Postado 30/07/2012 às 02:30 07/30, 2012 O scarpelly tb eh mt simpático, (apesar de td que fala nos videos) e conversava com qualquer um que puxasse asssunto Hj fui de novo e tirei foto com o Wanderlei tb, n puxei assunto pq tinha mt gnt, tinha poco tempo pra acabar e ele tava com uma kra de morto ja coitado rs,no geral diria as pessoas e atletas estavam bem humoradas
Postado 30/07/2012 às 15:27 07/30, 2012 INVEJAA ME CORROENDO AQUI kkkkkk's.... Pow... Se Deus quiser ainda irei *--*
Postado 30/07/2012 às 16:28 07/30, 2012 Tbm tirei com alguns classicos, outros não quiz ou tava foda.... tipo o Centopani tava impossivel tirar foto no Cage da Universal. Fui sexta e sabado..... sexta tava uma uva, tranquilão de andar e fz as paradas, sabado tava impossivel..... mas foi show de bola. Sardinha - a atenção que esse cara da pra cada um que parava é impressionante, dava até aula. Markus Ruhl Bob Cicherillo Edu Correa A linda da Eva Andressa Bonus Track com o fanfarrão maior Scarpelly ..... Nossa você tiro uma foto com o Markus Ruhl e com O Fernando,que inveja cara... Huger Nasser
Postado 30/07/2012 às 17:24 07/30, 2012 Supermoderador Sardinha, carisma 100%, hein! Eva é hours concours, covardia perguntar qual a melhor foto rsrsrs Scarpelly, marrento como sempre huauaha Show de bola, manolo! Parabéns! Bora postar mais foto ae, galera! Mata nóis na inveja! [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 30/07/2012 às 18:48 07/30, 2012 R Correa,sou de Campinho,longe pra caralho dai SHAUSHAUSHASa,as academias ai devem ser boas pra cacete,né? Sardinha é humilde pra cacete mesmo. Maaaanooo,tu tiro foto com o scarpelly,se eu visse ele capaz de eu ja vir gritando "oo boooçaaalllllll" SAHusaHUShaUSa tu troco ideia com ele? o cara é gente boa?,ja disseram q ele é marrento pra caralho. Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 30/07/2012 às 21:50 07/30, 2012 Autor Tem academia muito boa aqui sim cara, mas é tudo muito caro. Agora que entrei na Smart Fit, ótimo preço, pago 50 reais por mês por uma excelente estrutura, pesos livres e tal. Pena que não vi o Scarpelly lá, ia tirar foto com certeza, muito figura ele. "Se você treinou e não sentiu dor, é porque seu treino foi uma merda! Volte para a academia e treine de verdade"
Postado 30/07/2012 às 21:56 07/30, 2012 Tem academia muito boa aqui sim cara, mas é tudo muito caro. Agora que entrei na Smart Fit, ótimo preço, pago 50 reais por mês por uma excelente estrutura, pesos livres e tal. Pena que não vi o Scarpelly lá, ia tirar foto com certeza, muito figura ele. Na smart fit tem Power hack decente? me deram o papo que ela fik cheia pra kralho
Postado 30/07/2012 às 22:14 07/30, 2012 Autor Único defeito da Smart Fit é esse, não tem a porra de um power rack, fiquei muito puto. Não vai dar pra fazer agacho livre, muito ruim isso, vo ter que usar a hack machine. E a unidade que eu to é grande, mesmo se encher fica tranquilo, e eu procuro ir em horários estratégicos, que sempre estão mais vazios. "Se você treinou e não sentiu dor, é porque seu treino foi uma merda! Volte para a academia e treine de verdade"
Postado 30/07/2012 às 22:53 07/30, 2012 O Frank McGrath foi ? ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 30/07/2012 às 23:22 07/30, 2012 Autor Frank só foi na Expo SP, RJ não, pelo menos não vi ninguem comentando em nenhum dos 3 dias da feiras, nem vi poster, foto nem nada do gênero. "Se você treinou e não sentiu dor, é porque seu treino foi uma merda! Volte para a academia e treine de verdade"
Postado 31/07/2012 às 00:13 07/31, 2012 Ah pessoal foi minha primeira vez na expo e não poderia ter sido melhor fui duas vezes só esse ano no primeiro dia fui pernoitado mas consegui aproveitar bastantes desafio do bope foi umas das coisas mais intensa que já participei e consegui ganhar o kit Probiótica e ontem tbm consegui vencer o desafio supino e ganhei minha camisa animal foi dureza pq estou pesando 90kg e a barra deles pesava quase 20 amostras consegui 25 saches de whey e 2 saches de insane da Neo-Nutri sem falar das dezenas de vezes que fui no stand da Exceed como levei minha irmã junto peguei suplementos dobrados tirei fotos com grandes nomes da probiótica como: Alex dos Anjos, Anne Freitas, Eduardo correa, e não tão importante Dennis james ¬¬ lutadores de MMA tbm participaram do evento a Integral médica levou o Wanderlei Silva e eu tirei foto com ele e com meu ídolo Fernando Sardinha que não estava ligado a stand nenhum e o encontrei de rolé na Expo. Sardinha super humilde e bem grande tbm bom resumindo Foi muito boa a Expo e quem não foi paciência pq ano que vem tem mais peguei suplemento suficiente para 1 mês de treino
Postado 31/07/2012 às 00:33 07/31, 2012 assim que puder estarei postando as fotos que consegui tirar na Expo RJ 2012 abço e bons treinos pessoal
Postado 1/08/2012 às 13:33 08/1, 2012 Nos contemple com ibagens Daniel91 The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast. This physique i'm building? yeah, it's built to lastDLF #148 SQF #38
Postado 1/08/2012 às 17:28 08/1, 2012 pow to caçando tempo pra importar as fotos pow na Fan page do Sardinha tem fotos da galera da academia assim que puder postarei as fotos agr vamos Treinar abços
Postado 5/08/2012 às 20:39 08/5, 2012 Qual e melhor expo rj ou a sp??ano que em vou em uma das 2 deve ser muito foda...la vende suplemento com preços mais baratos? LINK DA MINHA EVOLUÇÃO http://www.hipertrof...volucao-miguel/ BULKING ON
Postado 11/08/2012 às 21:59 08/11, 2012 ate eu fui na expo , foi top! Bebi uns 2L d whey facil ehauehauhea
Postado 25/08/2012 às 14:28 08/25, 2012 Que inveja de vocês haha O namorado da minha amiga é conhecido do Scarpelly (moram no mesmo lugar), ele diz que o cara é super gente boa e só é marrento de vídeo mesmo rs Deadlift fan
Crie uma conta ou entre para comentar