Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primming + Clean Bulk(Diana+Fourtest+Bold)

Posts Recomendados

Postado

Fala mano, blz?!

Bom cara,a principio tow pensando em algo assim.

1-8 500mg enantato

1-3 60mg stano tsd

7-11 60mg stano tsd

13 tpc

esses já tenho em mãos, mas tow indo atras do letrozol e acredito q vou comprar mais algumas coisinhas juntas.

dependendo da grana, vai ser assim:

1-8 500mg enantato 2x sem

1-5 200mg propionato 2x sem

4-9 60mg stano tsd

9-12 50mg oxan tsd

13 tpc

ainda tow meio indeciso em quais usar

tanto q tow com os enans e stanos aki p usar e ainda tow definindo kkk

quero fzr algo bem feito

vamo q vamo

abçs

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala parceiro,massa teu ciclo,eu só não entendi pq 200 mg de deca/sem,eu usei 400 mg e achei pouco...vc quer só pra proteção mesmo das articulações?

O resto eu curti muito,bem montado mesmo.

Pode esperar que daqui a pouquinho vem os elfos da floresta falar pra vc usar só 20 mg de testo,hahaha.

Vou acompanhar teu relato,acompanha o meu lá também.

Stay brutal!

Postado

Elfos da floresta, 20mg de testo, hahahahha ... raxei aki ! ahahhha

Utz, só agora que vi que vc vai usar CipioBold, eu tava pensando em usar UndBold....

Você sabe a diferença, será que é somente a cadeia de aborção ? Uma mais lenta e a outra mais rápida...

Alguém aí já usou alguma bold da GC, é realmente boa ?

Também vou usar, mas nunca ouvi muita coisa sobre ela ... se alguém aí já teve alguma experiencia, faz um resuminho aí ;)

Postado

Fala mano, blz?!

Bom cara,a principio tow pensando em algo assim.

1-8 500mg enantato

1-3 60mg stano tsd

7-11 60mg stano tsd

13 tpc

esses já tenho em mãos, mas tow indo atras do letrozol e acredito q vou comprar mais algumas coisinhas juntas.

dependendo da grana, vai ser assim:

1-8 500mg enantato 2x sem

1-5 200mg propionato 2x sem

4-9 60mg stano tsd

9-12 50mg oxan tsd

13 tpc

ainda tow meio indeciso em quais usar

tanto q tow com os enans e stanos aki p usar e ainda tow definindo kkk

quero fzr algo bem feito

vamo q vamo

abçs

Achei legao o ciclo caramais 8semanas é pouco tempo pra ciclo com enan, eu mudaria apra o fenil mais vc disse q ja tem o enan ai né? vende ele e compra fenil e faz o segundo ciclo so fenil nem precisa de prop...

Fala parceiro,massa teu ciclo,eu só não entendi pq 200 mg de deca/sem,eu usei 400 mg e achei pouco...vc quer só pra proteção mesmo das articulações?

O resto eu curti muito,bem montado mesmo.

Pode esperar que daqui a pouquinho vem os elfos da floresta falar pra vc usar só 20 mg de testo,hahaha.

Vou acompanhar teu relato,acompanha o meu lá também.

Stay brutal!

Entao cara a deca com eu expliquei eu nem ia usar so vou usar pq pegue barato e vai entrar como prevensao mesmo das articulaçoes pq nao deve dar muito efeito anabolico nao apenas 200mg. Vamo que vamo!

Elfos da floresta, 20mg de testo, hahahahha ... raxei aki ! ahahhha

Utz, só agora que vi que vc vai usar CipioBold, eu tava pensando em usar UndBold....

Você sabe a diferença, será que é somente a cadeia de aborção ? Uma mais lenta e a outra mais rápida...

Alguém aí já usou alguma bold da GC, é realmente boa ?

Também vou usar, mas nunca ouvi muita coisa sobre ela ... se alguém aí já teve alguma experiencia, faz um resuminho aí ;)

Eu acho que basicamente o que muda nas duas é a MV mesmo, como meu ciclo vai ser longo prefiri ir de cipiobold. Nunca usei nenhuma bolde vamo ver como vai ser. Se algume ja tiver usado pode comentar ai!

Postado

Dificil vender por aki onde moro :(

Vou tentar, caso consiga, vou de 10sem 400mg de fenil

E ai, já começou o prime?

Comecei meu cut com clemb hj, abri relato, tow esperando moderação aprovar.

abçs

vamo q vamo

Postado

2ªSemana do PRimming

Entao galera, hj a dieta vai ser com 50g de carbo, a ingestao do carbo apenas no pos treino. Dia vai ser tenso. Ontem deu a carga de carbo...

Acabei de acordar, mandei o aerolin e cafeina e ja estou saindo apra o AEJ, fazer uns 30min de caminhada... A noite meter mais 20~30min de corrida no pos treino pra acabar logo com o glicogenio rsrsrs

Mais tarde posto a minha dieta, mais ja vou adinatar aqui ela é simples kkkkkk tem poucas coisas nela, ovo frango e salada pronto apenas isso o dia todo em 8refeiçoes... dureza né mais fazer o que né rsrsrs

Flw!

Dificil vender por aki onde moro :(

Vou tentar, caso consiga, vou de 10sem 400mg de fenil

E ai, já começou o prime?

Comecei meu cut com clemb hj, abri relato, tow esperando moderação aprovar.

abçs

vamo q vamo

Comecei sim.... 2ªsemana. Coimeço com o clembuterol semana que vem ai vou fazer 15on e ja mandar o bulk.... fenil pode mandar 600mg, aplicaçoes seg/qua/sex

Postado

estamos no aguarde do relato 12 semanas intensas em prime kk

o pRimi mesmo vai ser 4~6semanas apenas o certo era fazer no minimo 6semanas, mais eu perco peso muito facil e vou mandar o clembuterol pra acelerar o processo, vou fazer so 4semans e ja começar o bulk ai posto as fotos no inicio do bulk.... mais ja perdi bastante na primeira semana, é impressionante a velocidade que perco...

Postado (editado)

Tah, a pergunta é um pouco "idiota" mas, qual o objetivo desse primming Dfm?

Te mandei MP.. abraço!

Basicamente o primming é assim:

o Priming pré-ciclo. O objetivo antes de iniciar uma fase de volume é se preparar fisicamente e mentalmente para um surto de alimentação, pesos e treinamento progressivo e hormônios anabólicos.

Iniciando um ciclo com muita gordura coloca você se coloca em desvantagem - uma maior probabilidade de ganho de gordura sobre o músculo ao ocorrer a sobre-alimentação. Considerando que a participação relativa da massa magra e gordura na mudança de peso são influenciadas pelo teor de gordura corporal inicial. Para complicar um ciclo de anabolizantes, o aumento da interação com aromtase ocorre em pessoas com sobrepeso. Níveis de gordura corporal estão ligados a resistência a insulina e doenças metabólicas - não é bom para separação adequada de calorias e ganho muscular.

Eu odeio ser um pregador de um problema sem dar uma solução. Portanto, esta é a minha solução. Se a sua gordura corporal é muito alta, tente um casal ciclos através desta Dieta Cetogênica Cíclica (DCC) de 14 dias antes de seu próximo ciclo. Gostaria de sugerir pelo menos três a quatro rotações (6-8 semanas) antes que você comece seu ciclo. Não é difícil, é necessário dedicação e disciplina para cumpri-lo, ao finalizar você deve estar suspendendo este processo para iniciar o ciclo de EAA assistido de um surto de crescimento.

Tirei isso do artigo do Tijolo, o primming como eu disse foi adaptado ao meu corpo, pela minha facilidade de perder gordura, entao eu peguei o principio basico e adaptei ao meu dia a dia.... mais é basicamente isso reduzir o BF antes do ciclo e deixar o coprpo mais sensivel ao carboidrato. Tento maiores ganhos e minimizando os colaterais pelo excesso de pesoe bf alto. vamo que vamo!

Editado por dfm8thebest
Postado

gostei do primming... vivendo e aprendendo né cara kk

só nesse topico mudei a opniao do ciclo umas 4 vezes ja dfm8 só no suporte vlw ai :)

Avida é assim mesmo, por isso comecei a relatar antes do ciclo pq querendo ou nao no relato agente aprende bastante coisa, ve outros pontos de vista e tal é sempre bom.

Postado

2ªSemana do PRimming

Entao galera, hj a dieta vai ser com 50g de carbo, a ingestao do carbo apenas no pos treino. Dia vai ser tenso. Ontem deu a carga de carbo...

Acabei de acordar, mandei o aerolin e cafeina e ja estou saindo apra o AEJ, fazer uns 30min de caminhada... A noite meter mais 20~30min de corrida no pos treino pra acabar logo com o glicogenio rsrsrs

Mais tarde posto a minha dieta, mais ja vou adinatar aqui ela é simples kkkkkk tem poucas coisas nela, ovo frango e salada pronto apenas isso o dia todo em 8refeiçoes... dureza né mais fazer o que né rsrsrs

Flw!

Comecei sim.... 2ªsemana. Coimeço com o clembuterol semana que vem ai vou fazer 15on e ja mandar o bulk.... fenil pode mandar 600mg, aplicaçoes seg/qua/sex

Massa cara eu sou 100% a favor de primming o cara começa o ciclo e BUMM cresce igual um boi com finaplix! ahaha

Sobre as dosagens leve não está né velho, mas também não vai te matar.

Sempre te falo pra cuidar a merda do colesterol, mas tu fez os exames e ta tudo bem então beleza. Digo isso pq pelo menos em mim demora um bom tempo (3-4meses) pra voltar ao normal e como agente bola 2, 3x por ano logo se não cuidar o cara passa a vida toda com o colesterol zuado.

To ansioso pra ver a mutação ai e pra começar o meu também né cara! Dinheiro que ta foda, mas acho que próximo mês agora eu compro o resto dos venenos.

Eu acho que vc tinha que jogar uma insulina no final do teu ciclo heim e usar tudo que eh coisa pra tentar diminuir o cortisol na finalera ai.

No mais cara to sempre na torcida aqui e bora rumo ao sinistro!

Postado

Massa cara eu sou 100% a favor de primming o cara começa o ciclo e BUMM cresce igual um boi com finaplix! ahaha

Sobre as dosagens leve não está né velho, mas também não vai te matar.

Sempre te falo pra cuidar a merda do colesterol, mas tu fez os exames e ta tudo bem então beleza. Digo isso pq pelo menos em mim demora um bom tempo (3-4meses) pra voltar ao normal e como agente bola 2, 3x por ano logo se não cuidar o cara passa a vida toda com o colesterol zuado.

To ansioso pra ver a mutação ai e pra começar o meu também né cara! Dinheiro que ta foda, mas acho que próximo mês agora eu compro o resto dos venenos.

Eu acho que vc tinha que jogar uma insulina no final do teu ciclo heim e usar tudo que eh coisa pra tentar diminuir o cortisol na finalera ai.

No mais cara to sempre na torcida aqui e bora rumo ao sinistro!

Blz cara vou ver esse lance da testo... e sobre o colesterol vou repetir o exame antes do ciclo ver como esta os meus exames eu nao pego na mao eles so me comunicam se tem alguma coisa alterado por isso é foda falar como esta exato, amis nao ta alterado vou ver se meto um particular antes do ciclo!

Putizaa grila...

Esse man é crazy msm.

Força ae man, acompanhando aka, mais uma vez...huahaha!!!!

Sou louco nao cara to de boa rsrsrs ciclinho de leve kkkkkkkkkkkkkkkkk

vamo ver se esse ano mudo de frango para pre monster!

Postado

Sou louco nao cara to de boa rsrsrs ciclinho de leve kkkkkkkkkkkkkkkkk

vamo ver se esse ano mudo de frango para pre monster!

E ainda tem dúvida?, com esse ciclo pelo menos o pre monster tah garantido hehe

Postado

E ainda tem dúvida?, com esse ciclo pelo menos o pre monster tah garantido hehe

Tomara kkkkkkkkkkkk

Primming

Entao galera estou terminando a segunda semana do Primming, hj dou um preload no carbo, e amanha mando mais carbo, Nao via a hora de poder comer um pao kkk eu ja tava ficando na fissura igual usuario de droga....

O que tenho notado é o seguinte, na segunda e terça é de boa a dieta, quarta começa a piorar e na quinta e sexta vc quase cai na tentaçao qdo ve alguem comendo algum doce, bolo, refirgerante....

TO gostando, aj to vendo mais os gomos do abdomem e meu peso nao caiu tanto, ma primeira semana de 100kg fui pra 97,5, ai fiz a recarga de carbo e pesndo na segunda de manha estava com 99,5 kkkkk ai fiz a dieta novamente e tal chegeui essa semana a 98kg, pesnei que eu ia cair pra menos de 97kg ne, mia acho que na primeira semana foi a agua embora por isso cai tao rapido agora nessa semana nao perdi tanto peso, Nao sei se o Stano ajudou a segurar a massa e a gordura que ta indo embora. Vamo ver, esse semana era pra ter chegado meu clembuterol mais nao deu pra ficar em casa na parte da manha pra receber a encomenda, ver se chega hj se chegasse hj ja ia começar hj mesmo com ele. Vamo ver se chega ate segunda....

Acho qdo começar com o clemb deve cair mair rapidamente tomar que nao chega nos 95kg que eu permaneca entr os 96~97kg.... vamo ver!

Postado (editado)

A parte da dieta é o mais tenso, ano passado quando fiz meu cutting, tava baixo carbo, teve ate uns dias que passei sem carbo nenhum, putz, era teeenso demais, ver geral comendo e eu nao podendo, psicologico fica abalado..ehehhehe

acho que deve cair mais um pouco o peso sim, clemb é sinistro..

Editado por wng
Postado

è vamo ver nunca usei clembuterol, pelo que li ele é meio que um anti catabolico, se eu perder peso e for gordura vai ser otimo, posso chegar ate 90kg se for embora so agau e gordura kkkkkkkkk o ruim é se for massa magra embora, vamo ver! era pra ter chegado essa semana que passou o meu clemb, fiquei em casa hj od ia todo pensando que o correio poderia vim entregar, agora é esperar pra ver se chega semana que vem, ja estragou meu esquema kkkk vamo ver!

Postado

dfm8thebest,

A TPC começa na semana 16? Como será o treino durante o ciclo?

Isso começa na semana 16... vou ver se faço um exame na semana 16 so pra confirmar.

Eu curti d+ o treino ABCDE cara, focando bastane em pernas e peitoral. E eu ja fiz um treino uma vez ABCD e E so que no treino E eu fazia os msuculos que eu estava mais focado a desenvolver e fazia um trabalho diferenciado, Mais vou fazer ABCDE mesmo se tiver me recuperando muito rapido mudo o treino e no treino E devo fazer novamento peito e perna... vamo ver!

vamo que vamo, proximo ciclo vai ser cipio+bold+deca+diana .. parecido com o teu :D acompanhando

Entao cara o meu era certeza q seria cipio tbm so mudei pq fiquei curioso com a fourtest pelo otimo resultado do emanuel, e sempre tive vontade de experimentar a dura e nunca cheguei a tomar entao vou de fourtest q sao as testos que eu conheço ja os resultados e tem cipio nela tbm né rsrsrs

Vamo ver como vou reagir com ela!

Postado

É isso ae galera, inicio da 3ªsemana do primming, a felicidade terminou ontem, dia que eu podia mandar os carbos... ontem foi um dia muito feliz kkkk hj de volta a rotina ardua.....

Eu queria ter me pesado ontem, mais acabou que eu esqueci... meu clembu deve chegar hj ou amanha chegando eu ja mando ele pra dentro rsrs T+

Postado

Boa Dfm, segue nessa pegada aew..

Esperar alguma coisa chegar pelos correios eh tenso demais neah,

mais ainda quando eh algo q agente precisa de usar logo haha abraço!

Postado

Boa Dfm, segue nessa pegada aew..

Esperar alguma coisa chegar pelos correios eh tenso demais neah,

mais ainda quando eh algo q agente precisa de usar logo haha abraço!

Entao amis eu nao gosto de fazer isso, ja gosto de começar um ciclo com as drogas todas ja compradas, eu nao ia usar o clemb nesse primming so decidi usar pq um amigo queria comprar a meia comigo ai aproveitei a deixa e decidi usar... mais se nao der pra fazer os 15on eu uso os dias que der mesmo, minha ideia inicial eu nem ia usar mesmo. Ja dei uma secada boa nessas 2semans sem o clemb, tenho ate medo de usar e secar d+ kkkkkkkk

Vou com calma, qualquer coisa uso uma dosagem menor e volto a usar no finalzinho do ciclo novamente pra eliminar a retençao e o fat que ganahr a amis, iniciar a TPC sequinho ja, e tendo menos "perda" na TPC

Postado

dfm8thebest To numa dieta tipo seu Primming tbm, cortando e fazendo recargas de carbos. So q na sua dieta pelo visto foi mais restrita aos carbos desde o inicio e na minha fui abaixando aos poucos. Ta foda p secar mais aki, sou endo a dificuldade na perda é tremenda.

Postado

Dfm fala seu Mutante, firmeza!

Acompanhando aqui, acho que não tera problema com o clenb. Ele meche só um pouco com psicológico por conta das tremedeiras mais é sussa.! Abrxxx

Postado (editado)

e chegou o clemb brother!?

Pessoal falando do priming e tals, eu fiz algo parecido nos 2 meses antes do meu ciclo, segunda a sexta eu mandava pouco carbo, em torno de 150 a 250gr/dia varianda no decorrer da semana, e fds fazia a recarga, dobrava o carbo, tipo um primming ne, porem com menos controle, sem aerobicos e tudo mais..

Por isso to achando que ganhei peso mais rapido nessas 3 semanas de ciclo, completas hoje, começei com 86 kg, e hoje to com 91,5 kg..

Editado por wng

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...