Ir para conteúdo

Posso Flexionar Os Joelhos?

KayoAndrade

Posts Recomendados

Postado

Galera, em alguns exercícios, como por exemplo remada alta, eu tenho o costume de dar uma rápida flexionada no joelho e depois voltar ao normal, só pra dar um impulso pra puxar o peso, tem algum problema?

Postado (editado)

eu pensei que podia fazer com uma flexao pequena do joelho pensei que era melhor para nao da uma presao grande nos isquiostibias. mas mantenho a perna parada nao fico extendendo e flexionando

Editado por andre rocha
Postado

Não vai prejudicar os joelhos, mas está usando impulso pra roubar e assim vc não usa totalmente seu trapézio...

Postado
  Em 19/07/2012 em 01:08, andre rocha disse:

eu pensei que podia fazer com uma flexao pequena do joelho pensei que era melhor para nao da uma presao grande nos isquiostibias. mas mantenho a perna parada nao fico extendendo e flexionando

Uma coisa é você deixar os joelhos levemente flexionados para aliviar a pressão. Isso também ajuda a garantir mais estabilidade. Faço em muitos exercícios e é benéfico, na minha opinião.

Outra é você usar o joelho como impulsionador, e isso tira a intensidade do trabalho braços e ombros.

Postado
  Em 19/07/2012 em 15:02, RicardoNMelo disse:

thief.

você deve manter os joelhos um pouco flexionados durante o exercicio todo.

???? fala mano

@topico:

Deixa eles levemente flexionados, tem gente que fika com as perna que nem umas garça quase dobrando o joelho do aveso. Sem fikar nessa gangorra ai pra nao roubar. Abaixa a carga pra evitar isso.

Postado
  Em 19/07/2012 em 15:10, SpyThieF disse:

???? fala mano

@topico:

Deixa eles levemente flexionados, tem gente que fika com as perna que nem umas garça quase dobrando o joelho do aveso. Sem fikar nessa gangorra ai pra nao roubar. Abaixa a carga pra evitar isso.

nao brother. HSAUHSAIHSAIHSAIHSAIHSAI

thief é ladrão em ingles.

quis dizer q ele tava roubando fazendo isso. HSAUIHSAUSHAIUSA

Postado
  Em 19/07/2012 em 19:53, RicardoNMelo disse:

nao brother. HSAUHSAIHSAIHSAIHSAIHSAI

thief é ladrão em ingles.

quis dizer q ele tava roubando fazendo isso. HSAUIHSAUSHAIUSA

nao_me_diga.jpg

kkkkkkk brinks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...