Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Catabolismo

AndreSCCP_

Posts Recomendados

Postado

eu faço academia mais ou menos uma hora e meia depois de almoçar e de segunda e quarta logo após a academia, eu vou para o kickboxing e faço 1h de treino, e depois tenho 1h:15 de inglês, e eu como apenas 2 barras de cereais para não catabolisar, a minha dúvida é:Se eu catabolizar o meu organismo vai usar gordura ou proteína para dar energia ?

eu procurei no google e não achei a reposta pra isso

Postado

então, eu quero perder peso, estou com 1,70 e 70kg, estou com visíveis gorduras localizadas, nas costas, no culote e na barriga... eu quero perder peso pra abaixar de categoria no kickboxing e pra definir, seria interessante eu entrar em catabolismo ??

Postado

Mano depois da musculação usa um whey+dextrose ! E vai pro kick ai manda as barra de cereais ! tu num pode levar um lanche pro english no?

Postado

Na areá de Nutrição tem um tabela do Excel pra fazer dieta, monte uma dieta com baixa ingestão de caloria e eleve suas porções de proteína em cada refeição!

Lembre-se para perder gordura tem que se alimentar corretamente em pequenas porções em media de 3 em 3 horas!

E não ficar sem comer por muito tempo!

Comer emagrece ( estranho isso neh?, Mas é a verdade ) procure um pouco mais no Google sobre isso =D

Postado

vou cortar a dextrose porque eu quero diminuir a ingestão de carboidrato e vou tentar levar barrinhas de cereais mesmo pra comer

se tem uma hora do dia que vc nao deve cortar os carboidratos é no pos treino, para evitar que o cortisol (que sempre sera liberado no pos treino) aumente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...