Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey = Ância!

FranFran11

Posts Recomendados

Postado

Olá galera. Preciso de uma ajudinha. (Não sei se é bem aqui que posso postar isso, senão for desculpe).

Não consigo mais tomar whey de jeito nenhum.

Nem batido com fruta, nem com leite, nem com água ...

De qualquer jeito eu passo mal.

É só tomar que me dá ância!

Como sei que é um suplemento bom tomo mesmo assim. Mas tá ficando cada dia pior. Tomo de manhã em jejum batido com leite de soja, aveia e banana e a noite pós treino com água.

Resultado: Passo mal de manhã e não consigo dormir direito a noite ...

Já tentei de duas marcas diferentes e sabores diferentes ... e dá na mesma.

Alguma coisa pode substituí - lo?? Já procurei e perguntei em alguns lugares e nada!

Agradeço se alguém tiver alguma dica!

Obrigada!

Postado

misturar com toddy ou algum outro achocolatado... com leite...

tem varias estratégias que você pode usar pra mandar seu whey pra dentro...

algo que substitua, só tem pior (albumina).

experimente misturar com leite e toddy, vai ficar bom!

Postado

Bom Então beba com iogurte natural ou de frutas...

recomendo o de morango ,,, fica uma delicia...

compra uma garrafa de 1L de iogurte fica mais ou menos 4 reais....

ae vc toma 100ml de iogurte com whey...

mais o certo e voce tomar whey depois do trino junto com malto.... pode misturar os dois com agua....

Postado (editado)

misturar com toddy ou algum outro achocolatado... com leite...

tem varias estratégias que você pode usar pra mandar seu whey pra dentro...

algo que substitua, só tem pior (albumina).

experimente misturar com leite e toddy, vai ficar bom!

Toddy não é muito calórico para eu tomar todo dia?!?!

Albumina nunca experimentei! Tem gosto muito forte?!?!

Editado por FranFran11
Postado

Tem alguma intolerância a lactose??

Quando toma leite, iogurte... dá isso também?

Quanto de whey tá tomando, um scoop?

Postado

Bom Então beba com iogurte natural ou de frutas...

recomendo o de morango ,,, fica uma delicia...

compra uma garrafa de 1L de iogurte fica mais ou menos 4 reais....

ae vc toma 100ml de iogurte com whey...

mais o certo e voce tomar whey depois do trino junto com malto.... pode misturar os dois com agua....

Bom, com iogurte ainda não experimentei. Será uma boa!

Eu estou tomando de manhã com leite de soja e pós treino só com dextrose e água ...

Vou tentar com iogurte!

Valeu!

Não tenho intolerância a lactose não ...

Adoro leite, danones e afins ...

No começo achava uma delícia! Agora só de sentir o cheiro já passo mal!

Sugestão de alguma coisa p/ misturar?

Postado

a albumina e uma ótima opção para tomar antes de dormir e depois de acordar

por ser um suplemento de baixa absorvição .. mais se for tomar também tome com iogurte.....

iogurte alem de dar um ótimo sabor ele EVITA GASES

• Supermoderador
Postado

Tu consegue identificar se essa ansia eh devido ao gosto? Se nao for ao gosto, pode ser devido a lactose. Veja na embalagem do produto se ele contem lactose ou nao, e faca um teste com leite para ver se ele te da problemas. Apenas fique em jejum (noite de sono) e tome uma grante quantidade de leite. Se voce tiver algum colateral, provavelmente tem problemas com lactose.

Se nao for a lactose, tente tomar algum iogurte natural, eles ajudam na saude da flora intestinal e podem prevenir esse tipo de problema.

O whey tem gosto jah ou eh 'natural'? Mas tu diz que mistura com outras coisas e mesmo assim tem os mesmos sintomas, nao acho que seja o gosto. Talvez pela qualidade da marca... pergunte para algum conhecido (ou aqui) se ja experimentaram a mesma marca.

Postado

não... 2 colheres de sopa dá 30g

nem dá muita caloria, eu recomendo usar ele disfarça o gosto de qualquer coisa, deixa gostoso!

albumina é clara de ovo em pó, nem queira experimentar HUHAEUHAEUHEA

Postado

Só pra saber , qual marca é esse whey que você toma? eu senti isso com o HydroWhey da ON , alem de outras coisas , bem piores... rsrsrs...

É da Syntrax de Morangoo ...

Rsrs, o meu é só ância mesmo! Menos mal kkkk

nem dá muita caloria, eu recomendo usar ele disfarça o gosto de qualquer coisa, deixa gostoso!

kkkkk difícil viu ...

Vou tentar com toddy tbm ...

Obrigada!

Postado

srsrssrsr realmente albumina huhaeuhauahau

mais eu to tomando agora com iogurte... no começo foi so pra se livra dos gases mas agora e mais pelo sabor que fica melhor srsrsrsrsr

Postado

Tu consegue identificar se essa ansia eh devido ao gosto? Se nao for ao gosto, pode ser devido a lactose. Veja na embalagem do produto se ele contem lactose ou nao, e faca um teste com leite para ver se ele te da problemas. Apenas fique em jejum (noite de sono) e tome uma grante quantidade de leite. Se voce tiver algum colateral, provavelmente tem problemas com lactose.

Se nao for a lactose, tente tomar algum iogurte natural, eles ajudam na saude da flora intestinal e podem prevenir esse tipo de problema.

O whey tem gosto jah ou eh 'natural'? Mas tu diz que mistura com outras coisas e mesmo assim tem os mesmos sintomas, nao acho que seja o gosto. Talvez pela qualidade da marca... pergunte para algum conhecido (ou aqui) se ja experimentaram a mesma marca.

Sempreee tomei leite e iogurte e nunca senti nada do tipo. Acho que intolerância não é não!

É da Syntrax de Morango ... Dizem que é um dos melhores!! Por mais que eu misture mil coisas, o gosto forte dele prevalece ... Vou tentar com iogurte natural para ver se dá uma disfarçada no sabor forte que ele tem.

Valeu.

Postado

É da Syntrax de Morangoo ...

Rsrs, o meu é só ância mesmo! Menos mal kkkk

kkkkk difícil viu ...

Vou tentar com toddy tbm ...

Obrigada!

Como pode? uhahhau essa whey tem gosto de milk shake , tenta com iogurte como o amigo falou , mais se continuar eu recomendo parar o uso... porém , você ja tinha tomado algum suplemento antes? sua alimentação caminha conforme a suplementação? as vezes seu corpo ta reclamando por falta de costume , eu mesmo não posso ver uma capsula de BCAA que da vontade de vomitar , mais... eu tenho que tomar 6 ainda huahaaha...

• Supermoderador
Postado

Sempreee tomei leite e iogurte e nunca senti nada do tipo. Acho que intolerância não é não!

É da Syntrax de Morango ... Dizem que é um dos melhores!! Por mais que eu misture mil coisas, o gosto forte dele prevalece ... Vou tentar com iogurte natural para ver se dá uma disfarçada no sabor forte que ele tem.

Valeu.

se o gosto eh forte, entao esse pode ser o problema. Se iogurte nao resolver, troque de marca. Tente uma marca com menor quantidade, ou que tenha amostra, ai voce pode experimentar antes de comprar. Ou tente trocar o Whey com algum conhecido, assim voce nao sai perdendo.

Fora isso, nao tenho mais nada a sugerir. Boa sorte.

Postado

Olá galera. Preciso de uma ajudinha. (Não sei se é bem aqui que posso postar isso, senão for desculpe).

Não consigo mais tomar whey de jeito nenhum.

Nem batido com fruta, nem com leite, nem com água ...

De qualquer jeito eu passo mal.

É só tomar que me dá ância!

Como sei que é um suplemento bom tomo mesmo assim. Mas tá ficando cada dia pior. Tomo de manhã em jejum batido com leite de soja, aveia e banana e a noite pós treino com água.

Resultado: Passo mal de manhã e não consigo dormir direito a noite ...

Já tentei de duas marcas diferentes e sabores diferentes ... e dá na mesma.

Alguma coisa pode substituí - lo?? Já procurei e perguntei em alguns lugares e nada!

Agradeço se alguém tiver alguma dica!

Obrigada!

a soja pode estar te fazendo mal, ñ acredito q seja o whey

eu tava pensando em trocar o whey por leite desnatado e iogurte coisa de 8 a 10 copos de leite por dia e 5 a 7 copos de iogurte

custo x beneficio fica melhor

experimenta tirar a soja e boa =]

Postado

Como pode? uhahhau essa whey tem gosto de milk shake , tenta com iogurte como o amigo falou , mais se continuar eu recomendo parar o uso... porém , você ja tinha tomado algum suplemento antes? sua alimentação caminha conforme a suplementação? as vezes seu corpo ta reclamando por falta de costume , eu mesmo não posso ver uma capsula de BCAA que da vontade de vomitar , mais... eu tenho que tomar 6 ainda huahaaha...

É, no começo parecia que eu estava tomando milk shake mesmo ... Mas agora. Deus!

Minha alimentação está ótima (eu acho rs) , acho que não é por isso!

E bcaa me dá mta dor de cabeça, mas tbm tenho que tomar! rs

Complicado ...

Mas vou tentar com essas outras misturas p ver oq vira rs!

se o gosto eh forte, entao esse pode ser o problema. Se iogurte nao resolver, troque de marca. Tente uma marca com menor quantidade, ou que tenha amostra, ai voce pode experimentar antes de comprar. Ou tente trocar o Whey com algum conhecido, assim voce nao sai perdendo.

Fora isso, nao tenho mais nada a sugerir. Boa sorte.

É, vou tentar com iogurte, toddy, dextrose de laranja e mais as outras dicas que deram.

Senão funcionar, vai do jeito que está mesmo!

Parar não posso rs.

Obrigada!

a soja pode estar te fazendo mal, ñ acredito q seja o whey

eu tava pensando em trocar o whey por leite desnatado e iogurte coisa de 8 a 10 copos de leite por dia e 5 a 7 copos de iogurte

custo x beneficio fica melhor

experimenta tirar a soja e boa =]

Entãooo, se fosse a soja, não passaria mal a noite tbm, que tomo com água.

Talvez seja o gosto forte mesmo.

Vou tentar com o iogurte natural que deve dar uma quebrada no gosto!

Valeu!

Postado

É, no começo parecia que eu estava tomando milk shake mesmo ... Mas agora. Deus!

Minha alimentação está ótima (eu acho rs) , acho que não é por isso!

E bcaa me dá mta dor de cabeça, mas tbm tenho que tomar! rs

Complicado ...

Mas vou tentar com essas outras misturas p ver oq vira rs!

É, vou tentar com iogurte, toddy, dextrose de laranja e mais as outras dicas que deram.

Senão funcionar, vai do jeito que está mesmo!

Parar não posso rs.

Obrigada!

Entãooo, se fosse a soja, não passaria mal a noite tbm, que tomo com água.

Talvez seja o gosto forte mesmo.

Vou tentar com o iogurte natural que deve dar uma quebrada no gosto!

Valeu!

Lembre-se se tiver sentindo mal , vende ou da o resto pra alguem você não sabe por qual motivo e porque e onde ele está te fazendo mal... pode ser alergia a algum componente que vem nele..

Postado

Lembre-se se tiver sentindo mal , vende ou da o resto pra alguem você não sabe por qual motivo e porque e onde ele está te fazendo mal... pode ser alergia a algum componente que vem nele..

Pode ser mesmo!

Ele está bem no fim.

Dá para mais uma semana no máximo!

Vou tentar experimentar algum outro. Se passar mal, aí desisto!

Obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...