Postado 6/05/2012 às 16:55 05/6, 2012 Two things i hate deeply: Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!! And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!
Postado 6/05/2012 às 22:24 05/6, 2012 E uma diferença praticamente imperceptivel https://meiobit.com/9...odos-os-tempos/ Editado 6/05/2012 às 22:24 05/6, 2012 por gaspar (veja o histórico de edições)
Postado 6/05/2012 às 23:27 05/6, 2012 Acabei de ver, o céu tá limpo mas sinceramente já vi a Lua parecer maior e vermelha. Não sei se vcs já viram mas tem um fenômeno que aqui dá Terra a gente consegue ver ela vermelha. Nesse dia eu tava jogando bola, foi muito loco, os caras só zoando que era noite de lobisomem kkkk. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 6/05/2012 às 23:33 05/6, 2012 Acabei de ver, o céu tá limpo mas sinceramente já vi a Lua parecer maior e vermelha. Não sei se vcs já viram mas tem um fenômeno que aqui dá Terra a gente consegue ver ela vermelha. Nesse dia eu tava jogando bola, foi muito loco, os caras só zoando que era noite de lobisomem kkkk. a ultima vez que vi ela vermelha foi quando meu avô morreu aauhauhauha dia 2 de novembro de 2009 OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 6/05/2012 às 23:49 05/6, 2012 Acabei de ver, o céu tá limpo mas sinceramente já vi a Lua parecer maior e vermelha. Não sei se vcs já viram mas tem um fenômeno que aqui dá Terra a gente consegue ver ela vermelha. Nesse dia eu tava jogando bola, foi muito loco, os caras só zoando que era noite de lobisomem kkkk. Muito foda a assinatura mano ! http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 7/05/2012 às 02:01 05/7, 2012 Hoje ta igual ontem. Não vi mta diferença, fiquei com esperanças de ver uma coisa extraordinaria, mas nem rouou
Postado 7/05/2012 às 10:51 05/7, 2012 Hoje ta igual ontem. Não vi mta diferença, fiquei com esperanças de ver uma coisa extraordinaria, mas nem rouou Pois é cara, eu tbm, fui correndo pra janela ver. Acho que a minha reação deve ter sido algo similar a uma mulher que vai transar com um negro que não é bem dotado. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 7/05/2012 às 21:25 05/7, 2012 Autor eu passei na virada cultural de SP a lua estava enooormeee, tinha bastante nuvens mas deu pra ver, mas quando amanheceu ela estava gigante pena que meu cel e uma desgraça pra tirar foto :/ Alguem mais foi na Virada Cultural ?? Faço da dificuldade minha motivação! Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la
Crie uma conta ou entre para comentar