FernandoPereira Postado Maio 22, 2012 às 21:03 Postado Maio 22, 2012 às 21:03 Nao sei se esta eh a sessao certa.... Alguem sabe maneiras de aumentar a serotonina ? pois , eu tenho um transtorno alimentar ( comer quantidades absurdas de alimentos e calorias em um curto periodo de tempo ) , e isto esta me atrapalhando muito no meu cutting eu estava lendo , e encontrei que anti-depressivos aumentam a serotonina , porem , eles abaixam a testosterona , estao esta fora de questao tomar anti-depressivos eu nao sei o que fazer , pois eu treino pesado , descanso corretamete , porem , esse transtorno , esta destruindo meus resultados PS : semana que vem vou procurar um psicologo/psiquiatra para ver o que ele pode fazer por mim , pois me sinto muito mal , de ver meus esforcos indo por agua abaixo ! o nome do transtorno eh : TRANSTORNO DA COMPULSAO ALIMENTAR PERIODICA eu tenho vergonha de falar nisso , tenho vergonha de comer na frente de outras pessoas , mais tomei essa decisao , se eu quero mudar , nao vou ficar me escondendo........ desculpe se postei no lugar errado
ronyk9 Postado Maio 22, 2012 às 21:22 Postado Maio 22, 2012 às 21:22 https://lmgtfy.com.br/?q=aumentar+serotonina+naturalmente Dá uma olhada no link.
Breno Holanda Postado Maio 22, 2012 às 21:27 Postado Maio 22, 2012 às 21:27 https://lmgtfy.com.br...na naturalmente Dá uma olhada no link. kkkkkkkkkkkkkk
OverLane Postado Maio 22, 2012 às 21:36 Postado Maio 22, 2012 às 21:36 o que voce procura se chama 5htp
FernandoPereira Postado Maio 22, 2012 às 21:40 Autor Postado Maio 22, 2012 às 21:40 (editado) obrigado , vou ler todas as materias/pesquisas que eu encontrar mais foi como eu disse , eu li um pouco e la diz que o carboidrato aumenta , mais depois de um curto periodo de tempo , ja despenca denovo.... queria alguma solucao que nao fossem os carbos Editado Maio 22, 2012 às 21:42 por FernandoPereira
oni543nanog Postado Maio 22, 2012 às 22:00 Postado Maio 22, 2012 às 22:00 q coisa cara ,o q eu posso te fazer é te desejar boa sorte ai,e c ta fazendo o certo,procurar uma ajuda e se ´`curar´´ ,vai na fé irmao q vai da td certo,so depende de vc e sua vontade de mudar,abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora