Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hoje A Noite Olhem Para A Lua!

Posts Recomendados

Postado
4088033_460s.jpg

funny-gifs-silly-dog1.gif

Two things i hate deeply:

Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!!

And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!

Postado

Acabei de ver, o céu tá limpo mas sinceramente já vi a Lua parecer maior e vermelha. Não sei se vcs já viram mas tem um fenômeno que aqui dá Terra a gente consegue ver ela vermelha. Nesse dia eu tava jogando bola, foi muito loco, os caras só zoando que era noite de lobisomem kkkk.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Acabei de ver, o céu tá limpo mas sinceramente já vi a Lua parecer maior e vermelha. Não sei se vcs já viram mas tem um fenômeno que aqui dá Terra a gente consegue ver ela vermelha. Nesse dia eu tava jogando bola, foi muito loco, os caras só zoando que era noite de lobisomem kkkk.

a ultima vez que vi ela vermelha foi quando meu avô morreu

aauhauhauha

dia 2 de novembro de 2009

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Muito foda a assinatura mano !

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Hoje ta igual ontem. Não vi mta diferença, fiquei com esperanças de ver uma coisa extraordinaria, mas nem rouou :(

Postado

Hoje ta igual ontem. Não vi mta diferença, fiquei com esperanças de ver uma coisa extraordinaria, mas nem rouou :(

Pois é cara, eu tbm, fui correndo pra janela ver. Acho que a minha reação deve ter sido algo similar a uma mulher que vai transar com um negro que não é bem dotado.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado
  • Autor

eu passei na virada cultural de SP a lua estava enooormeee, tinha bastante nuvens mas deu pra ver, mas quando amanheceu ela estava gigante pena que meu cel e uma desgraça pra tirar foto :/

Alguem mais foi na Virada Cultural ??

Faço da dificuldade minha motivação!

85025844.png

Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.