Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Pernas Para Todos Os Dias

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Meu treino é o seguinte:

Dia A: cadeira extensora, agachamento, avanço, glúteos, a parte interna da coxa, peito e bíceps.

Dia B: parte externa da coxa, legg, cadeira flexora, stiff, panturrilha, abdomêm, costa e tríceps.

A minha dúvida é, será que estou malhando alguns músculos todos os dias? Visto que exercícios como agachamento, stiff, e o legg, trabalham a perna como um todo?

Postado

Olá pessoal,

Meu treino é o seguinte:

Dia A: cadeira extensora, agachamento, avanço, glúteos, a parte interna da coxa, peito e bíceps.

Dia B: parte externa da coxa, legg, cadeira flexora, stiff, panturrilha, abdomêm, costa e tríceps.

A minha dúvida é, será que estou malhando alguns músculos todos os dias? Visto que exercícios como agachamento, stiff, e o legg, trabalham a perna como um todo?

qual é seu objetivo se for hipertrofia é melhor divider melhor esse treino ou é de adaptação e resistencia quantas vezes por semana vc treina??
Postado
  • Autor

oi, tenho as pernas e bumbum, de bom tamanho, o que estou buscando é ficar com a mesma largura, tipo sem aumentar o bumbum e as pernas, e enrijecer, que é meu principal objetivo, já malho há dois anos e todos os dias de segunda a sexta. Alguma dica?

Editado por Amarelinha2012 (veja o histórico de edições)

Postado

oi, tenho as pernas e bumbum, de bom tamanho, o que estou buscando é ficar com a mesma largura, tipo sem aumentar o bumbum e as pernas, e enrijecer, que é meu principal objetivo, já malho há dois anos e todos os dias de segunda a sexta. Alguma dica?

bom pelo q vc disse vc tem eles ja num bom tamanho e são musculos ou so tem volume?

bom pelo q vc disse vc tem eles ja num bom tamanho e são musculos ou so tem volume?

e outra todos temos uma leve diferença em certas coisas de 1 a 1.5cm é maior a diferença disso e outra pra inrigecer signifik ingerir proteina pra transformar em musculo mesmo ai vai fikr durinho como vc quer.... diminuindo a massa gorda e aumentando a massa magra e pra vc aumentar ainda mais seu popoti e suas peraas vc precisa de muito mais peso e uma alimentação muito mais adequada como te disse divide esse treino e pega um pouco mais pesado nos pesos vc tem foto pra ver como vc é ?
Postado

rsrs, mais músculos do que volume!

bom se vc tem mais musculo quer dizer q ele ja deveria ter inrigecido ainda mais em 2 anos me dis uma coisa vc faz corridas seria uma boa... pra deixar firme e com esse treino meu anjo vc esta sobre carregando´tem q dar tempo de o musculo se recuperar esse treino esta muito mal dividido um bom treino e uma boa alimentação é tudo seu treino deveria ser feito de maneira seguinte seg. fazer leg...agachamento reto e avançado e cadeira extensora terça .. peito e biceps pode ser mais aerobico quinta ...panrturilha estiff, cadeira flexora e parte externa da ₢oxa sexta ombro costas e triceps folga na quarta isso se vc pega pesado.... nos treinos vc vai ganhar em tempo e vai fazer mais bem feito os exercicios ,,....
Postado

Treinar os mesmos músculos todos os dias não é proveitoso... dê um tempo de descanso pro músculo que terá resultados melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.