Postado 17/07/2012 às 01:42 07/17, 2012 E ai galera, beleza? Bom, faço abdominais desde os meus 10 anos (tenho 20 atualmente) e não consigo ter o abdomen definido! Ele tem alguns traços, mas quando vejo alguns sem camisa, vejo que eles tem os gomos mais saltados, e eles nem fazem nenhum tipo de exercício! Estou realmente irritado com isso! Teve épocas que chegava a fazer uns 300 abdominais (sim, eu sei que para definição o importante não é a quantidade). Ultimamente fiz com peso de 15kg, colocava atrás da cabeça e fazia 3 séries de 15 repetições! Meu abdomen não está nada definido, preciso forçar muito para ver os gomos e isso está me deixando louco! Será que é algum tipo de gordura? Pratico esportes a anos também, não sei mais, o meu SONHO é ter um tanquinho, junto com um corpo show de bola! Tenho 20 anos, 1,77 e 61kg! Me bate uma tristeza muito grande quando olho meu abdomen no espelho! Parece que todo meu trabalho de abdominais não valeu nada a pena! Sempre fiz os movimentos certinhos, com total firmeza e dedicação! Por favor, ajuda ae pessoal, desespero tá batendo, parece que não nasci para ter um abdomen tanquinho! Grato galera! Grande abraço!
Postado 17/07/2012 às 01:56 07/17, 2012 E ai galera, beleza? Bom, faço abdominais desde os meus 10 anos (tenho 20 atualmente) e não consigo ter o abdomen definido! Ele tem alguns traços, mas quando vejo alguns sem camisa, vejo que eles tem os gomos mais saltados, e eles nem fazem nenhum tipo de exercício! Estou realmente irritado com isso! Teve épocas que chegava a fazer uns 300 abdominais (sim, eu sei que para definição o importante não é a quantidade). Ultimamente fiz com peso de 15kg, colocava atrás da cabeça e fazia 3 séries de 15 repetições! Meu abdomen não está nada definido, preciso forçar muito para ver os gomos e isso está me deixando louco! Será que é algum tipo de gordura? Pratico esportes a anos também, não sei mais, o meu SONHO é ter um tanquinho, junto com um corpo show de bola! Tenho 20 anos, 1,77 e 61kg! Me bate uma tristeza muito grande quando olho meu abdomen no espelho! Parece que todo meu trabalho de abdominais não valeu nada a pena! Sempre fiz os movimentos certinhos, com total firmeza e dedicação! Por favor, ajuda ae pessoal, desespero tá batendo, parece que não nasci para ter um abdomen tanquinho! Grato galera! Grande abraço! Esse é o seu problema. http://www.youtube.com/watch?v=l1ugcpl-TMM&feature=related Cut the bullshit, just eat and lift !
Postado 17/07/2012 às 02:02 07/17, 2012 Autor Esse é o seu problema. Já é um começo! Preciso de mais massa magra? Tens como me passar mais detalhes? Hoje faz 1 semana que comecei minha dieta! No momento to sem a academia! 3x10~15 com peso e dieta abraço Então meu treino de abdomen ta muito bom! Faço 3x de 15 com 15kg! Valeu funaz!
Postado 17/07/2012 às 02:03 07/17, 2012 Sim , voce precisa de MUITO mais massa magra. Quando voce tiver 80kgs, com um percentual de gordura de 10-11% vai ter o teu tão sonhado "tanquinho". Abdomen é um musculo, se voce tem um abdomen pequeno , não adianta ter percentual de gordura baixo e vice-versa. http://www.youtube.com/watch?v=l1ugcpl-TMM&feature=related Cut the bullshit, just eat and lift !
Postado 17/07/2012 às 02:09 07/17, 2012 Boçal, essas 300 repetições só vao te dar uma resistencia maior no musculo... faz o seguinte, o seu problema deve ser gordura localizada..entao começa a correr bastante, para de tomar cerveja, dieta sem dia de lixo e treina abdomen todo dia.. mesmo em casa, falow.. bons ganhos
Postado 17/07/2012 às 02:53 07/17, 2012 Autor Boçal, essas 300 repetições só vao te dar uma resistencia maior no musculo... faz o seguinte, o seu problema deve ser gordura localizada..entao começa a correr bastante, para de tomar cerveja, dieta sem dia de lixo e treina abdomen todo dia.. mesmo em casa, falow.. bons ganhos Na moral meu, LEIA, e não precisa me ofender! DEIXEI CLARO LÁ! QUE SEI MUITO BEM QUE A QUANTIDADE GERA RESISTÊNCIA E NÃO DEFINIÇÃO! Não tomo qualquer porcaria! E faço exercícios físicos! Entrou no forum achando que é o Einstein da boa forma! Mas obrigado mesmo assim! Sim , voce precisa de MUITO mais massa magra. Quando voce tiver 80kgs, com um percentual de gordura de 10-11% vai ter o teu tão sonhado "tanquinho". Abdomen é um musculo, se voce tem um abdomen pequeno , não adianta ter percentual de gordura baixo e vice-versa. Obrigado FRT, postei minha dieta lá na área específica, sei que não está boa, se puder me ajudar, agradeço! Abraços! Editado 17/07/2012 às 02:54 07/17, 2012 por LOCATTELLi (veja o histórico de edições)
Postado 17/07/2012 às 03:04 07/17, 2012 comedor de coroas troll para de ofender o cara mano @topic véi eu acabei de me cadastrar, e oque eu já vi de topico falando de abdomen ... só pesquisar man... "Considere a possibilidade de que Deus não goste de você, nunca lhe quis e, provavelmente, te odeia" “Sem dor, sem sacrifício, nós não teríamos nada.” "Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa" Tyler Durden
Postado 17/07/2012 às 03:08 07/17, 2012 entao começa a correr bastante, para de tomar cerveja, dieta sem dia de lixo e treina abdomen todo dia.. mesmo em casa, falow.
Postado 17/07/2012 às 03:11 07/17, 2012 Trolls invadindo geral. Trolls invadindo geral. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65495-diario-de-bruno-yamashiro14-anos/
Crie uma conta ou entre para comentar