrado branco em cima do codigo de barra do lado da validade ta dando resultado se ta se sentindo mais denso ? a loja era de confianca? e 1 semana ja percebi resultados 17500 Atlhetica comprei 5kg disso ja tomei 2,5 é bom até vou ver sua deita Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 16/03/2009 às 03:10 03/16, 2009 Autor cara a minha eh = a essa ai e ta dando resultado eu axo que a sua eh original sim o meu selo creapure ta escrito normal nada de auto relevo na frente do produto do lado de pro lab e nessa foto da pra ve o outro selo da creapure, esse quadrado branco em cima do codigo de barra do lado da validade ta dando resultado se ta se sentindo mais denso ? a loja era de confianca? e 1 semana ja percebi resultados 17500 Atlhetica comprei 5kg disso ja tomei 2,5 é bom até vou ver sua deita valeu ai. é bom tirar essas dúvidas. então. a creatina ajudo sim. é que não fiz saturação né. falta um pouco pra ela terminar. acredito que ganhei uns 2 kg com ela. mas da próxima vez vou fazer saturação mesmo. O que mais senti de diferença foi o ganho de força, o que não era pra ser tão grande assim né, mas. a loja parece legal sim. comprovando ai a creatina. da pra confia mais agora. valeu. ai Ciclo pro verão, micaretas, é "nóis" sem camisa.
Postado 16/03/2009 às 12:11 03/16, 2009 cara eu fui comparar 100% com aminha e notei diferença mais não posso afirmar que seja falsa, acho que se deu resultado e tals, fica tranquilo mais de uma checada sim! a validade nao fica no meio do pote(a sua) e sim em cima do selo da prolab(a minha) vide sua foto e minha olha a minha Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 16/03/2009 às 12:32 03/16, 2009 A minha tb é igual. Abraços e bons ganhos. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 16/03/2009 às 12:59 03/16, 2009 Paguei 85 com desconto aqui em uma loja. Porque comprei um hipercalórico junto e tal. Loja física. Em SP?
Crie uma conta ou entre para comentar