Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.

C.K.

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa evolução!! brother.

continua firme.

abs

Valeu Brother. Estava sumido você!

Abraço!

Quando terá fotos de novo pra comparar?

Abraços!

Estou sem câmera, assim que conseguir uma pretendo postar novas fotos para ver a evolução.

Só agora percebi, já está no 3x5?

Quando você decidiu diminuir o volume?Falta de tempo ou estava realmente difícil de aumentar?

xD

Ae Shapudo. Na verdade já comecei o treinamento com o 3x5. Por achar melhor mesmo, tanto em relação ao tempo como por opção.

Abraço!

Dia OFF - 17/08/2012

Dia Todo Off. Não fiz alongamentos, mobilizações. No último treino me machuquei na região das costas, abaixo das escápulas. Está doendo bastante, sinto um incômodo a qualquer movimento. Passei gelo hoje e gel para dores. Por conta disso amanhã não irei para academia, nem sábado. Provavelmente deixarei para ir na segunda, quero melhorar 100% primeiro para poder começar a treinar. É bom q já dá 4 dias, contando com hoje, de descanso. Durante esses dias irei fazer muita mobilização para o corpo em geral. Pequei nisso nessas últimas semanas.

Dieta está indo bem. Às vezes vem na minha cabeça pensamentos sobre comprar uma balança. Ai penso direito e decido que não preciso, mas é ai penso novamente e vejo que é de grande valia. Um grande erro meu é pensar de mais sobre tudo. Mas irei ver isso ai.

Acontece de se machucar. Pode ter sido a técnica ou falta de mobilizações. Mas fazer o que, só se aprende errando. Espero melhorar logo para poder continuar com o treino e assim não errar mais. Vou aproveitar para me aprofundar mais sobre exercícios, dieta, etc.

E uma coisa que está me incomodando é o surgimento de espinhas no rosto. Não sei se é por conta de alto consumo de proteína, ouvi falar que podem(não tem certeza) gerar um aumento de acne. Tenho q dar um jeito nisso. Mas acredito não ter nada a ver com isso.

Abraços!

Editado por C.K.
Postado

Parabéns pela evolução!

Acompanhando aqui.

Comecei o SL 5x5.

Gde ab.

Postado

Parabéns pela evolução!

Acompanhando aqui.

Comecei o SL 5x5.

Gde ab.

Obrigado A.F, tenho muito que evoluir ainda.

É isso ae, SL5x5 muito bom para aumentar as cargas.

Abraço!

Postado

Sexta Dia OFF - 17/08/2012

Como mencionado anteriormente não fui treinar hoje. E pelo visto ficarei a semana q vem inteira sem treinar. A coisa dessa vez foi séria. Está doendo bastante, dia inteiro passando gelo, gel para dores e comprei um anti inflamatório(dipirona). Espero que pelo menos a dor passe. Irei deixar esta semana de folga, para me recuperar 100%.

Com tudo que aconteceu e com o que já vinha pensando há tempos, irei deixar o "SS" e irei seguir a metodologia 5/3/1 de Jim Wendler. Sei que com o "SS" a progressão de cargas é muito mais rápida e posso evoluir mais rapidamente, porém pensando direitinho não quero um aumento rápido de carga. Meu primeiro objetivo com o treino é uma melhora na saúde, segundo força e por terceiro ganho estético. Então não está no meu objetivo ganhar um aumento de carga tão rapidamente, ganhando força mesmo que lentamente está de bom tamanho para mim.

Hoje comecei a montar o meu treino. Ainda falta muito para terminar, mas já dei uma avançada. Estou pensando detalhadamente nele, quero deixá-lo fixo, sendo que terá dias que irei mudar, vai depender do dia.

Sobre a dieta irei deixar as calorias numa faixa média, irei manter as proteínas e gorduras. Só os carb que posso diminuir um pouco.

Para não ficar totalmente Off talvez faça alguns exercícios aeróbicos BEM leve, esteira ou bicicleta. Semana que vem vejo isso. Irei tirar estes dias Off para mobilizar bastante, estou precisando. E para estudar, as universidades estão tudo voltando, e quando a minha voltar vai ser prova atrás de prova, e eu nem estudei nem metade das matérias, kkkkkkkkkkkkkkk.

Assim que montar o treino posto aqui para vocês verem e opinarem sobre o que achou, se está legal, etc.

E irei fazer agachamento high bar. É como li no livro do Jim Wendler, o qual ele fala para fazer o agachamento o qual você executa com amplitude e formas corretas, além de fazer da forma que achar mais confortável. E para mi acabei descobrindo isto me machucando, já tinha notado isso antes, porém continuei persistindo, meus ombros são fracos e não consigo pegar muita carga com a barra em cima deles. Já no High Bar não sinto.

Quando a pessoa se machuca é o maior tédio. Mas é assim mesmo, só aprendemos errando, isso só mostra que preciso estudar e me dedicarmuito mais para isso não se repetir, e é o que vou fazer. O que não vou fazer é parar de treinar! Isso nunca! espero, :D

Abraços e Bons Treinos!

Postado

melhoras ai brother.

é chato, mais faz parte.

e tô com uma dorzinha naquele ossinho que fica no ombro, bem perto do trapezio.

tá começando a doer os cotovelos, e os calcanhares. não sei se é pelo frio... tomara!!

meu pulso direito fica doendo as vezes depois das flexões. ele estrala muito, o esquerdo não.

quero ver teu novo treino.

eu tava fazendo um ABCx2, mais mudei pra ABCD. só pra ver qualé. acho massa ABCD, porque faço sabado, e domingo OFF. encaixa perfeitamente na minha rotina.

ABCx2 é ruim porque as vezes tem que treina no final de semana, as vezes complica. aparece uns amigos pra sair bem na hora do treino.

como treino em casa, isso atrapalha.

abs

Postado (editado)

Valeu Dani3lima.

Fazer oque, acontece mesmo, o negócio é não deixar se repetir. Isso é bom que assim prestamos mais atenção. Pode ser o frio isso que você está sentindo. Quando está tempo frio, e eu só fico de short e sem camisa em casa independente do clima sinto isso de vez em quando.

Treinar 6 dias na semana é difícil mesmo, geralmente acontece surge algo e o cara falta o treino. Não sabia que você treinava em casa. Maneiro, tem muita coisa nela já? Barras, halteres, anilhas, bancos para supino e suporte... Um dia pretendo montar uma também.

Logo, logo posto o treino pra vocês verem e ajudarem também.

Abraço!

Editado por C.K.
Postado

Valeu Dani3lima.

Fazer oque, acontece mesmo, o negócio é não deixar se repetir. Isso é bom que assim prestamos mais atenção. Pode ser o frio isso que você está sentindo. Quando está tempo frio, e eu só fico de short e sem camisa em casa independente do clima sinto isso de vez em quando.

Treinar 6 dias na semana é difícil mesmo, geralmente acontece surge algo e o cara falta o treino. Não sabia que você treinava em casa. Maneiro, tem muita coisa nela já? Barras, halteres, anilhas, bancos para supino e suporte... Um dia pretendo montar uma também.

Logo, logo posto o treino pra vocês verem e ajudarem também.

Abraço!

sobre treinar em casa, é tudo improvisado, bujão de gás é o que há aqui... hueuhauhauha

eu tenho alguns alteres feito de cimento, bem rústico!! .

mais pretendo comprar tudo que vc falou ai em cima. eu ia comprar mês passado, mais tive que gastar com minha guitarra.

talvez eu mude de cidade ainda esse ano, tenho que guardar uma grana.

mais tá tudo planejado na minha cabeça. aos poucos vou montar uma humilde estação de treinamento.

bem simples, porém espero que seja bem eficiente. não sou muito chegado em maquinas de academia.

eu vi em algum post seu que vc falou que pensa muito, eu sou a mesma coisa brother! uheuheuha

é um defeito que tenho que diminuir, mais não tem jeito. seja coisas boas, ou problemas, fico martelando o dia todo.

eu uso uns exercicios com peso corporal.

meu treinamento ainda tá imcompleto por falta de equipamentos. mais se Deus quiser tudo se resolverá em breve.

o Iceman tá traduzindo um livro junto com outros users, o convict conditioning. baixei algumas partes.

vai ajudar muiiiiiiiiito no meu treino. na parte de flexões que foi a que li tudo, tem muita coisa interessante.

pelo o que entendi, flexões são muito mais eficazes em comparação os exercicios de supino.

da uma olhada>> https://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/

baixa o de flexões, e ler um pouco.

abs

Postado

acompanhando

Valeu Eduardo. Qualquer coisa já sabe!

Abraço!

sobre treinar em casa, é tudo improvisado, bujão de gás é o que há aqui... hueuhauhauha

eu tenho alguns alteres feito de cimento, bem rústico!! .

mais pretendo comprar tudo que vc falou ai em cima. eu ia comprar mês passado, mais tive que gastar com minha guitarra.

talvez eu mude de cidade ainda esse ano, tenho que guardar uma grana.

mais tá tudo planejado na minha cabeça. aos poucos vou montar uma humilde estação de treinamento.

bem simples, porém espero que seja bem eficiente. não sou muito chegado em maquinas de academia.

eu vi em algum post seu que vc falou que pensa muito, eu sou a mesma coisa brother! uheuheuha

é um defeito que tenho que diminuir, mais não tem jeito. seja coisas boas, ou problemas, fico martelando o dia todo.

eu uso uns exercicios com peso corporal.

meu treinamento ainda tá imcompleto por falta de equipamentos. mais se Deus quiser tudo se resolverá em breve.

o Iceman tá traduzindo um livro junto com outros users, o convict conditioning. baixei algumas partes.

vai ajudar muiiiiiiiiito no meu treino. na parte de flexões que foi a que li tudo, tem muita coisa interessante.

pelo o que entendi, flexões são muito mais eficazes em comparação os exercicios de supino.

da uma olhada>> https://www.hipertrof...t-conditioning/

baixa o de flexões, e ler um pouco.

abs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bujão de gás. É assim mesmo, começa assim e depois vai evoluindo. Foi sim, comentei que queria montar, o negócio é a grana pq espaço eu tenho. Mas tranquilo, por enquanto fico na academia, ela é bem barata aqui, 30 reais, cidade pequena, :D

Muito bom exercício com o peso do corpo, para quem não treina em academia é uma ótima solução, melhor do que ficar parado que nem um sedentário.

Eu vi esse post das flexões, baixei somente este, porém ainda não li. Mas estou muito curioso para ler, vi que lá tem ensinando como fazer flexões com um só braço, quando vi isso baixei logo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Abraço!

Eae C.K. ! :)

Melhoras aí brother. Uma pergunta, quais são as mobilizações que vc tá fazendo ?

Valeu Ice!

Por enquanto estou fazendo apenas alongamentos simples dos que tem nas páginas anterior do meu diário, se não me engano, já comecei hoje. Mas pretendo fazer uns mwods, tipo esse aqui: para os membros superiores. São muito bons, só preciso arrumar alguns materiais, por isos ainda não comecei, mas quero arrumar logo.

Abraço!

Postado (editado)

Bem galera. Estou montando o treino, ainda não está definido, porém irei postar aqui para vocês verem como está, aceito ajuda!

1ª Dia Segunda - Press

Militar 5/3/1

Elevação lateral 3x8

Cuban Press 3x8

Face Pull 3x8

Rotação externa 3x8

*Vi no diário do Aless e gostei bastante. Quero fortalecer meus ombros, eles são muito fracos. Rotação externa é com a polia baixa.

2º Dia Terça - Agachamento

Agachamento 5/3/1

Cadeira extensora 3x10

Mesa flexora 3x10

Back Extensions 2x10

Abdominal Oblíquo 2x10

*Acredito está bom, esses exercícios devem da conta das pernas. Coloquei um exercício para lombar também o Back Extensions e um Abdominal oblíquo.

Quarta - OFF

3º Dia Quinta - Supino

Supino Reto 5/3/1

Supino Inclinado 3x6

Paralelas Banco(no início) 3x8

Chin Up 3x8

Remada Serrote 3x8

*Estou em dúvida se acrescento mais um exercício para costas tipo Remada baixa ou Pulldown, quero fortalecer essa região.

4º Dia Sexta - Terra

Levantamento Terra 5/3/1

Agachamento(bem leve) 50% da RM 3x5

Encolhimento Barra 2x8

Hanging Leg Raise 3x10

Plank 3x30(segundos)

*Coloquei o agacho novamente, pois quero agachar mais de uma vez na semana, acho q não tem problema de acrescentá-lo. Esses 2 últimos exercícios são para o abdomen.

Coloquei o link imagens/vídeos dos exercícios que tem nome estranho.

O que acham, está legal? Falta melhorar algo? Ajudem!

Abraços

Editado por C.K.
Postado (editado)

Bom Dia pessoal achei interessante esses memes e quis compartilhar com vocês.

https://i.imgur.com/NiDZy.png

https://i.imgur.com/pN49w.png

https://i.imgur.com/UiPGT.png

https://i.imgur.com/AnCoT.png

Alguém já passou por isso?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já passei pelo do levantamento terra e do supino, do mesmo jeito! Só ficava poker face nas frentes deles..

Abraço!

Domingo Dia OFF(Recuperação) - 19/08/2012

Hoje Dia OFF estou me recuperando bem. Dores estão diminuindo. Dieta irei manter num nível elevado, a cima de 2000mil calorias. Hoje talvez passe muito mais disso, irei fazer uma lasanha. Faz um tempâo q não como. Fazer umas mobilizações hoje novamente, senti efeito os que fiz ontem.

Sobre o treino o q acharam? Está faltando algo ou precisando tirar?

Fazer o almoço agora, até!

Abraços!

Editado por C.K.
Postado

Cuban Press é com a barra grande ou pequena?

Mas ta massa.

Com a barra grande. Pode ser feito com halteres também. No Youtube mostra como executar, é só colocar o nome do exercício lá.

Estava pensando em trocar o supino inclinado por flexão, o q acham? E colocar mais um exercício para as costas no 3º Dia?

Depois posto fotos do almoço, estudar agora, :nerd:

Abraços!

Postado

Fotos do almoço de hoje:

Feijão + Carne Moída:

https://img339.imageshack.us/img339/7647/webcam190812134625.png

Lasanha(Comi 2/3 dela dividido no almoço e janta):

https://img140.imageshack.us/img140/3627/webcam190812141213.png

Estou me recuperando bem, já não estou sentindo muito as costas. Está surtindo efeito dos alongamentos que estou fazendo. Hoje fiz alguns alongamentos e depois fiz uma caminhada de 15 minutos, já que estou parte do dia em casa sem fazer nenhum exercício.

Os alongamentos foram estes: https://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2010/11/como-fazer-alongamento.gif , acho q fiz só 1 que não está ai. Muitos exercícios não consegui fazre com total amplitude, principalmente os de pernas, irei fazer todos os dias, já que não vou treinar, quero conseguir todos com total amplitude e mesmo quando voltar a treinar vou fazer sempre eles, nem que seja um dia na semana.

Abraços!

Postado (editado)

Segunda Dia OFF(Recuperação) - 20/08/2012

Estou me recuperando bem, não esperava isso. Já não estou sentindo quase nada. Mesmo assim irei continuar OFF durante esta semana. Vou continuar com os alongamentos e caminhada durante a tarde. E semana que vem já volto com os treinos, :medieval:

Editei o treino anterior, acredito ter ficado melhor. Pensei bem e mudei alguns exercícios e a ordem do treino.

Treino no Spoiler.

1ª Dia Segunda - Press

Militar 5/3/1

Elevação lateral 3x8

Cuban Press Halter 3x5

Encolhimento 2x8

Rosca Martelo 3x8

2º Dia Terça - Terra

Levantamento Terra 5/3/1

Agachamento(bem leve) 50%-60% da RM 3x5

Chin Up 3x8

Remada Serrote 3x8

Hanging Leg Raise 3x10

Abdominal Supra 3x20

Quarta - OFF

3º Dia Quinta - Supino

Supino Reto 5/3/1

Supino Inclinado Halter 3x6

Paralelas 3x...

Push Up Fechada 3x8

4º Dia Sexta - Agachamento

Agachamento 5/3/1

Cadeira extensora 3x10

Stiff 3x7

Back Extensions 2x10

Abdominal Oblíquo 2x10

Agora estudar, do jeito que está as Universidades voltando, logo , logo a minha também volta. E quando voltar vai ser prova a cima de prova.

Abraços!

Edit: Acrescentei Stiff no Dia de Agacho. Por ser um exercício composto, e pega bastante a parte posterior da perna. Só estou com dúvida ao tipo de Stiff. Pq tem o que deixa as pernas totalmente paradas sem flexionar todo o movimento e abaixa a barra até embaixo mesmo flexionando a lombar(Stiff Legged Deadlift). E o outro que flexiona um pouco o quadril, abaixa até onde conseguir sem flexionar a lombar(Romanian Deadlift). Acho q irei fazer o 2º. Qual vocês fazem?

Editado por C.K.
Postado

Da para colocar execuções do chin up( barra fixa)?

Chin Up vou fazer com uma pegada bem fechada. Do mesmo deste exemplo: Chin Up

Hoje fiz uns alongamentos, não fiz caminhada. Estou bem melhor, já não estou sentindo meu ombro. Só quando forço muito, mas tirando isso está normal. Dieta dei uma diminuida nos carbs, gordura e prot está mais ou menos no mesmo nível.

Abraços!

Postado

Terça Dia OFF(Recuperação) - 21/08/2012

Me recuperei bem, já não estou sentindo mais!. Fiz aeróbico leve(ida no centro e supermercado). Fiz uns alongamentos leve para parte superior do corpo e umas flexões na parede 1x10(vou seguir a técnica do livro que o Ice está traduzindo "Convict Conditioning", em breve estarei fazendo flexão com uma mão só, hahahahha). Dieta dei uma diminuída nos carbs e prot, porém estou sentindo bastante fome, então irei aumentar a ingestão somente de carb.

Abraços!

Postado (editado)

Terça Dia OFF(Recuperação) - 21/08/2012

Me recuperei bem, já não estou sentindo mais!. Fiz aeróbico leve(ida no centro e supermercado). Fiz uns alongamentos leve para parte superior do corpo e umas flexões na parede 1x10(vou seguir a técnica do livro que o Ice está traduzindo "Convict Conditioning", em breve estarei fazendo flexão com uma mão só, hahahahha). Dieta dei uma diminuída nos carbs e prot, porém estou sentindo bastante fome, então irei aumentar a ingestão somente de carb.

Abraços!

que bom que tu ta melhorando!!

o livro é muito bom!! essa semana fiz as flexões da parede, e depois fiz 2 series de 20 com o joelho no chão.

eu faço flexões normal, só que pouco, já morrendo!! rsrs meu sobre peso atrapalha, barra fixa xiiiiiiiiiiiiiiiii melhor nem comentar.......

mais pretendo fazer flexões normalmente sem cansar tanto. nem pretendo fazer com uma mão só.

só se conseguir um dia. mais nem é minha meta.

tu é etcomorfo, deve ser mais tranquilo, mais quem tem banha extra....

eu tenho tua altura, mais minha cintura tá em 96. desconfio de ser ectomorfo/endo.... não tenho facilidade de ganhar peso.....

abs

Editado por Dani3lima
Postado

Tô pensando em ler esse livro também, apesar de não ser o foco do Stronglift, gosto muito de fazer Barra,Flexão, etc. Deve ser muito bom fazer Flexão com uma mão só, quando conseguir, sairei na rua com uma camisa do Justin Bieber e ninguém terá coragem de me dizer nada.

Postado

que bom que tu ta melhorando!!

o livro é muito bom!! essa semana fiz as flexões da parede, e depois fiz 2 series de 20 com o joelho no chão.

eu faço flexões normal, só que pouco, já morrendo!! rsrs meu sobre peso atrapalha, barra fixa xiiiiiiiiiiiiiiiii melhor nem comentar.......

mais pretendo fazer flexões normalmente sem cansar tanto. nem pretendo fazer com uma mão só.

só se conseguir um dia. mais nem é minha meta.

tu é etcomorfo, deve ser mais tranquilo, mais quem tem banha extra....

eu tenho tua altura, mais minha cintura tá em 96. desconfio de ser ectomorfo/endo.... não tenho facilidade de ganhar peso.....

abs

Muito bom as dicas deste livro. Consigo 3x12 fácil. Mas também nunca tentei mais que isso. Como fiquei semana parada irei voltar a fazer seguindo o livro, quero dar uma melhorada nas flexões. Meu peso também me ajuda. Mas com o tempo você vai conseguindo fazer mais e mais reps.

Abraço!

Tô pensando em ler esse livro também, apesar de não ser o foco do Stronglift, gosto muito de fazer Barra,Flexão, etc. Deve ser muito bom fazer Flexão com uma mão só, quando conseguir, sairei na rua com uma camisa do Justin Bieber e ninguém terá coragem de me dizer nada.

Muito bom o livro, as dicas são muito boas. Sempre é bom aprender a fazer flexão, barra fixa, corretamente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, queria ver quem teria coragem.

Abraço!

========================

Recebi uma ótima notícia! Meus 2 potes de Fish Oil acabaram de chegar, ihuuuuuuu. Pena que estou na república, mas vou pedir para algum amigo meu q vir para cá trazer. Importei mês passado, foram 32 dias corridos certinhos. Sem taxação. Muito bom!

Abraços!

Postado

Dias OFF(Recuperção) - 22/09/2012 - 23/08/2012

Me recuperei bem, as mobilizações me ajudaram bastante, estou quase 100%. Estou pensando em amanhã ou sábado tirar as RM para poder saber as cargas que usarei no treino.

Uma coisa que está mim pertubando é as espinhas. Sempre tive espinhas normais no rosto, poucas, porém de uns dias para cá começou a nascer muita espinhas, e espinhas com aquela "Bolha Branca" bem grande e várias. Isso deixa a pessoa com a autoestima muito baixo. Fico com vergonha até de sair de casa, :/ . Nem sei o q fazer, nunca nasceu tanta espinhas assim, agora com 19 anos começou. Pesquisei bastante mas sempre um fala uma coisa, outro fala outra. Uns dizem que alguns alimentos fazem mal(eu também acredito), nesses últimos dias comi lasanha, bastante queijo penso que pode ser isso. Cheguei a pensar que era por causa do treino pesado desses últimos dias, pois vi algo no fórum sobre aumento da testosterona causar espinhas, mas acredito ser viagem. Estou lavando meu rosto bem todo dia, evitando passar as mãos no rosto, alimentação deixei bem normal como comia antes, espero que desapareçam ou diminuam pq se continuar não sei o q vou fazer. Pelo visto se continuar vou ter q apelar para o Roacutan, o negócio é o valor dele q é bastante caro e os colaterais. Alguém q já passou por isso, o q fez para dar uma melhora?

Abraços!

Postado

Dias OFF(Recuperção) - 22/09/2012 - 23/08/2012

Me recuperei bem, as mobilizações me ajudaram bastante, estou quase 100%. Estou pensando em amanhã ou sábado tirar as RM para poder saber as cargas que usarei no treino.

Uma coisa que está mim pertubando é as espinhas. Sempre tive espinhas normais no rosto, poucas, porém de uns dias para cá começou a nascer muita espinhas, e espinhas com aquela "Bolha Branca" bem grande e várias. Isso deixa a pessoa com a autoestima muito baixo. Fico com vergonha até de sair de casa, :/ . Nem sei o q fazer, nunca nasceu tanta espinhas assim, agora com 19 anos começou. Pesquisei bastante mas sempre um fala uma coisa, outro fala outra. Uns dizem que alguns alimentos fazem mal(eu também acredito), nesses últimos dias comi lasanha, bastante queijo penso que pode ser isso. Cheguei a pensar que era por causa do treino pesado desses últimos dias, pois vi algo no fórum sobre aumento da testosterona causar espinhas, mas acredito ser viagem. Estou lavando meu rosto bem todo dia, evitando passar as mãos no rosto, alimentação deixei bem normal como comia antes, espero que desapareçam ou diminuam pq se continuar não sei o q vou fazer. Pelo visto se continuar vou ter q apelar para o Roacutan, o negócio é o valor dele q é bastante caro e os colaterais. Alguém q já passou por isso, o q fez para dar uma melhora?

Abraços!

Acredito que o aumento da testosterona aumenta as espinhas sim. E também acho que antes de vc compra o roacutam vc tenha que ir para o médico pois ele passa vários enxames para ver se vc pode usar.
Postado (editado)

Já estou bem melhor, hoje amanheci com o rosto bastante melhor. Foi só viagem minha, ainda bem q está melhorando. Deu surto quando vi o monte de espinhas no rosto, kkkkkkkkkkkkk

Pretendo ir tirar hoje as RM's dos exercícios: Supino e Terra. E amanhã tiro do Militar e Agacho. Talvez tire todas hoje se não pesar muito.

Segunda já volto com os treinos, :medieval:

Abraços!

Editado por C.K.
Postado

Sábado Dia ON(Tirar as 1RM) - 25/08/2012

Bom dia. Hoje de manhã acordei bem cedo(07:00h, porém só me levantei 07:30h, kkkkkkkkk) para tirar as RM dos exercícios. Comi 1 maçã e no pré treino tomei 20g de Whey.

Treino foi ótimo, mesmo sendo pra tirar as RM's, acho q era a saudade de treinar q estava grande. Sensação muito boa. Uma semana sem treinar dá nisso.

As 1RM's ficaram assim:

Supino - 55kg

Militar - 35kg

Terra - 70kg

Agachamento - 54kg

Como podem perceber o agachamento está bastante leve. Optei por não tirar a 1RM dele e coloquei esta carga, pois quero focar na técnica e como me machuquei recentemente quero ir devagar. O mais trabalhoso já fiz, então mais tarde cálculo as porcentagens e explico como vai ser meu treino, pra galera saber como q é.

Abraços!

Postado

Sábado Dia ON(Tirar as 1RM) - 25/08/2012

Bom dia. Hoje de manhã acordei bem cedo(07:00h, porém só me levantei 07:30h, kkkkkkkkk) para tirar as RM dos exercícios. Comi 1 maçã e no pré treino tomei 20g de Whey.

Treino foi ótimo, mesmo sendo pra tirar as RM's, acho q era a saudade de treinar q estava grande. Sensação muito boa. Uma semana sem treinar dá nisso.

As 1RM's ficaram assim:

Supino - 55kg

Militar - 35kg

Terra - 70kg

Agachamento - 54kg

Como podem perceber o agachamento está bastante leve. Optei por não tirar a 1RM dele e coloquei esta carga, pois quero focar na técnica e como me machuquei recentemente quero ir devagar. O mais trabalhoso já fiz, então mais tarde cálculo as porcentagens e explico como vai ser meu treino, pra galera saber como q é.

Abraços!

velho, desculpa a ignorância, que diabos é esse tal de RM?? uheuheuhauhuha

abs

Postado

velho, desculpa a ignorância, que diabos é esse tal de RM?? uheuheuhauhuha

abs

kkkkkkkkkkkkkkkkk. De boa! 1RM = 1 Repetição Máxima. É a carga máxima que a pessoa consigue em uma única repetição. Tem diversas formas de tirar ela, eu fiz por um método que achei o mais fácil e prático, por uma calculadora. Coloquei a carga que estava perto do meu suposto máximo e executei uma única série com esta carga(tirando os aquecimentos). Com isso só joguei na fórmula a carga utilizada no exercício com a quantidade de reps, ai ele da seu 1RM. Fiz por este link aqui . Porém muitos não recomendam fazer pelas calculadores, e acham melhor tirar com o peso mesmo, colocando a carga até saber seu máximo.

Abraço!

Postado

Boa Noite.

Passando rápido. Treino atualizado na 1ª Página. Segunda já volto à ativa.

Fazendo o maior frio aqui, estou vendo que irei ter q dormir com meia novamente.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...