Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Conhecem O Termogênico Grenade?

Posts Recomendados

Postado

Eu moro em Foz do Iguaçu que faz fonteira com o py, hoje fui la comprar uns suplementos e o vendedor que é bem meu amigo me recomendou esse termogênico ai..

tava todo mundo na loja falando muito bem dele, vou testar só segunda feira, mas vcs ja ouviram falar dele?

https://migre.me/8XhxS um site ai falando dele

Editado por Saati

Postado

Sim , mas so que ele nao é tao bom quanto a propaganda diz que ele é, o melhor thermo é o lipo 6 black e se quiser ainda melhor compra o lipo 6 black uc (ultra concentrado)

Editado por Mr.Dreams

Postado

não vale o dinheiro pedido por ele, apesar da granadinha ser legal de enfeite, vai mais no LIPO6uc no Oxylite ou red line que tu não perde dinheiro e tempo.

• 1 ano depois...
Postado

Alguém já fez o uso pra poder reprovar esse Grenade? Queria saber de alguém que já tomou e não apenas leu o rótulo ou um review

• 2 semanas depois...
Postado

Eu moro em Foz do Iguaçu que faz fonteira com o py, hoje fui la comprar uns suplementos e o vendedor que é bem meu amigo me recomendou esse termogênico ai..

tava todo mundo na loja falando muito bem dele, vou testar só segunda feira, mas vcs ja ouviram falar dele?

https://migre.me/8XhxS um site ai falando dele

Eu já tomei e recomendo, resultados excelentes tomando esse termo, e quem fala que não presta que lipo 6 e outros são melhores deveria fazer o uso e comparar com os outros que ja usou, porque seu corpo pode ter melhor resultado com esse ou com outros termos, mas pelo menos pra mim foi o melhor ate hoje junto com o hidroxycut da muscletech, ate mais !

Editado por vpoderoso

Postado

Eu já tomei e recomendo, resultados excelentes tomando esse termo, e quem fala que não presta que lipo 6 e outros são melhores deveria fazer o uso e comparar com os outros que ja usou, porque seu corpo pode ter melhor resultado com esse ou com outros termos, mas pelo menos pra mim foi o melhor ate hoje junto com o hidroxycut da muscletech, ate mais !

estava na duvida exatamente entre esses dois, o hydroxycut ou o grenade. Vou ver qual vou arrumar mais barato e vou comprar

valeu meu brother abraços

Postado

não vale o dinheiro pedido por ele, apesar da granadinha ser legal de enfeite, vai mais no LIPO6uc no Oxylite ou red line que tu não perde dinheiro e tempo.

Só se for importar, os vendidos aqui são cafeína pura.

Postado

Ah claro, eu nem penso na hipótese de pegar os nacionais.

Eu to inclinado a comprar o T7 da Cellucor, parece maneiro em conceito, mas é caro pra kct e não vejo muitos relatos...

Postado

Ah claro, eu nem penso na hipótese de pegar os nacionais.

Eu to inclinado a comprar o T7 da Cellucor, parece maneiro em conceito, mas é caro pra kct e não vejo muitos relatos...

Dei uma olhada por cima nas reviews do Bodybuilding e os gringos, pelo que me pareceu, preferem o HD.

Nunca tinha ouvido falar desse T7, se comprar faz uma Review pá nóis :laughingsmiley: !!!

Postado

então, o Super HD eu já tomei, gostei , principalmente em relação à abdomen cara, ajudou muito na definição, claro que a dieta pesou muito mais, mas no geral gostei do suplemento, e ele dá uma energia mesmo, as vezes tomava em jejum e ficava bem disposto.

Mas, em compensação, teve dias que me senti meio neurótico rsrs acho que é comum desses energy booster/termos

Pensando seriamente em comprar o T7 por ser stimulant free... gosto dessa idéia.

• 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Ola Galera eu tomo este Termogênico Grenade a 3 semanas e realmente ele é muito bom... meu metabolismo fica super acelerado... ate agora com o uso dele perdi 3 kg e 3 semanas... sendo que antes eu malhava do mesmo jeito mas nao usava termogenico... ai apartir do momento que comecei a usar ele ate agora perdi 3 kg...

• 5 meses depois...
Postado

Tenho uma loja de suplementação e trabalho com o GRENADE, tenho relatos de clientes que tomam 1 capsula por dia em jejum e fazem caminhada de manhã em jejum no caso que perdem ate 2kg por semana. Já tem cliente que acrescentei com L-Carnitine da MAX TITANIUM que perdeu 10kg em 2 meses. Não teve 1 cliente que não saiu satisfeito com ele, é um produto excelente recomendo! Fora que ele dá muita disposição e acelera bastante o metabolismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.