Ir para conteúdo

Oxyelite Para Magros Seria ''ignorancia'' ?

Uísque

Posts Recomendados

Postado

Nao sei se vao lembrar de mim , eu possuo 1,85m e tinha 64kg. Após meses consegui engordar 9kg , estando hoje com 73kg.(Sei que estou longe de estar ''normal'' , mas foi um grande progresso para mim, ando mto contente.)

Porem , as gordurinhas se acumularam !

Eu havia importado um Oxy para vender , mas andei ficando pensativo ...

Se eu usa-lo eu irei queimar somente a gordura ou corro o risco de perder massa magra ... ?

Estou pensando em montar uma dieta hiperproteica , diminuir a quantidade de calorias e ver se consigo uma melhor definiçao , principalmente na regiao abdominal.

Como ja está dito no título do tópico , Eu usar OxyElite , estando magro como estou , seria idiotice ?

Obrigado

Postado

corre risco de perder massa magra e o oxy nao é tao bom em questao de definiçao , era pra voce ter comprado o lipo 5 black uc , mas ja que comprou eu creio que é melhor voce fazer um bulk sujo depois voce faz um cutt junto com o oxy.

Postado

Verdade tu tem q ter em mente bulk vc irá acumular gordura , sobe o peso até achar q tá bom depois faz um cutt! Pronto!

Se quiser me vender o oxy manda mp ai!

Postado

Amigo nao vale a pena não, nao adianta achar q vai tomar thermo e perder gordura e sai com a baarriga trincada, VC TEM QUE VER SUA DIETA e nao o suplemento, vai perder massa magra q tiver ganho. Ja vendi 3 lipo6black uc pra nego magro e mesmo falando q nao ia adianta muito os cara teima em tomar, depois que termina de toma acha q o suplemento nao presta ou q se fudeu, falta de aviso não é.

Postado

Pq eu só possuo gordura na barriga mesmo , o resto do corpo é magrão , mas a barriga ta grande ! kkk

É vdd que aquela ''gordura morta'' que fica ali um pouco abaixo do umbigo n tem como ser eliminada por dieta e aeróbicos ?

Postado

da pra eliminar ela com dieta apenas, problema que pra vc ser totalmente seco ali é fod4, eu aprendi a gostar da minha gordurinha abaixo do umbigo, pq no final de tudo, caso eu me perca num naufrágio é ela que vai ser importante me sustentando na ilha deserta

Postado

Ahahahha é complicado mesmo.

gordura na barriga, pra maioria das pessoas eh dificil de tirar.

eu acho q tu deve fazer um bulk fortao ai, guarda esse oxy pra usar depois. faz um bulkzao, e quando tiver maior tu usa e tal.

Postado

O foda q eu to num bulkzao a um bom tempo (soh n to comendo lixos , doces , fast foods ...) , mas as coisas que eu como , tipo arroz , feijao , paes , aveia , granola , banana , peito de peru , tubérculos ... TO COMENDO A VERA KKK

Meus pais vivem falando ''vai comendo assim , vai virar um roliço ai depois vai chora pra emagrecer !'' ai eu sempre respondo ''Nao vou chorar pra emagrecer , irei apenas suar mesmo ...''

To comendo bastante , acredite kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...