Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fotos Expo Nutrition Rj 2012

Posts Recomendados

Postado

O scarpelly tb eh mt simpático, (apesar de td que fala nos videos) e conversava com qualquer um que puxasse asssunto

Hj fui de novo e tirei foto com o Wanderlei tb, n puxei assunto pq tinha mt gnt, tinha poco tempo pra acabar e ele tava com uma kra de morto ja coitado rs,no geral diria as pessoas e atletas estavam bem humoradas

Postado

Tbm tirei com alguns classicos, outros não quiz ou tava foda.... tipo o Centopani tava impossivel tirar foto no Cage da Universal.

Fui sexta e sabado..... sexta tava uma uva, tranquilão de andar e fz as paradas, sabado tava impossivel..... mas foi show de bola.

Sardinha - a atenção que esse cara da pra cada um que parava é impressionante, dava até aula.

dsc07702c.jpg

Markus Ruhl

dsc07689q.jpg

Bob Cicherillo

dsc07754h.jpg

Edu Correa

dsc07756xf.jpg

A linda da Eva Andressa

dsc07757p.jpg

Bonus Track com o fanfarrão maior Scarpelly .....

dsc07760g.jpg

LOL1.gif Nossa você tiro uma foto com o Markus Ruhl e com O Fernando,que inveja cara...

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado
  • Supermoderador

Sardinha, carisma 100%, hein!

Eva é hours concours, covardia perguntar qual a melhor foto rsrsrs

Scarpelly, marrento como sempre huauaha

Show de bola, manolo! Parabéns! Bora postar mais foto ae, galera! Mata nóis na inveja!

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

R Correa,sou de Campinho,longe pra caralho dai SHAUSHAUSHASa,as academias ai devem ser boas pra cacete,né?

Sardinha é humilde pra cacete mesmo.

Maaaanooo,tu tiro foto com o scarpelly,se eu visse ele capaz de eu ja vir gritando "oo boooçaaalllllll" SAHusaHUShaUSa

tu troco ideia com ele? o cara é gente boa?,ja disseram q ele é marrento pra caralho.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado
  • Autor

Tem academia muito boa aqui sim cara, mas é tudo muito caro. Agora que entrei na Smart Fit, ótimo preço, pago 50 reais por mês por uma excelente estrutura, pesos livres e tal.

Pena que não vi o Scarpelly lá, ia tirar foto com certeza, muito figura ele.

"Se você treinou e não sentiu dor, é porque seu treino foi uma merda! Volte para a academia e treine de verdade"

Postado

Tem academia muito boa aqui sim cara, mas é tudo muito caro. Agora que entrei na Smart Fit, ótimo preço, pago 50 reais por mês por uma excelente estrutura, pesos livres e tal.

Pena que não vi o Scarpelly lá, ia tirar foto com certeza, muito figura ele.

Na smart fit tem Power hack decente? me deram o papo que ela fik cheia pra kralho

Postado
  • Autor

Único defeito da Smart Fit é esse, não tem a porra de um power rack, fiquei muito puto. Não vai dar pra fazer agacho livre, muito ruim isso, vo ter que usar a hack machine. E a unidade que eu to é grande, mesmo se encher fica tranquilo, e eu procuro ir em horários estratégicos, que sempre estão mais vazios.

"Se você treinou e não sentiu dor, é porque seu treino foi uma merda! Volte para a academia e treine de verdade"

Postado

O Frank McGrath foi ?

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado
  • Autor

Frank só foi na Expo SP, RJ não, pelo menos não vi ninguem comentando em nenhum dos 3 dias da feiras, nem vi poster, foto nem nada do gênero.

Postado

Ah pessoal foi minha primeira vez na expo e não poderia ter sido melhor :D

fui duas vezes só esse ano no primeiro dia fui pernoitado mas consegui aproveitar bastantes

desafio do bope foi umas das coisas mais intensa que já participei e consegui ganhar o kit Probiótica

e ontem tbm consegui vencer o desafio supino e ganhei minha camisa animal foi dureza pq estou pesando 90kg e a barra deles pesava quase 20

amostras consegui 25 saches de whey e 2 saches de insane da Neo-Nutri

sem falar das dezenas de vezes que fui no stand da Exceed como levei minha irmã junto peguei suplementos dobrados :D

tirei fotos com grandes nomes da probiótica como: Alex dos Anjos, Anne Freitas, Eduardo correa, e não tão importante Dennis james ¬¬

lutadores de MMA tbm participaram do evento a Integral médica levou o Wanderlei Silva e eu tirei foto com ele :D

e com meu ídolo Fernando Sardinha que não estava ligado a stand nenhum e o encontrei de rolé na Expo. Sardinha super humilde e bem grande tbm :D

bom resumindo Foi muito boa a Expo e quem não foi paciência pq ano que vem tem mais peguei suplemento suficiente para 1 mês de treino

Postado

Nos contemple com ibagens Daniel91 :laughingsmiley:

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148 SQF #38

Postado

pow to caçando tempo pra importar as fotos :D

pow na Fan page do Sardinha tem fotos da galera da academia

assim que puder postarei as fotos

agr vamos Treinar

abços

Postado

Tem nego do fitness nessas expo´s??

• 2 semanas depois...
Postado

Que inveja de vocês haha

O namorado da minha amiga é conhecido do Scarpelly (moram no mesmo lugar), ele diz que o cara é super gente boa e só é marrento de vídeo mesmo rs

Deadlift fan

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.