Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serotonina

Posts Recomendados

Postado

Nao sei se esta eh a sessao certa....

Alguem sabe maneiras de aumentar a serotonina ?

pois , eu tenho um transtorno alimentar ( comer quantidades absurdas de alimentos e calorias em um curto periodo de tempo ) , e isto esta me atrapalhando muito no meu cutting

eu estava lendo , e encontrei que anti-depressivos aumentam a serotonina , porem , eles abaixam a testosterona , estao esta fora de questao tomar anti-depressivos

eu nao sei o que fazer , pois eu treino pesado , descanso corretamete , porem , esse transtorno , esta destruindo meus resultados

PS : semana que vem vou procurar um psicologo/psiquiatra para ver o que ele pode fazer por mim , pois me sinto muito mal , de ver meus esforcos indo por agua abaixo !

o nome do transtorno eh : TRANSTORNO DA COMPULSAO ALIMENTAR PERIODICA

eu tenho vergonha de falar nisso , tenho vergonha de comer na frente de outras pessoas , mais tomei essa decisao , se eu quero mudar , nao vou ficar me escondendo........

desculpe se postei no lugar errado

Postado (editado)

obrigado , vou ler todas as materias/pesquisas que eu encontrar

mais foi como eu disse , eu li um pouco

e la diz que o carboidrato aumenta , mais depois de um curto periodo de tempo , ja despenca denovo....

queria alguma solucao que nao fossem os carbos

Editado por FernandoPereira
Postado

q coisa cara ,o q eu posso te fazer é te desejar boa sorte ai,e c ta fazendo o certo,procurar uma ajuda e se ´`curar´´ ,vai na fé irmao q vai da td certo,so depende de vc e sua vontade de mudar,abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...