Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conhecem O Termogênico Grenade?

Saati

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu moro em Foz do Iguaçu que faz fonteira com o py, hoje fui la comprar uns suplementos e o vendedor que é bem meu amigo me recomendou esse termogênico ai..

tava todo mundo na loja falando muito bem dele, vou testar só segunda feira, mas vcs ja ouviram falar dele?

https://migre.me/8XhxS um site ai falando dele

Editado por Saati
Postado (editado)

Sim , mas so que ele nao é tao bom quanto a propaganda diz que ele é, o melhor thermo é o lipo 6 black e se quiser ainda melhor compra o lipo 6 black uc (ultra concentrado)

Editado por Mr.Dreams
Postado

não vale o dinheiro pedido por ele, apesar da granadinha ser legal de enfeite, vai mais no LIPO6uc no Oxylite ou red line que tu não perde dinheiro e tempo.

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Eu moro em Foz do Iguaçu que faz fonteira com o py, hoje fui la comprar uns suplementos e o vendedor que é bem meu amigo me recomendou esse termogênico ai..

tava todo mundo na loja falando muito bem dele, vou testar só segunda feira, mas vcs ja ouviram falar dele?

https://migre.me/8XhxS um site ai falando dele

Eu já tomei e recomendo, resultados excelentes tomando esse termo, e quem fala que não presta que lipo 6 e outros são melhores deveria fazer o uso e comparar com os outros que ja usou, porque seu corpo pode ter melhor resultado com esse ou com outros termos, mas pelo menos pra mim foi o melhor ate hoje junto com o hidroxycut da muscletech, ate mais !

Editado por vpoderoso
Postado

Eu já tomei e recomendo, resultados excelentes tomando esse termo, e quem fala que não presta que lipo 6 e outros são melhores deveria fazer o uso e comparar com os outros que ja usou, porque seu corpo pode ter melhor resultado com esse ou com outros termos, mas pelo menos pra mim foi o melhor ate hoje junto com o hidroxycut da muscletech, ate mais !

estava na duvida exatamente entre esses dois, o hydroxycut ou o grenade. Vou ver qual vou arrumar mais barato e vou comprar

valeu meu brother abraços

Postado

não vale o dinheiro pedido por ele, apesar da granadinha ser legal de enfeite, vai mais no LIPO6uc no Oxylite ou red line que tu não perde dinheiro e tempo.

Só se for importar, os vendidos aqui são cafeína pura.

Postado

Ah claro, eu nem penso na hipótese de pegar os nacionais.

Eu to inclinado a comprar o T7 da Cellucor, parece maneiro em conceito, mas é caro pra kct e não vejo muitos relatos...

Postado

Ah claro, eu nem penso na hipótese de pegar os nacionais.

Eu to inclinado a comprar o T7 da Cellucor, parece maneiro em conceito, mas é caro pra kct e não vejo muitos relatos...

Dei uma olhada por cima nas reviews do Bodybuilding e os gringos, pelo que me pareceu, preferem o HD.

Nunca tinha ouvido falar desse T7, se comprar faz uma Review pá nóis :laughingsmiley: !!!

Postado

então, o Super HD eu já tomei, gostei , principalmente em relação à abdomen cara, ajudou muito na definição, claro que a dieta pesou muito mais, mas no geral gostei do suplemento, e ele dá uma energia mesmo, as vezes tomava em jejum e ficava bem disposto.

Mas, em compensação, teve dias que me senti meio neurótico rsrs acho que é comum desses energy booster/termos

Pensando seriamente em comprar o T7 por ser stimulant free... gosto dessa idéia.

• 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Ola Galera eu tomo este Termogênico Grenade a 3 semanas e realmente ele é muito bom... meu metabolismo fica super acelerado... ate agora com o uso dele perdi 3 kg e 3 semanas... sendo que antes eu malhava do mesmo jeito mas nao usava termogenico... ai apartir do momento que comecei a usar ele ate agora perdi 3 kg...

• 5 meses depois...
Postado

Tenho uma loja de suplementação e trabalho com o GRENADE, tenho relatos de clientes que tomam 1 capsula por dia em jejum e fazem caminhada de manhã em jejum no caso que perdem ate 2kg por semana. Já tem cliente que acrescentei com L-Carnitine da MAX TITANIUM que perdeu 10kg em 2 meses. Não teve 1 cliente que não saiu satisfeito com ele, é um produto excelente recomendo! Fora que ele dá muita disposição e acelera bastante o metabolismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...