Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arnorld Ainda Em Forma

Posts Recomendados

Postado

Sou fã do Arnold, mas não sou fanático, sou realista. Se vcs acham que o cara não tá bem pela idade é pq vcs vivem no mundo da fantasia. "Ah não, mas é que tem uns velhotes competindo no bodybuilding muito melhores que o Arnold..." Vcs estão fazendo comparações sem noção, pq não comparam logo Ronnie e Arnod, já que o Ronnie tbm já ta na casa dos 50?

Pra idade dele, ele está em fomra sim, são 67 anos. Não sei o que se passa na cabeça de alguns aqui pra não perceberem que 67 anos é muita coisa. Tem gente aqui que tem pouco mais de 1/4 da idade dele e ainda tem coragem de falar que o cara ta mal. É como eu disse, esperem o tempo passar pra vcs. É que a maioria aqui acabou de se formar, acabou de virar gente, nem deu tempo ainda de arranhar a pintura, mas aguardem. Se querem fazer comparações justas, comparem pessoas com a mesma idade. É dificil ver alguém com mais de 60 anos melhor do que o Arnold, com exceção do Stalone e de outros que nunca sairam do veneno.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Para idade dele esta bem sim.

ah e se for pelo bíceps, meu pai tem 50 anos... foi pedreiro até os 45 o coroa tem mais de 50 de braço com uns 1,90 de altura e n é de gordura não, fica a dica...

Fotos ou é bullshit. É facil falar que o velho da esquina tem 60cm de braço e nunca treinou, difícil é provar.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Temos que dar um desconto pq o cara foi governador da Califórnia. Vocês acham que isso é pouca coisa? Que é o tipo de emprego que o cara pode sair pra treinar sempre num horário certinho e fazer várias pausas por dia pra comer? Todo mundo aqui sabe o nível de comprometimento que a musculação exige, que dirá então pra manter o corpo de campeão que ele tinha.

O Arnold nos últimos anos não teve um emprego comum; quando ele era ator (coisa que o Stallone não deixou de ser em momento algum) ele ainda tinha um shape ótimo, mas a soma de idade+trabalho muito exigente foi pesada demais para ele. De qualquer forma, ele ainda é uma figura impressionante por tudo o que fez. Além disso ainda falta um bom tempo para os próximos filmes dele, até lá ele certamente vai melhorar bastante.

tumblr_me17jyUAeZ1qbcj89o1_250.gif

Postado

japanese_old_bodybuilder_00.jpg

Eu sou fan do Cary Tagawa!!! Esse cara fez o Shang Tsung e varios outros viloes fodas!!!

Ele fez mais viloes do que a minha vó perdeu dentes, é uma lenda esse cara!!!

sacanagem apagaram meu topico "brigar na rua pra ganhar moral"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.