Postado Maio 4, 2012 às 23:15Mai 4, 2012 Eu moro em Foz do Iguaçu que faz fonteira com o py, hoje fui la comprar uns suplementos e o vendedor que é bem meu amigo me recomendou esse termogênico ai.. tava todo mundo na loja falando muito bem dele, vou testar só segunda feira, mas vcs ja ouviram falar dele? https://migre.me/8XhxS um site ai falando dele Editado Maio 4, 2012 às 23:13Mai 4, 2012 por Saati
Postado Maio 4, 2012 às 23:17Mai 4, 2012 Sim , mas so que ele nao é tao bom quanto a propaganda diz que ele é, o melhor thermo é o lipo 6 black e se quiser ainda melhor compra o lipo 6 black uc (ultra concentrado) Editado Maio 4, 2012 às 23:18Mai 4, 2012 por Mr.Dreams
Postado Maio 5, 2012 às 12:12Mai 5, 2012 não vale o dinheiro pedido por ele, apesar da granadinha ser legal de enfeite, vai mais no LIPO6uc no Oxylite ou red line que tu não perde dinheiro e tempo.
Postado Outubro 27, 2013 às 22:33Out 27, 2013 Alguém já fez o uso pra poder reprovar esse Grenade? Queria saber de alguém que já tomou e não apenas leu o rótulo ou um review
Postado Novembro 11, 2013 às 20:42Nov 11, 2013 Eu moro em Foz do Iguaçu que faz fonteira com o py, hoje fui la comprar uns suplementos e o vendedor que é bem meu amigo me recomendou esse termogênico ai.. tava todo mundo na loja falando muito bem dele, vou testar só segunda feira, mas vcs ja ouviram falar dele? https://migre.me/8XhxS um site ai falando dele Eu já tomei e recomendo, resultados excelentes tomando esse termo, e quem fala que não presta que lipo 6 e outros são melhores deveria fazer o uso e comparar com os outros que ja usou, porque seu corpo pode ter melhor resultado com esse ou com outros termos, mas pelo menos pra mim foi o melhor ate hoje junto com o hidroxycut da muscletech, ate mais ! Editado Novembro 11, 2013 às 20:44Nov 11, 2013 por vpoderoso
Postado Novembro 12, 2013 às 01:17Nov 12, 2013 Eu já tomei e recomendo, resultados excelentes tomando esse termo, e quem fala que não presta que lipo 6 e outros são melhores deveria fazer o uso e comparar com os outros que ja usou, porque seu corpo pode ter melhor resultado com esse ou com outros termos, mas pelo menos pra mim foi o melhor ate hoje junto com o hidroxycut da muscletech, ate mais ! estava na duvida exatamente entre esses dois, o hydroxycut ou o grenade. Vou ver qual vou arrumar mais barato e vou comprar valeu meu brother abraços
Postado Novembro 12, 2013 às 18:17Nov 12, 2013 não vale o dinheiro pedido por ele, apesar da granadinha ser legal de enfeite, vai mais no LIPO6uc no Oxylite ou red line que tu não perde dinheiro e tempo. Só se for importar, os vendidos aqui são cafeína pura.
Postado Novembro 12, 2013 às 18:35Nov 12, 2013 Ah claro, eu nem penso na hipótese de pegar os nacionais. Eu to inclinado a comprar o T7 da Cellucor, parece maneiro em conceito, mas é caro pra kct e não vejo muitos relatos...
Postado Novembro 12, 2013 às 20:51Nov 12, 2013 Ah claro, eu nem penso na hipótese de pegar os nacionais. Eu to inclinado a comprar o T7 da Cellucor, parece maneiro em conceito, mas é caro pra kct e não vejo muitos relatos... Dei uma olhada por cima nas reviews do Bodybuilding e os gringos, pelo que me pareceu, preferem o HD. Nunca tinha ouvido falar desse T7, se comprar faz uma Review pá nóis !!!
Postado Novembro 13, 2013 às 00:31Nov 13, 2013 então, o Super HD eu já tomei, gostei , principalmente em relação à abdomen cara, ajudou muito na definição, claro que a dieta pesou muito mais, mas no geral gostei do suplemento, e ele dá uma energia mesmo, as vezes tomava em jejum e ficava bem disposto. Mas, em compensação, teve dias que me senti meio neurótico rsrs acho que é comum desses energy booster/termos Pensando seriamente em comprar o T7 por ser stimulant free... gosto dessa idéia.
Postado Abril 5, 2014 às 21:31Abr 5, 2014 alguem pode me dizer quantas capsulas eu tomo? vou usar de manha antes do treino, n sei se tomo 2 ou apenas 1 capsula...
Postado Julho 27, 2014 às 16:22Jul 27, 2014 Ola Galera eu tomo este Termogênico Grenade a 3 semanas e realmente ele é muito bom... meu metabolismo fica super acelerado... ate agora com o uso dele perdi 3 kg e 3 semanas... sendo que antes eu malhava do mesmo jeito mas nao usava termogenico... ai apartir do momento que comecei a usar ele ate agora perdi 3 kg...
Postado Janeiro 12, 2015 às 16:35Jan 12, 2015 Tenho uma loja de suplementação e trabalho com o GRENADE, tenho relatos de clientes que tomam 1 capsula por dia em jejum e fazem caminhada de manhã em jejum no caso que perdem ate 2kg por semana. Já tem cliente que acrescentei com L-Carnitine da MAX TITANIUM que perdeu 10kg em 2 meses. Não teve 1 cliente que não saiu satisfeito com ele, é um produto excelente recomendo! Fora que ele dá muita disposição e acelera bastante o metabolismo.
Crie uma conta ou entre para comentar