Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após De Ser Anunciado Pelo Ultimate, Bibiano Acerta Com O One Fc


Dipunker

Posts Recomendados

Semanas depois ter sido anunciado como nova contratação do Ultimate e escalado para enfrentar Roland Delorme, no UFC 149, Bibiano Fernandes acertou oficialmente seu contrato com o One FC. A informação foi divulgada pelo Twitter oficial da organização. Ele ainda não tem adversário e nem data prevista para a estreia.

Quando teve seu nome divulgado pelo UFC, o peso-galo afirmou que não havia chegado a um acordo com a organização americana que fosse interessante para os dois lados. Além disso, Bibiano chegou a dizer que o evento não o valorizou da maneira correta.

Aos 32 anos, Bibiano Fernandes conta 11 vitórias e três derrotas em seu cartel. Sua última luta foi em dezembro do ano passado, quando venceu Antonio Banuelos e conquistou o cinturão do Dream.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc já viu o Bibiano lutar?

N ia conseguir mta coisa no UFC

Acho que tu nunca viu uma luta que não seja do UFC ou Pride, mas beleza vamos aos fatos:

-Finalizou o Joe Warren 3x medalhista de ouro na Geco Romana em 42 segundos

-Nocauteou o Antonio Banuelos, aquele mesmo que fez uma luta dura com o Miguel Torres ex campeão da categoria, em menos de um minuto e meio sendo que ele tinha feito outra luta da noite.

-Tem um queixo de aço, só ver a primeira luta dele com o Takaya.

-Treina diariamente sob a tutela do Matt Hume, lenda do MMA mas que provavelmente você nunca ouviu falar, com o Mighty Mouse que já disputou o cinturão da categoria no UFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu nunca viu uma luta que não seja do UFC ou Pride, mas beleza vamos aos fatos:

-Finalizou o Joe Warren 3x medalhista de ouro na Geco Romana em 42 segundos

-Nocauteou o Antonio Banuelos, aquele mesmo que fez uma luta dura com o Miguel Torres ex campeão da categoria, em menos de um minuto e meio sendo que ele tinha feito outra luta da noite.

-Tem um queixo de aço, só ver a primeira luta dele com o Takaya.

-Treina diariamente sob a tutela do Matt Hume, lenda do MMA mas que provavelmente você nunca ouviu falar, com o Mighty Mouse que já disputou o cinturão da categoria no UFC.

Não conheço n amiguinho!!! Vc q conhece tudo! Sò assisto UFC e de vez em quando Straiquefoci e bel-o-ator

Se eu tou falando é porque eu já vi lutando e continuo falando q n ia conseguir NADA no UFC

Se vc acha q ele ia lutar bem,foda-se,opinião sua

A minha é de q n ia ganhar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vcs tão chegando com muita pressão na quebrada, humildade sempre.

Nao é chegar aqui e falar que sabe pra caralho e o outro nao sabe nada. Se acha que um nao sabe tenta explicar. Ficar tentando impor sua opniao so vai gerar atrito.

SANDALIAS%252520DA%252520HUMILDADE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha até onde eu sei o objetivo do forum é discutir os assuntos relacionados a este a fim de promover o debate de ideias, e a pior coisa que existe é entrar em um fórum com todos com a mesma opinião onde todos concordam entre si, o lugar acaba ficando as moscas.

Em relação a chegar com humildade saiba que eu estou postando com freio de mão puxado devido as regras rigidas desse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...