Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não Sinto Formigamento Com Jacke3D.

Posts Recomendados

Postado

Quando tomei o jacke3d pela primeira vez eu senti um gás muito foda mesmo e um formigamento no rosto e braços... a segunda vez tbm... mas agora nao sinto mais...

eu tomo ele 1H e meia depois da refeição ... com agua bem gelada que tem ate gelo na água um copo menos de 250ml de água e quase um scoop completo...

alguém sabe o motivo?

Postado
  • Autor

O corpo pode estar se acostumado, você ainda sente aquele gás enorme no treino ou esta mais fraco ?

O corpo pode estar se acostumado, você ainda sente aquele gás enorme no treino ou esta mais fraco ?

não, o gás tbm está diminuindo... não é a mesma coisa...

Si quer sentir um formigamento, entra num formigueiro.

Isso é um colateral, deveria achar bom não estar mais sentindo.

'-'

Si quer sentir um formigamento, entra num formigueiro.

Isso é um colateral, deveria achar bom não estar mais sentindo.

'-'

Obrigado pela ideia, mas não vou usar o formigueiro, mas sinta-se a vontade pra isso..

se não a formigamento deve ser pq o gás tbm nao esta a mesma coisa né.... isso q quis dizer.

Postado
  • Autor

Certo, faz assim se vc esta tomando 1 dose, continue assim ate não sentir quase nada, após isso comece a tomar 2 scoop assim poor diante entende ?

Certo, faz assim se vc esta tomando 1 dose, continue assim ate não sentir quase nada, após isso comece a tomar 2 scoop assim poor diante entende ?

Entendi... tbm to tomando o atomic7 da Universal... é muito bom esse suplemento...

Postado

Nem tanto, quando para de sentir o Efeito do Pré-Treino '' formigamento '', você aumenta a dose.

'' Não Ultrapasse os 3 scoops. '' , Aumenta a dose com meio scoop.

Toma 1 scoop e meio.

Ou seja, si não sentir o '' formigamento '' com 1 scoop e meio, aumenta mais meio até chegar em 3scoops , não vai tomar, 4,5 ou 7 scoops como eu vi um idiota do youtube tomando.

Editado por VitorMaromba

Postado

Ou seja, si não sentir o '' formigamento '' com 1 scoop e meio, aumenta mais meio até chegar em 3scoops , não vai tomar, 4,5 ou 7 scoops como eu vi um idiota do youtube tomando.

O Scarpelly fez isso por que ele é locão, mas ele mesmo já falou no vídeo mais recente que não é pra fazer isso !

Olha aí o video dele falando sobre pré-treino:

Postado

galera nao sinto nada com c4 extreme... formigamento , gas etc.. ja cheguei a usar 3 scoops e nada.. será por causa do suplemento?? qdo acabar ele vou tentar o jack3d

Postado

po voce tem que agradecer por não sentir o formigamento , o que tem que sentir falta é do gáas que ele da , se ainda te do o gás continue mas se não aumente a dose

Postado
  • Autor

Entendi galera... vlw pela ajuda vou tentar aumenta a dose..

sobre o atomic7 ele não da tanto gás igual o jacke3d mas o bom dele é o q ele tem... BCAA e glutamina dele é muito top pela dosagem....

Postado

no meu segundo pote de jack tambem fiquei nessa brother, acho q o corpo vai se acostumando, o segredo é isso, ir aumentando....cá entre nós o Jack ja está bem ultrapassado há suplementos melhores, mais concistentes e sem 1,3-Dimetilblábláblá.....

Postado
  • Autor

no meu segundo pote de jack tambem fiquei nessa brother, acho q o corpo vai se acostumando, o segredo é isso, ir aumentando....cá entre nós o Jack ja está bem ultrapassado há suplementos melhores, mais concistentes e sem 1,3-Dimetilblábláblá.....

pode crê... agora a anvisa deu pra proibir de vez qualquer suplemento com a subistancia DMAA -.-'

ate o lipo 6 bleck tava doido querendo comprar... da raiva de mais isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.