Postado 3/07/2012 às 22:10 07/3, 2012 Bao noite, estou malhando a uma semana e aprendi aqui no hipertrofia algumas coisas, uma delas é que a dieta é parte importante para o ganho de massa muscular(meu objetivo é ganho de peso tenho 58kg), montei uma dieta com aqui mas vi que tem muito carboidrado de alto indice glicemico, e e fiquei com medo de iniciar a dieta porque acho que muito carboidrato pode me causar diabetes e ja existem casos de diabetes na minha familia. Devo procurar um nutricionista? ou alguem aqui tem uma dieta que resolva esse problema?
Postado 3/07/2012 às 22:35 07/3, 2012 Cara ,melhor coisa é vc ir no nutricionista,eu to com esse problema também e vou logo que possivel no nutricionista! Eu consumo muito carbo na minha dieta! Vc deve ir e fazer os exames certinhos para ver como ta sua glicose antes de começar com uma dieta assim ja que na sua familia tem casos de pessoas com dieabetes!
Postado 3/07/2012 às 22:40 07/3, 2012 Se voce tem histórico de diabetes na familia, e ainda ta mandando muito carboidrato simples, era bom pelo menos dar uma checada na glicemia, etc.. Bulk em si não causa diabetes, isso é mais genético somado a habitos alimentares péssimos. Mas se voce ja tem pré-disposição a ter diabetes, porque diabos manda tanto carboidrato simples?!?! http://www.youtube.com/watch?v=l1ugcpl-TMM&feature=related Cut the bullshit, just eat and lift !
Postado 3/07/2012 às 22:42 07/3, 2012 Se você usar os carboidratos certos e fizer academia, com certeza não irá ter diabetes...
Postado 3/07/2012 às 22:58 07/3, 2012 Autor pq não tenho muito tempo para comer, ai tava querendo mandar pra dentro hipercalorico, só que como eu disse antes tem muito carbo de alto indice glicemico.
Postado 3/07/2012 às 23:23 07/3, 2012 Po eu nem reparo muito nos carbos que jogo... Qual seria as melhores coisas, assim pra não usar carbos simples? Diário do Lelesk
Postado 3/07/2012 às 23:25 07/3, 2012 cara, substitua o carbo simples por de baixo IG Editado 3/07/2012 às 23:26 07/3, 2012 por fred.roots (veja o histórico de edições) Graduando em Medicina
Postado 4/07/2012 às 13:41 07/4, 2012 ainda ta mandando muito carboidrato simples, era bom pelo menos dar uma checada na glicemia, etc.. Bulk em si não causa diabetes, isso é mais genético somado a habitos alimentares péssimos.
Postado 4/07/2012 às 13:50 07/4, 2012 Supermoderador Na abordagem classica, com carboidratos de alto IG ao acordar e apos ao treino nao tem problema nenhum. Agora se voce fizer ingestao de apenas carbos simples o dia todo e varias vezes ao dia, entao pode ter problemas a longo prazo. Diário
Postado 4/07/2012 às 14:31 07/4, 2012 AQo invés de comer coisas que terminam com "inho", tipo salgadinho, todinho, danoninho e tudo o mais, coma coisas como beterraba, vagem, legumes em geral, pão inegral, tudo integral, no que diz respeito aos carbos. COma sementes como chia, quinoa, linhaça, e ao invés de comer gorduras zuadas, coma azeite e castanhas, amêndoas, nozes, avelâs, pistache, castanha de caju ou do pará etc como fonte de gordura, além é claro dos peixes, atum salmão e sardinha por exemplo, que são os mais comuns. Bulk não causa diabetes coisa nenhuma, e mesmo comendo bastante carbos com alto IG, se vc malhar logo em seguida à ingestão deles, não tem problema, já que vai consumir bastante desses carbos no treino. mas tente manter mais carbos de baixo IG, batata doce é outra opção melhor que a normal tbm.
Crie uma conta ou entre para comentar