Postado 13/06/2012 às 14:50 06/13, 2012 Então galera.. eu sabia que as melhores creatinas são com selo da Creapure. Já experimentei a da universal e agora comecei com a da prolab. Importei a minha de 1kg da prolab e quando chegou, percebi que não é mais da creapure.. será que ela continua sendo uma das melhores? alguem já tomou recentemente e gostou?
Postado 13/06/2012 às 14:57 06/13, 2012 Acabei a minha da prolab essa semana e não tenho nada a reclamar nao. Comprei a da universal segunda e nela tava com o selo.. Ja to tomando e ta de boa!!!! Se não me engano na Prolab nao vem com o selo nao.... Mais tarde vou olhar no meu pote e confirmo pra vc.. Sou responsavel por tudo que acontece em minha vida... Força sempre! http://www.hipertrof...o-do-lecoimbra/ - META 89kg >>>>> 80kg!!! ATUAL - 86.8 Mudando os hábitos... para obter resultados!!!
Postado 13/06/2012 às 15:59 06/13, 2012 Supermoderador Estranho, era para vim escrito que é da Creapure. Veja na parte das informações nutricionais se eles colocaram por escrito que é creapure (mesmo sem o logo) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 13/06/2012 às 17:03 06/13, 2012 Autor sim, já vi tudo, não é mais. e vi em forum gringo uns caras comentando que ela não era creapure mais...
Crie uma conta ou entre para comentar