RafaCoelho Postado Maio 7, 2012 às 02:28 Postado Maio 7, 2012 às 02:28 Seguinte, tenho muita gordura acumulada no peitoral e queria, mais que tudo, eliminá-la. Já li muito sobre perda de gordura localizada e vi que é um mito, mas uma sabidinho me disse: - Diminua o peso no SUPINO e faça muitas repetições bem rápidas que seca. Meu amigo secou o peito assim. E aí, o que concluir com isso?
manel007 Postado Maio 7, 2012 às 02:34 Postado Maio 7, 2012 às 02:34 Definitivamente NÃO tem como queimar gordura localizada, ta mais que provado, se seu amigo secou o peito, foi porque ele perdeu gordura como um todo e não só por causa do supino
LFBru Postado Maio 7, 2012 às 02:52 Postado Maio 7, 2012 às 02:52 Essa de diminuir o peso e aumentar as repetições pra definir é a coisa mais idiota que uma pessoa pode falar. Mande esse sabidinho passar dos 40 de braço antes de começar a dar dicas para os outros! Quer definir, vulgo secar ? Ganhe volume
renansantana Postado Maio 7, 2012 às 03:48 Postado Maio 7, 2012 às 03:48 cara o que vai fazer vc perder gordura, baixar bf sao a dieta, o treino nao muda mtu de um buk pra um cut, o que muda mais mesmo sao as dietas.
RafaCoelho Postado Maio 7, 2012 às 22:41 Autor Postado Maio 7, 2012 às 22:41 Obrigado a todos que responderam; certeza, esse é um mané, mas queria saber o que a galera do fórum achava. Valeu.
MarlonMrN Postado Maio 8, 2012 às 03:19 Postado Maio 8, 2012 às 03:19 vou aproveitar o topico, eu malho para ganhar massa (hipertrofia), e ainda tenho alguma duvidas em relação carga/velocidade... agora, eu estou fazendo exercicios com o movimento certinho, sem roubar e lento. só que vejo muita gente roubando mt nos exercicios e os cara tão grandes.. eai, oq eu faço? um exemplo de peso que eu uso: na rosca scott, eu faço com 10 kg de cada lado(a barra pesa uns 3), faço 4 series de 8 rep, na ultima serie fica bem dificil... será q ta bom? vlw
MarcelloB. Postado Maio 8, 2012 às 03:41 Postado Maio 8, 2012 às 03:41 (editado) vou aproveitar o topico, eu malho para ganhar massa (hipertrofia), e ainda tenho alguma duvidas em relação carga/velocidade... agora, eu estou fazendo exercicios com o movimento certinho, sem roubar e lento. só que vejo muita gente roubando mt nos exercicios e os cara tão grandes.. eai, oq eu faço? um exemplo de peso que eu uso: na rosca scott, eu faço com 10 kg de cada lado(a barra pesa uns 3), faço 4 series de 8 rep, na ultima serie fica bem dificil... será q ta bom? vlw Tem que ter uma certa experiencia e tempo de treino para isso, porem siga essa dica... Vc pode roubar apenas nas ultimas repetições da ULTIMA serie... para no fim recrutar algumas fibras do musculo. Quanto o tema do topico... uma tremenda bobagem que o sabido ai falou! abraços... Editado Maio 8, 2012 às 03:42 por MarcelloB.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora