Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdômen


LOCATTELLi

Posts Recomendados

E ai galera, beleza?

Bom, faço abdominais desde os meus 10 anos (tenho 20 atualmente) e não consigo ter o abdomen definido!

Ele tem alguns traços, mas quando vejo alguns sem camisa, vejo que eles tem os gomos mais saltados, e eles nem fazem nenhum tipo de exercício! Estou realmente irritado com isso!

Teve épocas que chegava a fazer uns 300 abdominais (sim, eu sei que para definição o importante não é a quantidade). Ultimamente fiz com peso de 15kg, colocava atrás da cabeça e fazia 3 séries de 15 repetições! Meu abdomen não está nada definido, preciso forçar muito para ver os gomos e isso está me deixando louco!

Será que é algum tipo de gordura? Pratico esportes a anos também, não sei mais, o meu SONHO é ter um tanquinho, junto com um corpo show de bola!

Tenho 20 anos, 1,77 e 61kg!

Me bate uma tristeza muito grande quando olho meu abdomen no espelho! Parece que todo meu trabalho de abdominais não valeu nada a pena!

Sempre fiz os movimentos certinhos, com total firmeza e dedicação!

Por favor, ajuda ae pessoal, desespero tá batendo, parece que não nasci para ter um abdomen tanquinho!

Grato galera!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai galera, beleza?

Bom, faço abdominais desde os meus 10 anos (tenho 20 atualmente) e não consigo ter o abdomen definido!

Ele tem alguns traços, mas quando vejo alguns sem camisa, vejo que eles tem os gomos mais saltados, e eles nem fazem nenhum tipo de exercício! Estou realmente irritado com isso!

Teve épocas que chegava a fazer uns 300 abdominais (sim, eu sei que para definição o importante não é a quantidade). Ultimamente fiz com peso de 15kg, colocava atrás da cabeça e fazia 3 séries de 15 repetições! Meu abdomen não está nada definido, preciso forçar muito para ver os gomos e isso está me deixando louco!

Será que é algum tipo de gordura? Pratico esportes a anos também, não sei mais, o meu SONHO é ter um tanquinho, junto com um corpo show de bola!

Tenho 20 anos, 1,77 e 61kg!

Me bate uma tristeza muito grande quando olho meu abdomen no espelho! Parece que todo meu trabalho de abdominais não valeu nada a pena!

Sempre fiz os movimentos certinhos, com total firmeza e dedicação!

Por favor, ajuda ae pessoal, desespero tá batendo, parece que não nasci para ter um abdomen tanquinho!

Grato galera!

Grande abraço!

Esse é o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boçal, essas 300 repetições só vao te dar uma resistencia maior no musculo... faz o seguinte, o seu problema deve ser gordura localizada..entao começa a correr bastante, para de tomar cerveja, dieta sem dia de lixo e treina abdomen todo dia.. mesmo em casa, falow.. bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boçal, essas 300 repetições só vao te dar uma resistencia maior no musculo... faz o seguinte, o seu problema deve ser gordura localizada..entao começa a correr bastante, para de tomar cerveja, dieta sem dia de lixo e treina abdomen todo dia.. mesmo em casa, falow.. bons ganhos

Na moral meu, LEIA, e não precisa me ofender!

DEIXEI CLARO LÁ! QUE SEI MUITO BEM QUE A QUANTIDADE GERA RESISTÊNCIA E NÃO DEFINIÇÃO!

Não tomo qualquer porcaria! E faço exercícios físicos!

Entrou no forum achando que é o Einstein da boa forma!

Mas obrigado mesmo assim!

Sim , voce precisa de MUITO mais massa magra. Quando voce tiver 80kgs, com um percentual de gordura de 10-11% vai ter o teu tão sonhado "tanquinho".

Abdomen é um musculo, se voce tem um abdomen pequeno , não adianta ter percentual de gordura baixo e vice-versa.

Obrigado FRT, postei minha dieta lá na área específica, sei que não está boa, se puder me ajudar, agradeço!

Abraços!

Editado por LOCATTELLi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...