Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Abdômen

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, beleza?

Bom, faço abdominais desde os meus 10 anos (tenho 20 atualmente) e não consigo ter o abdomen definido!

Ele tem alguns traços, mas quando vejo alguns sem camisa, vejo que eles tem os gomos mais saltados, e eles nem fazem nenhum tipo de exercício! Estou realmente irritado com isso!

Teve épocas que chegava a fazer uns 300 abdominais (sim, eu sei que para definição o importante não é a quantidade). Ultimamente fiz com peso de 15kg, colocava atrás da cabeça e fazia 3 séries de 15 repetições! Meu abdomen não está nada definido, preciso forçar muito para ver os gomos e isso está me deixando louco!

Será que é algum tipo de gordura? Pratico esportes a anos também, não sei mais, o meu SONHO é ter um tanquinho, junto com um corpo show de bola!

Tenho 20 anos, 1,77 e 61kg!

Me bate uma tristeza muito grande quando olho meu abdomen no espelho! Parece que todo meu trabalho de abdominais não valeu nada a pena!

Sempre fiz os movimentos certinhos, com total firmeza e dedicação!

Por favor, ajuda ae pessoal, desespero tá batendo, parece que não nasci para ter um abdomen tanquinho!

Grato galera!

Grande abraço!

Postado

E ai galera, beleza?

Bom, faço abdominais desde os meus 10 anos (tenho 20 atualmente) e não consigo ter o abdomen definido!

Ele tem alguns traços, mas quando vejo alguns sem camisa, vejo que eles tem os gomos mais saltados, e eles nem fazem nenhum tipo de exercício! Estou realmente irritado com isso!

Teve épocas que chegava a fazer uns 300 abdominais (sim, eu sei que para definição o importante não é a quantidade). Ultimamente fiz com peso de 15kg, colocava atrás da cabeça e fazia 3 séries de 15 repetições! Meu abdomen não está nada definido, preciso forçar muito para ver os gomos e isso está me deixando louco!

Será que é algum tipo de gordura? Pratico esportes a anos também, não sei mais, o meu SONHO é ter um tanquinho, junto com um corpo show de bola!

Tenho 20 anos, 1,77 e 61kg!

Me bate uma tristeza muito grande quando olho meu abdomen no espelho! Parece que todo meu trabalho de abdominais não valeu nada a pena!

Sempre fiz os movimentos certinhos, com total firmeza e dedicação!

Por favor, ajuda ae pessoal, desespero tá batendo, parece que não nasci para ter um abdomen tanquinho!

Grato galera!

Grande abraço!

Esse é o seu problema.

http://www.youtube.com/watch?v=l1ugcpl-TMM&feature=related

Cut the bullshit, just eat and lift !

Postado
  • Autor

Esse é o seu problema.

Já é um começo!

Preciso de mais massa magra? Tens como me passar mais detalhes?

Hoje faz 1 semana que comecei minha dieta! No momento to sem a academia!

3x10~15 com peso e dieta

abraço

Então meu treino de abdomen ta muito bom!

Faço 3x de 15 com 15kg!

Valeu funaz!

Postado

Sim , voce precisa de MUITO mais massa magra. Quando voce tiver 80kgs, com um percentual de gordura de 10-11% vai ter o teu tão sonhado "tanquinho".

Abdomen é um musculo, se voce tem um abdomen pequeno , não adianta ter percentual de gordura baixo e vice-versa.

http://www.youtube.com/watch?v=l1ugcpl-TMM&feature=related

Cut the bullshit, just eat and lift !

Postado

Boçal, essas 300 repetições só vao te dar uma resistencia maior no musculo... faz o seguinte, o seu problema deve ser gordura localizada..entao começa a correr bastante, para de tomar cerveja, dieta sem dia de lixo e treina abdomen todo dia.. mesmo em casa, falow.. bons ganhos

Postado
  • Autor

Boçal, essas 300 repetições só vao te dar uma resistencia maior no musculo... faz o seguinte, o seu problema deve ser gordura localizada..entao começa a correr bastante, para de tomar cerveja, dieta sem dia de lixo e treina abdomen todo dia.. mesmo em casa, falow.. bons ganhos

Na moral meu, LEIA, e não precisa me ofender!

DEIXEI CLARO LÁ! QUE SEI MUITO BEM QUE A QUANTIDADE GERA RESISTÊNCIA E NÃO DEFINIÇÃO!

Não tomo qualquer porcaria! E faço exercícios físicos!

Entrou no forum achando que é o Einstein da boa forma!

Mas obrigado mesmo assim!

Sim , voce precisa de MUITO mais massa magra. Quando voce tiver 80kgs, com um percentual de gordura de 10-11% vai ter o teu tão sonhado "tanquinho".

Abdomen é um musculo, se voce tem um abdomen pequeno , não adianta ter percentual de gordura baixo e vice-versa.

Obrigado FRT, postei minha dieta lá na área específica, sei que não está boa, se puder me ajudar, agradeço!

Abraços!

Editado por LOCATTELLi (veja o histórico de edições)

Postado

comedor de coroas troll para de ofender o cara mano

@topic

véi eu acabei de me cadastrar, e oque eu já vi de topico falando de abdomen ... só pesquisar man...

"Considere a possibilidade de que Deus não goste de você, nunca lhe quis e, provavelmente, te odeia"

“Sem dor, sem sacrifício, nós não teríamos nada.”

"Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa"

Tyler Durden

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.