Ir para conteúdo

Dúvida Sobre Efedrina

Posts Recomendados

Postado

18 anos

72 kg

1,72m

18% de BF

Ae galera, comprei 3 caixas de franol pra começar meu cutting com EC, vai ser um cutting bem curto, no momento to com 82 de barriga, e 77 de cintura na parte mais fina, mas ta com uma gordura a ser queimada ainda, dieta:

A minha dúvida é quanto a dosagem do franol/cafeína, pesquisei e vi que a maioria começa com 15mg de efedrina/150mg cafeína, mas isso é dividido no dia, ou é de uma vez só, quantas vezes por dia? e em qual proporção devo aumentar? obrigado!

Postado

cara se tem 18 anos e quer toma Efedrina e cafeina pra perder peso? ja tento faze uma dieta e malha SEM TOMA NADA? juro pra vc q funciona, para com essa coisa de imediatismo, cada vez vejo mais isso, treina e come direito até os 20 anos se vai ta com um corpo bacana, ai se quiser ir mais longe toma isso

caso vc realmente resolva tomar independente do que os outros falam ai faz o que o cara ai em cima recomendou

Postado

cara se tem 18 anos e quer toma Efedrina e cafeina pra perder peso? ja tento faze uma dieta e malha SEM TOMA NADA? juro pra vc q funciona, para com essa coisa de imediatismo, cada vez vejo mais isso, treina e come direito até os 20 anos se vai ta com um corpo bacana, ai se quiser ir mais longe toma isso

caso vc realmente resolva tomar independente do que os outros falam ai faz o que o cara ai em cima recomendou

Faz 3 semanas que to em cutting sem tomar nada, mas optei por efedrina, pois quero que o cutting seje o mais curto possível, vc não me recomenda? vou ciclar só 15 dias

Postado

seguinte, eu penso que tudo que for possivel fazer sem suplementação ainda mais uma coisa forte como efedrina+cafeina, deve ser feito sem suplementação, voce consegue alcançar seu objetivo sem isso, vc sabe disso eu sei disso, só que precisa ter muito mais paciencia,dedicação,um sacrifício maior, mas pensa pelo lado bom, tudo que vem mais dificil da uma satisfação muito maior é uma conquista

nao recomendo voce usar isso, recomendo vc ter uma dieta boa, bom treino e bom descanço E DE TEMPO AO TEMPO = objetivo alcançado

mas se quiser usar, quem so eu pra impedir :P só to dando uma opinião

Postado

seguinte, eu penso que tudo que for possivel fazer sem suplementação ainda mais uma coisa forte como efedrina+cafeina, deve ser feito sem suplementação, voce consegue alcançar seu objetivo sem isso, vc sabe disso eu sei disso, só que precisa ter muito mais paciencia,dedicação,um sacrifício maior, mas pensa pelo lado bom, tudo que vem mais dificil da uma satisfação muito maior é uma conquista

nao recomendo voce usar isso, recomendo vc ter uma dieta boa, bom treino e bom descanço E DE TEMPO AO TEMPO = objetivo alcançado

mas se quiser usar, quem so eu pra impedir :P só to dando uma opinião

Entendo, obrigado, vou rever meus conceitos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...