Vanderlei Postado Junho 9, 2012 às 02:30 Postado Junho 9, 2012 às 02:30 há tempo eu fiz uma tabela pra controlar custo benefício das proteínas q compro, pois qdo da promoção e tal no mercado eu tinha q ficar fazendo toda a conta ql vale mais a pena hehe ai fiz essa planilha q é mto prática, só jogo o preço lá q ela me diz. Resolvi upar pra vcs usarem. Por enqto só tem frango, ovos, whey e albumina, mas pra qm sabe o minimo de excel pode add mais alimentos sem mto dificuldade. O modo de usar é mto simples, baixe ela no 4 shared, abre a planilha e lá em "Plan2", onde esta em laranja vc poe o preço dos alimentos do seu supermercado, depois disso vai para "Plan3" e lá em laranja vc poe a quantidade q precisa de proteina por dia e da um enter, ela vai atualizar as informações ao lado, dizendo, reespectivamente, qtas gramas do alimento vc vai precisar, qto vai custar por dia e qto vai dar no final do mes https://www.4shared.com/file/2uLJ5dCO/proteina.html internetador e ikmenos reagiu a isso 2
GabrielSV Postado Junho 9, 2012 às 03:47 Postado Junho 9, 2012 às 03:47 Agora tou no pc do meu amigo. Qnd chegar em casa eu baixo,
internetador Postado Outubro 25, 2012 às 06:36 Postado Outubro 25, 2012 às 06:36 Cara, muito prático isso. Eu tava fazendo vários cálculos pra descobrir o melhor custo-benefício entre esses alimentos/suplementos. Com essa tabela fica bem mais fácil e rápido. VLW
sayurimatsuo Postado Maio 27, 2013 às 21:32 Postado Maio 27, 2013 às 21:32 Nossa, planilha de gastos são extremamente importante, bem interessante a sua. Mas já estou tão acostumada com a minha, além de ter dados de meses e meses que prefiro continuar no mesmo esquema.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora