Postado 1/06/2012 às 04:21 06/1, 2012 18 anos 72 kg 1,72m 18% de BF Ae galera, comprei 3 caixas de franol pra começar meu cutting com EC, vai ser um cutting bem curto, no momento to com 82 de barriga, e 77 de cintura na parte mais fina, mas ta com uma gordura a ser queimada ainda, dieta: A minha dúvida é quanto a dosagem do franol/cafeína, pesquisei e vi que a maioria começa com 15mg de efedrina/150mg cafeína, mas isso é dividido no dia, ou é de uma vez só, quantas vezes por dia? e em qual proporção devo aumentar? obrigado!
Postado 1/06/2012 às 12:28 06/1, 2012 pesquisa! ZMA Manipulado (3X melhor que gringo) Guerrilla Cardio (Com Audio - Acabe com a gordura abdominal) "The price of excellence is discipline" William Arthur Ward
Postado 1/06/2012 às 13:30 06/1, 2012 cara se tem 18 anos e quer toma Efedrina e cafeina pra perder peso? ja tento faze uma dieta e malha SEM TOMA NADA? juro pra vc q funciona, para com essa coisa de imediatismo, cada vez vejo mais isso, treina e come direito até os 20 anos se vai ta com um corpo bacana, ai se quiser ir mais longe toma isso caso vc realmente resolva tomar independente do que os outros falam ai faz o que o cara ai em cima recomendou Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 1/06/2012 às 15:53 06/1, 2012 Autor cara se tem 18 anos e quer toma Efedrina e cafeina pra perder peso? ja tento faze uma dieta e malha SEM TOMA NADA? juro pra vc q funciona, para com essa coisa de imediatismo, cada vez vejo mais isso, treina e come direito até os 20 anos se vai ta com um corpo bacana, ai se quiser ir mais longe toma isso caso vc realmente resolva tomar independente do que os outros falam ai faz o que o cara ai em cima recomendou Faz 3 semanas que to em cutting sem tomar nada, mas optei por efedrina, pois quero que o cutting seje o mais curto possível, vc não me recomenda? vou ciclar só 15 dias
Postado 1/06/2012 às 16:23 06/1, 2012 seguinte, eu penso que tudo que for possivel fazer sem suplementação ainda mais uma coisa forte como efedrina+cafeina, deve ser feito sem suplementação, voce consegue alcançar seu objetivo sem isso, vc sabe disso eu sei disso, só que precisa ter muito mais paciencia,dedicação,um sacrifício maior, mas pensa pelo lado bom, tudo que vem mais dificil da uma satisfação muito maior é uma conquista nao recomendo voce usar isso, recomendo vc ter uma dieta boa, bom treino e bom descanço E DE TEMPO AO TEMPO = objetivo alcançado mas se quiser usar, quem so eu pra impedir só to dando uma opinião Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 1/06/2012 às 17:33 06/1, 2012 Autor seguinte, eu penso que tudo que for possivel fazer sem suplementação ainda mais uma coisa forte como efedrina+cafeina, deve ser feito sem suplementação, voce consegue alcançar seu objetivo sem isso, vc sabe disso eu sei disso, só que precisa ter muito mais paciencia,dedicação,um sacrifício maior, mas pensa pelo lado bom, tudo que vem mais dificil da uma satisfação muito maior é uma conquista nao recomendo voce usar isso, recomendo vc ter uma dieta boa, bom treino e bom descanço E DE TEMPO AO TEMPO = objetivo alcançado mas se quiser usar, quem so eu pra impedir só to dando uma opinião Entendo, obrigado, vou rever meus conceitos
Crie uma conta ou entre para comentar